ATOMIZADOR 200 LITROS DIRETO DA FABRICA

Indisponível
Imagem ATOMIZADOR 200 LITROS DIRETO DA FABRICAImagem ATOMIZADOR 200 LITROS DIRETO DA FABRICAImagem ATOMIZADOR 200 LITROS DIRETO DA FABRICAImagem ATOMIZADOR 200 LITROS DIRETO DA FABRICA
+0
Indisponível

Descrição

ATOMIZADOR PARA CAFÉ DIRETO DA FABRICA COM O MELHOR PREÇO DO MERCADO

ATOMIZADOR DE 200 LITROS PARA CAFÉ PARA TRATORES DE PORTE PEQUENO COM MELHOR PREÇO E QUALIDADE DO MERCADO

DESCRIÇÃO TECNICA:

BOMBA JP-402
TANQUE DE 200 LITROS EM POLETILENO 
COMANDO  DE 2 SAÍDAS DE LATÃO
VENTILADOR DE 550MM
RAMAL DOS BICOS EM LATÃO
12 PORTA BICOS
FILTRO DE SUCÇÃO
TDP 1000 RPM
CARDAN COM PROTETOR
PRODUTO NOVO COM GARANTIA DE 6 MESES

Vídeo em destaque


Visualizações: 3201
(Cód. 92848)

Tipo: Novo

São José do Rio Preto/SP

R$ 9.800,00 Unidade

Produtos Relacionados

Pergunta:

20/08/2020 16:59:28

Qual valor com a barra de herbicida? Bomba é de quantos l/m? 3 pistões?

Resposta:

20/08/2020 19:19:00

Boa tarde, iremos retornar o contato,obrigado.

Pergunta:

12/05/2020 13:08:53

Boa tarde, cotacao do atomizafor 200l ppr gentileza.

Resposta:

13/05/2020 14:53:35

Boa tarde, retornaremos o contato, obrigado.

Pergunta:

25/02/2020 16:30:24

Boa tarde estou interessado em um atomizador entre 150 lt e 200 lt para o agrale 4100 ,

Resposta:

26/02/2020 13:01:56

Boa tarde, retornaremos seu contato, obrigado

Pergunta:

20/12/2017 08:31:19

tenho interesse no produto

Resposta:

21/12/2017 16:06:54

Boa tarde! Retornaremos seu contato.Obrigado.

Pergunta:

16/09/2017 20:28:11

tenho interesse no pulverizador 400l aguardo contato urgente obrigado

Resposta:

20/09/2017 17:33:45

Boa tarde! Retornaremos seu contato. Obrigado

Pergunta:

06/07/2017 11:27:51

vcs tem o pulverizador de 300L e 400L também? me passe a descrição do produto e os preços por favor.Tem como vim com o kit de aplicação de herbicida em lavouras de café? qual a marca do pulverizador? obrigado

Resposta:

07/07/2017 15:19:54

Boa tarde! Retornaremos seu contato. Obrigado

Pergunta:

30/05/2017 18:32:30

Qual o prazo de entrega, preço e condições de pagamento? Frete para o cep 34006068. Pulverizador cod. 92848

Resposta:

05/06/2017 18:11:20

Boa tarde! Retornaremos o contato.

Pergunta:

08/05/2017 10:09:28

Vocês tem atomizadores menores...

Resposta:

09/05/2017 13:32:27

Boa tarde! Retornaremos seu contato. Obrigado

Pergunta:

02/05/2017 09:14:07

Serve parra. Trator 4100

Resposta:

02/05/2017 10:51:43

Bom dia! Retornaremos o seu contato. Obrigado

Pergunta:

20/03/2017 20:15:11

Olá sou Rodrigo estou enteresado nesse pulverizador 200 para. Agrale 4100

Resposta:

22/03/2017 17:40:51

Boa tarde! Retornaremos o contato. Obrigado

Pergunta:

20/03/2017 20:01:22

[Visível somente ao vendedor]

Resposta:

22/03/2017 17:43:04

Boa tarde! Retornaremos seu contato.Obrigado

Pergunta:

07/02/2017 07:30:41

favor entrar

Resposta:

07/02/2017 15:52:08

Boa tarde! Retornaremos seu contato.Obrigado

Pergunta:

20/12/2016 22:30:15

Gostaria do tel de vcs para tirar duvidas e negociar

Resposta:

09/01/2017 09:19:42

Bom dia! Retornaremos seu contato.Obrigado

Pergunta:

07/12/2016 20:29:59

Boa noite! temos uma lavoura de café, e estamos precisando adquirir um atomizador. Nosso trator é um valmet 85. Toca esse atomizador? Obrigado e aguardo

Resposta:

09/01/2017 09:20:42

Bom dia! Retornaremos seu contato.Obrigado

Pergunta:

03/10/2016 15:57:00

solicito cotação atomizador para café 400 litros

Resposta:

04/10/2016 09:08:34

Bom dia! Estaremos entrando em contato.

Pergunta:

18/07/2016 19:49:12

Boa noite qual é a largura total da máquina? E o valor mínimo à vista?

Resposta:

19/07/2016 08:30:02

Bom dia! Estarei encaminhando para o senhor no seu e-mail o orçamento do equipamento. att Junior

Pergunta:

18/05/2016 23:11:16

Boa noite Preciso de um pulverizador 200 litros para trator Agrale 4100 (1000rpm) com duas pistolas e barra de 2mt Att Marcio

Pergunta:

02/10/2015 18:51:06

revenda na região de Curitiba.

Pergunta:

22/04/2015 15:03:17

Quero comprar o atomizador mas preciso falar com voces celular

Pergunta:

12/04/2015 20:28:18

Senhores!!! Tenho interesse num atomizador, porém usado, mas funcionando e em bom estado. Se tiveres disponível, manter contato. Aguardo. Hilário Bedra

Pergunta:

20/03/2015 17:27:38

boa tarde tenho interece no pulverizador favor me passe mais fotos e fone pra gente conversar.obrigado

Pergunta:

08/01/2015 17:10:04

Favor retornar sobre venda de atomizador

Pergunta:

10/12/2014 18:02:12

boa tarde , o senhor poderia deixar endereço da fábrica do senhor, para um dia que eu for aí pro lado de Votuporanga dar uma olhada nesses atomizador,obrigado.

Pergunta:

17/11/2014 16:13:56

Ola Serve no agrale 4100 Qual o valor pagando a vista.

Pergunta:

01/10/2014 13:20:06

Quero conversar com você sobre o pulverizador

Pergunta:

06/08/2014 13:53:38

Ola Amigo uma boa tarde estou precisando de um Arbus jacto valencia turbina alta de ano 2010 ate 2013 vc tem algum ai ou sabe de algum , aguardo ..

Pergunta:

03/08/2014 21:05:17

Amigo qual a altura dela??No dinheiro tem mais desconto???Qto fica o frete??Que cidade mais proximo que posso ver a maquina??Tem garantia??Abs.

Pergunta:

10/02/2014 22:28:56

teria como monta-lo so para jogar herbicida,sem a turbina ? quanto vc faz ele assim ,a vista? grato

Pergunta:

26/01/2014 09:47:57

Gostaria de saber se voces tem atomizadores com tanque de 600l? e se exitem especifico para cultura do coco. preços.

Pergunta:

24/12/2013 11:18:06

Solicito cotação da máquina, para trator Agrale 4200. Pulverização de goiaba. Gratos

Nós usamos cookies necessários para fazer o nosso site e sua navegação funcionarem. Também gostaríamos de coletar cookies de análise de desempenho e outros que nos ajudem a fazer melhorias medindo como você usa o nosso site. Política de Cookies.

Você pode aceitar todos os cookies clicando em “Aceitar todos” ou rejeitar os que não são necessários clicando em “Rejeitar cookies não necessários”.

Para visualizar e alterar suas preferências, clique em Definições de cookies.