Publicidade
Classificados

Facebook
Produtos relacionados Espiga de Milho Shopping MF Rural
Produto vendido ou excluído!

INDIO GIGANTE (Cód. 88377)

  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
  • INDIO GIGANTE
Compartilhar
Compartilhe no Facebook INDIO GIGANTE Compartilhe no Twitter INDIO GIGANTE Compartilhe no Google INDIO GIGANTE
R$ 2,50
Unidade


Visitas: 5676

Descrição


GIGANTE NEGRO - INDIO GIGANTE - PESCOÇO PELADO



ACEITAMOS QUASE TODOS OS CARTÃO DE CRÉDITO.

Principais Características do Indio Gigante:
-O macho atinge em média 5,5kg com 15 meses podendo chegar a 1 metro de envergadura
-Mais rústico e mais resistente a doenças do que os galináceos comuns
-Docilidade
-Usados para melhoramento genético de plantel
-Usados para cruzamentos com outras raças e produção de carne e ovos.

Principais caracteristicas do Gigante Negro:
-O macho atinge o peso de 6,5Kg com até 90cm.
-Raça para uso geral, na produção de carne e produção de ovos
-Sua penagem totalmente negra
-Docilidade
-Utilizada para acasalar com galinhas caipiras para produção do caipirão.

Pricipais caracteristicas do pescoço pelado
-Atinge o peso de 5kg com até 70 cm
-Excelente resistência às doenças comuns
-Usados para melhoramento genético de plantel
-Dupla aptidão, pode ser criado para abate ou postura
-Pode atingir 2 quilos de peso vivo aos 63 dias de vida
-Fácil manejo.
No caso dos ovos galados entregamos para todo o Brasil devidamente embalados. A embalagem e o frete é por conta do comprador.

vicultura

Como cuidar dos ovos

Sou sitiante de fim de semana e tenho algumas dúvidas quanto à condição dos ovos reservados para choca. Como devo guardá-los? Quanto tempo eles duram? Os ovos postos no ninho e deixados até o fim da postura correm o risco de estragar? Posso trocar os ovos por outros quando a ave está chocando?
Roberto José de Andrade
São Paulo, SP

Os ovos devem ser guardados em local seco e fresco e só podem ficar armazenados por dez dias
A maneira correta de conservar os ovos destinados à choca é armazená-los em local seco e fresco. O ideal é colocá-los dentro de uma caixa com areia ou palha bem secas. A ponta fina do ovo deve estar voltada para baixo. A parte mais larga tem uma bolsinha de oxigênio que não pode se romper, portanto, tem que ficar voltada para cima. Deixá-los deitados também não é recomendável, pois a gema pode grudar na casca e matar o embrião. O prazo máximo de armazenamento é de dez dias, pois, para cada dia a mais em que ficam guardados, a percentagem de eclosão diminui gradativamente. Ovos que não foram produzidos no local em que serão chocados, tendo sido transportados, têm de ser deixados em repouso por 24 horas e depois colocados para chocar. Normalmente, quanto maior a distância do transporte, menor a porcentagem de nascimento.

Em aves domésticas, geralmente os ovos deixados no ninho durante a postura não estragam. Se o criador quer que a própria ave que está botando choque, não pode retirá-los. Se fizer isso, terão que ser chocados por uma outra ave ou em uma chocadeira. No caso das galinhas-dangola, aves semi-selvagens, os ovos são botados em camadas. Isso significa que, a cada postura, a angola coloca uma camada de palha sobre eles. Quando choca, os primeiros ovos não recebem calor suficiente e acabam se perdendo.

É perfeitamente possível trocar os ovos quando a ave está chocando, tomando-se muito cuidado para não assustá-la. Porém, é bom que a operação não seja feita nos primeiros dias pois ela pode abandonar o ninho. Um procedimento bastante utilizado por avicultores é deixar a ave chocando até chegar quase ao momento da eclosão. É feita então a troca dos ovos, colocando na chocadeira os primeiros e deixando a galinha chocar os novos.

Durante o período de choca, é aconselhável que a ave só receba milho e água fresca. Nessa fase, ela fica muito vulnerável ao ataque de piolhos. O criador deve estar atento e, caso perceba a presença do inseto, fazer o combate com inseticida recomendado por um veterinário. O ninho também tem de ficar em local seco e arejado. A partir do momento em que nasce o primeiro pintinho, a ave permanece no ninho por período de oito a 12 horas. Depois, abandona o local, levando a ninhada. Muitas vezes, o avicultor marca na casca a data da postura. Isso deve ser feito com lápis ou pedaço de carvão, nunca com caneta, que pode intoxicar o ovo e matar o embrião.
Atualizado em 21/07/2012
 


Ver Empresas de Frete


Atenção! O MF Rural não se responsabiliza pela venda deste produto "INDIO GIGANTE" que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.



Perguntas

veja todas as perguntas

Faça também busca por: INDIO INDIO GIGANTE GIGANTE INDIO INDIO GIGANTE GIGANTE

Pintainhos em BauruPintainhos em São Paulo


Esta página contém anúncios de INDIO GIGANTE .

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em INDIO GIGANTE

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de INDIO GIGANTE e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de INDIO GIGANTE, assim como algumas notícias ou informativos da agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à Internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.



INDIO GIGANTE


Atendimento Online MF Rural