O Agronegócio passa por aqui!


Página Inicial
Ver mais Animais

Animais > Aves > Codornas (Codornas por estado)

Pesquisa personalizada





Codornas Gigantes (Cód. 107153)Visitas: 5983


Visitas: 5983
 
Cidade: Salvador - BA
 
Qtde: 1000 Unidade Preço Vista: R$ 3,50/Unidade
 
Entrega: A combinar      Pagamento: Dinheiro
 
Vendemos codornas e também a qualidade do produto venha conferir.

Fale com o anunciante de Codornas Gigantes

Ver Empresas de Frete



 
Perguntas anteriores:
23/05/2015 - 20:59 Pergunta: Olá. Gostaria de comprar codornas/gigantes para criação e reprodução. Aguardo contato.
25/05/2015 - 07:31 Anunciante: Quantas VC quer e pra quando e onde

22/05/2015 - 14:06 Pergunta: VCS ENTREGAM APARTIR DE Quantas
22/05/2015 - 14:51 Anunciante: muito longe vc esta a 400 km de distancia

20/05/2015 - 20:59 Pergunta: Na compra no atacado para empresa que quer revender seu produto VC vende com o preço menor. Onde eu posso ir para fazer a compra?
21/05/2015 - 19:32 Anunciante: tem nho um preço melhor entre em contato

18/05/2015 - 17:14 Pergunta: ola amigo quero 40 codornas vivas gigantes como faco para ir ate voce fazer a retirada
18/05/2015 - 20:08 Anunciante: A depender do local poço fazer sua entrega aí. Onde fica em Salvador?

07/05/2015 - 12:09 Pergunta: CUSTO DE 1000 AVES
07/05/2015 - 19:56 Anunciante: abatidde ou viva e pra onde é

06/05/2015 - 09:48 Pergunta: Quero comprar codornas
06/05/2015 - 20:44 Anunciante: Entrarei em contato

04/05/2015 - 22:46 Pergunta: olá companheiro . quero comprar codornas vivas entrando em fase de reprodução vc tem envio endereço q lhe faço uma visita com proposta
05/05/2015 - 17:17 Anunciante: contato feito

01/05/2015 - 11:13 Pergunta: Como faco pra comprar codorna com vcs
01/05/2015 - 20:39 Anunciante: entrarei em contato

30/04/2015 - 22:33 Pergunta: tenho interesse em codornas gigante
01/05/2015 - 20:40 Anunciante: entrarei em contato

30/04/2015 - 15:09 Pergunta: codornas vivas gigante quanto custa???
01/05/2015 - 20:45 Anunciante: 2,50 denis

27/04/2015 - 17:19 Pergunta: favor entrar em contato para exclarecimento

25/04/2015 - 21:38 Pergunta: comprar filhote
26/04/2015 - 18:30 Anunciante: Não vendo,tenho com 21/dias

25/04/2015 - 11:59 Pergunta: amigo gostaria de comprar 50 codorna femea e 16 macho qual e o valor
25/04/2015 - 20:23 Anunciante: 2,50 unid

25/04/2015 - 11:27 Pergunta: bom dia. Gostaria de fazer um jantar gourmet p alguns amigos. Qual é a quantidade mínima q vcs vendem? Quanto custa a unidade? Onde posso comprar em Salvador?

23/04/2015 - 12:07 Pergunta: Amigo, 1000 aves vivas codornas gigantes
23/04/2015 - 17:40 Anunciante: Eu tenho custa 2,50

23/04/2015 - 12:01 Pergunta: Amigo, vcs vendem aves vivas?
23/04/2015 - 17:41 Anunciante: Sim 2,50

23/04/2015 - 03:31 Pergunta: Gostaria de comprar contornas para vendas abatidas Grata
23/04/2015 - 19:43 Anunciante: Tenho e custa 3,30

22/04/2015 - 20:24 Pergunta: Tenho interesse nas cordona
23/04/2015 - 19:44 Anunciante: Eu tenho

22/04/2015 - 09:40 Pergunta: Comprar codornas entrega domiciliar. Empresa Possibilidade e precos
28/04/2015 - 06:44 Anunciante: tenho e entregamos

19/04/2015 - 21:42 Pergunta: gostaria de saber qual o preço do codorna viva e como é feita a compra, como enviar para o Rio de Janeiro, quero comprar 06 femea e 01 macho, todas gigante, sou produtor rural - obrigado

18/04/2015 - 20:58 Pergunta: Quero compra codorna

26/03/2015 - 16:26 Pergunta: quero revender codorna congelada do tamanho media e a grande

24/03/2015 - 15:45 Pergunta: Gostaria de saber qual o preço do pacote de codorna tratada. E como é feita a compra, só por envio ou retira no local?
30/03/2015 - 17:36 Anunciante: nao consegui o contato

24/03/2015 - 09:05 Pergunta: Bom dia!!! Por favor entrar em contato comigo. Grato Ted Escobar
24/03/2015 - 14:34 Anunciante: oi ted entrarei em contato amanha

23/03/2015 - 15:26 Pergunta: Boa tarde gostaria de saber se vc vende codornas vivas e se vc envia qual o preço?

22/03/2015 - 12:55 Pergunta: Boa tarde! Aonde posso pegar a codorna em Salvador? Quanto esta saindo ja tratada?
23/03/2015 - 13:38 Anunciante: oi qual a quantidade, elas custam 3,50

17/03/2015 - 10:18 Pergunta: ola bom dia gostaria de informações mais precisas para efetuar a compra, tipo quanto sai a caixa e quantas vem, se possível contato com um vendedor.
19/03/2015 - 12:04 Anunciante: Oi pacote com 10 unid pra onde

10/03/2015 - 14:47 Pergunta: oi boa tarde queria comprar umas codornas

07/03/2015 - 13:29 Pergunta: Bom dia, gostaria de saber o valor das codornas por unidade vivas para criação residencial no caso as mesmas já adultas. E gostaria de saber a forma de pagamento como também o valor da entrega para o estado da Bahia na cidade de Salvador. Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente: Edenilson Borba
08/03/2015 - 12:25 Anunciante: Oi as aves com 30 dias custa 2,50 frete depende da quantidade

02/03/2015 - 01:00 Pergunta: Bom dia! gostaria de saber se vocês trabalham com venda de codorna gigante viva qual o valor se entrga na residência ou a compra é no local da empresa.

21/02/2015 - 12:55 Pergunta: preciso adquirir codornas abatidas para comerciliar assadas.

20/02/2015 - 22:02 Pergunta: gostaria de comprar ovos galado ou codornas peço que entre em contato residencial obrigado

18/02/2015 - 17:03 Pergunta: Gostaria de comercializar codornas na brasa e estou a procura de um fornecedor de codornas abatidas próximo a mim. Estou precisando de um orçamento. No aguardo de uma resposta, Dislene

10/02/2015 - 17:04 Pergunta: Quanto custaria 100 codornas gigantes vivas 70 femea 30 machos

07/02/2015 - 21:22 Pergunta: Olá boa noite tenho interesse em adquirir seu produto tanto vivo quanto abatido :vivo quanto custaria 8 fêmeas e 2 machos.E abatidos 20.

05/02/2015 - 12:21 Pergunta: quero compra cordona para consuno quero orcamento

05/02/2015 - 08:29 Pergunta: Gostaria de falar com vcs tenho enternece nas codornas!! Vcs tbm vende os filhotes??

04/02/2015 - 19:27 Pergunta: tens codorna de 1 dia. tens como entregar codornas abatida para teresina-pi
04/02/2015 - 21:00 Anunciante: boa noite no momento não

04/02/2015 - 12:35 Pergunta: Gotaria de comprar algumas 40 codornas vivas como faco e qual é o valor pro cep 41308280
04/02/2015 - 21:01 Anunciante: contato feito

02/02/2015 - 18:27 Pergunta: tenho interesse em compra-lo pois preciso de um valor mais flexível para a comercialização em grandes quantidades com pagamento avista

01/02/2015 - 11:16 Pergunta: Esta é a codorna gigante ? O valor de R$ 3,50 é viva ou abatida ? Tem como enviar viva para Vaneça ?

25/01/2015 - 18:51 Pergunta: vc vende ovos férteis de codornas?
25/01/2015 - 22:20 Anunciante: Não

11/01/2015 - 16:36 Pergunta: prezado senhor. Gostaria de saber o valor de 15(quinze)duzias de ovos de codornão galados aqui para Ilhéus no cep 45658-460? Aguardo resposta urgente!

08/01/2015 - 20:02 Pergunta: gostaria quer entrasse em contato comigo pra discutir preço!!
08/01/2015 - 21:43 Anunciante: Temtei e não consegui falar

06/01/2015 - 23:29 Pergunta: quero saber como faço pedidos de codorna já abatida pronta para assar. pois tenho um pequeno comécio.
08/01/2015 - 21:46 Anunciante: Contato feito

05/01/2015 - 23:27 Pergunta: Gostaria de comprar codorna viva machos e fêmeas para matriz
06/01/2015 - 08:21 Anunciante: Quantas VC quer e quando preço 2,50

02/01/2015 - 09:48 Pergunta: oi gostaria de comercializar codornas abatidas, quanto custa a unidade, com quanto tempo demora pra entrega e como faço pra negociar pessoalmente?
02/01/2015 - 10:22 Anunciante: oi te ligo a noite

31/12/2014 - 10:53 Pergunta: quero compra codorna
31/12/2014 - 11:15 Anunciante: quantas

26/12/2014 - 19:57 Pergunta: Boa tarde favor entrar em contato estamos a abrir uma frangaria e temos interessados em fornecer codornas 3121-6999
26/12/2014 - 21:19 Anunciante: contato feito

25/12/2014 - 21:11 Pergunta: Boa noite, quero começar uma criação caseira e gostaria de saber onde posso comprar as gaiolas e as codornas. Obrigado
26/12/2014 - 21:31 Anunciante: oi as codornas eu tenho já as gaiolas não.

19/12/2014 - 17:28 Pergunta: boa tarde, gostaria de seu contato para compra de codornas vivas. grato

17/12/2014 - 00:15 Pergunta: tenho interesse em compra codorna viva favor ligar aguardo resposta.
20/12/2014 - 18:54 Anunciante: contato feito

14/12/2014 - 00:25 Pergunta: gostaria de saber quantas codornas eu preciso para começar um criatório e o valor de ovos e de codornas e quanto fica frete para 44920-000
14/12/2014 - 11:15 Anunciante: oi no minimo 500 unidade que custan 2,50 cada e o ovos 3,00 a placa quanto ao cep não sei fale a cidade fica mais pratico

30/11/2014 - 23:13 Pergunta: To com projeto de cria a codorna ja estou com o galpao pronto inicia com 300 unidade aguardo resposta pra que possamos negocia grato.

27/11/2014 - 07:18 Pergunta: eu queria comprar as codornas vivas vcs vendem tambem .QUANTO SAI A UNIDADE VIVAS
27/11/2014 - 13:21 Anunciante: tenho com 30dias 2,70

12/11/2014 - 16:43 Pergunta: Gostaria de obter seu contato
12/11/2014 - 20:32 Anunciante: Segue por email dados de contato.

10/11/2014 - 21:47 Pergunta: Boa Noite! Gostaria de informacao sobre a codorna... Tipo, preco a vista, peso, Quantidade minima de pedido...e onde posso encontrar em salvador ou mais proximo... obrigada Regina

10/11/2014 - 11:14 Pergunta: sr gostaria do contato de vc para fazer uma compra

06/11/2014 - 12:41 Pergunta: BOM DIA, GENTILEZA ENVIAR INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS E DESPESAS COM FRETE, QUANTAS UNIDADES NAS CAIXAS, COMERCIALIZA TAMBÉM OS OVOS FECUNDADOS E PREÇOS. GRATO

30/10/2014 - 11:21 Pergunta: Olá, gostaria dos contatos de vocês pois tenho interesse em iniciar uma pequena criação e gostaria de tirar algumas dúvidas e comprar as matrizes e insumos. Desde já agradeço a atenção.

mostrar todas perguntas

Ver Animais por estado

Indique este anúncio de Codornas Gigantes a seu amigo
Fechar
 
Tente novas buscas abaixo:

codornas - codornas gigantes - gigantes


codornas gigantes