Publicidade
Classificados
Facebook
Produtos relacionados Espiga de Milho Shopping MF Rural

Painço Nacional Extra (Cód. 95747)

  • Painço Nacional Extra
R$ 1,00
Kilo


Visitas: 3322

Compartilhar
Descrição


Semente para pássaros



Produto selecionado de ótima qualidade, condições especiais para fornecimento.

Atualizado em 15/09/2014
 


Fale com vendedor
Ver Empresas de Frete


Atenção! O MF Rural não se responsabiliza pela venda deste produto "Painço Nacional Extra" que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.



Perguntas

Pergunta:
14/12/2017 18:19:32
Oi, gostaria de saber o valor do painco, saco de 50 kg. Valor ja com o frete, e qual é o prazo de entrega?

Pergunta:
10/12/2017 18:17:59
Preço e forma de envios sacos de 60kg

Pergunta:
22/11/2017 17:24:51
Qual o preço do saco de painço e como fazer para transportar?

Pergunta:
19/11/2017 22:38:37
Quanto sai o saco de painço de 50kg e você entrega?

Pergunta:
16/11/2017 22:20:31
Quanto sai o saco de 50 kg

Pergunta:
12/11/2017 16:15:34
Qual é à continuidade que você vende.

Pergunta:
8/11/2017 21:37:55
Interesse em compra em quantidade. Pode entrar em contato?

Pergunta:
7/11/2017 20:24:15
Boa noite. Por favor, me retorne preciso de semente de painço. Grato

Pergunta:
7/11/2017 15:04:21
Olá, qual a quantidade mínima para entrega de painço em guarulhos?

Pergunta:
31/10/2017 18:08:56
Boa noite quero plantar 18 hectares de painço e gostaria de saber se vcs compram a safra e quantos quilos de sementes vou utilizar e como faço para comprar essas sementes com vcs.obrigado

Pergunta:
30/10/2017 13:51:57
gostaria de adquirir dois sacos de 50kg de Painço . Como proceder o pagamento . agradeço pela atenção .

Pergunta:
25/10/2017 20:51:01
ola, gostaria de saber como comprar as sementes com vc, forma de pagamento, preço, frete e varidades

Pergunta:
18/10/2017 10:53:36
[Moderado]

Pergunta:
10/10/2017 0:18:05
gostaria de adquirir dois sacos de 50kg de Painço . Como proceder o pagamento . agradeço pela atenção .

Pergunta:
7/10/2017 17:02:59
tenho uma pequena criação de periquitos e quero saber,se é possível receber em minha residencia uma quantidade menor de painço e quais são as embalagens de pesos dispoveis para entrega.se possivel com preço de cada embalagem

Pergunta:
6/10/2017 9:01:46
TEMOS INTERESSE EM PAINÇO PARA QUANTIDADE.
11/10/2017 14:01:24 [Moderado]

Pergunta:
5/10/2017 15:35:05
[Moderado]

Pergunta:
29/9/2017 19:27:07
Boa noite. Tenho interesse em plantar, vcs compram tbm? Entrem em contato! Obrigado!

Pergunta:
29/9/2017 18:57:44
Favor informar a quantidade mínima para entregar em Santo André SP e preço forma de de pagamento no aguardo grato

Pergunta:
29/9/2017 15:30:04
Procuro PAINÇO NACIONAL para compra de caminhão fechado em sacos de 50kg. Preciso de uma cotação firme de preço e custo do frete para um caminhão truck.

Pergunta:
22/9/2017 16:06:46
gostaria de saber se esta tendo painco

Pergunta:
21/9/2017 13:13:49
Boa tarde, gostaria de comprar Painço comum saco de 50 quilos em quantidade. Urgente!

Pergunta:
20/9/2017 15:15:13
Tenho intersse tel para contato

Pergunta:
19/9/2017 9:56:06
Bom dia! Gostaria de saber se vcs vendem somente 1 saca de painço e qual valor da saca de 50k. E como seria o re4cebimento?

Pergunta:
5/9/2017 8:56:34
Bom Dia, Tenho interesse em comprar esse seu produto. E se o senhor trabalha com mais algum tipo de sementes por favor me enviar uma listagem de produtos e preços. Att: Gleiser Ferreira

Pergunta:
4/9/2017 11:48:35
Boa tarde. Gostaria de um telefone de contato, estou interessado no preço do painço

Pergunta:
1/9/2017 10:50:13
bom dia ! somos distribuidores . atendemos brasilia e entorno, temos interesse em sementes para passaros . tem preço especial para distribuiçao ? aguardo breve retorno,

Pergunta:
31/8/2017 18:13:26
gostaria de negocia painço com vcs. como faço?

Pergunta:
31/8/2017 9:49:38
bom dia! Gostaria de saber o preço do Painço para entrega em Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG

Pergunta:
28/8/2017 21:30:11
[Moderado]

Pergunta:
25/8/2017 17:18:22
quanto ta o paicno carga fechadaa

Pergunta:
22/8/2017 11:25:28
Gostaria de saber o valor do pedido mínimo e o valor do frete até Hortolândia sp
22/8/2017 17:02:27 qual qtde?

Pergunta:
11/8/2017 1:29:19
Qual o valor do frete pra São Paulo capital? Tem outras sementes ?

Pergunta:
8/8/2017 13:51:33
Olá... Gostaria de saber o valar do saco de painço e de alpiste. O saco é de 25kg e de 50kg? Qual é a quantidade minima que vocês entregam?
8/8/2017 14:28:19 ola, painço 50 kg, e alpiste 45,36 kg mercadoria esta em SP capital, pedido minimo 800,00 .. retira via transportadora

Pergunta:
5/8/2017 17:47:18
Olá gostaria de comprar painço? Fornecem outros tipos de sementes tipo alpiste, girassol,Níger,Nabão,etc? Obrigado

Pergunta:
23/7/2017 17:46:59
Preciso comprar sementes

Pergunta:
22/7/2017 11:07:52
Bom dia. Gostaria de saber coração de frete para Brasília, a partir de 50kg

Pergunta:
7/7/2017 21:39:47
CONTATE-ME

Pergunta:
5/7/2017 20:57:00
quanto custa o saco de painço posto em meu endereço espumoso rs

Pergunta:
1/6/2017 21:50:16
Boa noite, gostaria de saber o endereço para retirada, se tiver por favor me envie uma tabela de preços de diversas sementes. Desde já agradeço.

Pergunta:
31/5/2017 17:11:03
queria saber de quantos kilos vcs vendem se vendem de dois tres sacos ou em quantidades e se esse preço a 1 real mesmo, e queria saber o telefone de vcs .ou o endereço .obrigado.

Pergunta:
30/5/2017 20:38:37
Ola boa noite vcs despacham por transportadora preciso de 200kg a cada 60 dias

Pergunta:
30/5/2017 13:36:44
oi por favor gostraria de saber ,onde fica o local de venda do painco e telefone se posivel.e quanto eo o saco,de 50 ou 30 kilos . obrigado

Pergunta:
29/5/2017 22:58:58
oi boa noite gostaria de saber ,de quantos quilos eo saco de paico, e qual o valor ,eo endereco e telefone pra que eu possa entrar em contato com vcs ,um abraco .aguardo sua resposta .
30/5/2017 7:54:02 scs de 50 kg

Pergunta:
27/5/2017 14:12:31
Boa tarde preciso de + ou - 24 toneladas por mes entre painço, alpiste e girassol favor enviar os valores de cada semente. Obrigado.
31/5/2017 11:29:31 estou tentando entrar em contato por ese celular mas nao consigo

Pergunta:
18/5/2017 12:26:12
Quero saber quanto tá o painço e se entrega

Pergunta:
11/5/2017 14:14:59
ola gostaria saber preco de seus produtos.

Pergunta:
24/4/2017 16:54:35
gostaria de comprar painço e alpiste

Pergunta:
12/4/2017 9:36:54
Gostaria que me enviasse uma tabela de preços dos produtos que você tem a vendas

Pergunta:
30/3/2017 16:47:34
Boa tarde, Qual a quantidade minima para Rio Claro - SP e valor de Frete???

Pergunta:
27/3/2017 12:41:53
gostaria de receber lista de preço e disponibilidade de entrega em são paulo.

Pergunta:
12/3/2017 16:41:57
O quilo tá 1.00?

Pergunta:
6/3/2017 15:31:37
PREÇOS DE ALPISTE E PAINSO-GIRASSOLMIUDO E GRAUDO P0R SACO A RETIRAR

Pergunta:
23/2/2017 5:34:41
Bom dia vc entrega em Guararema-sp.

Pergunta:
2/2/2017 17:55:17
tenho interesse por varios tipo de sementes para passaros

Pergunta:
26/1/2017 16:55:47
Boa tarde! tenho uma agropecuária na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, preciso comprar Painço, Alpiste e outras sementes, gostaria de saber como faço para comprar. grato, Geraldo de Campos

Pergunta:
26/1/2017 15:44:22
Boa tarde! Preciso comprar painço, alpistes e outras sementes, como girassol miudo, girassol graudo e outras, preciso de um grande quatidade. grato, Geraldo

Pergunta:
28/12/2016 1:59:22
compra com frete de 50 sacas. qual o valor ?

Pergunta:
16/12/2016 14:33:53
Ola vcs faz entrega ? Para osasco sp

Pergunta:
22/11/2016 11:28:07
Qual é o limite mínimo para fazer pedido? Vcs cobra frete? Preciso de uns 60 kg....

veja todas as perguntas

Faça também busca por: Painco Painco Nacional Painco Extra Nacional Nacional Extra Extra

Painço em BauruPainço em São Paulo


Esta página contém anúncios de Painço Nacional Extra .

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Painço Nacional Extra

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de Painço Nacional Extra e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Painço Nacional Extra, assim como algumas notícias ou informativos da agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à Internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.



Painço Nacional Extra


Atendimento Online MF Rural