CHARRETES Venda Compra CHARRETES Vender Comprar CHARRETES Classif
MF Rural CHARRETES Venda Compra CHARRETES Vender Comprar CHARRETES Classificados charretes CHARRETES Preço CHARRETES Venda Compra CHARRETES Vender Comprar CHARRETES CHARRETES CHARRETES CHARRETES CHARRETESCHARRETES Venda Compra CHARRETES Ven
Página inicial   |   Indicar a um amigo

  

>> Anúncio
 

Visitas: 173706  
Veículos  > Veículos Novos > Carroças/ Charretes

Seta Azul  CHARRETES (Cód. 6937)

Visitas: 173706

Preço a vista: R$ 2.800,00 /Unidade

Preço a prazo: R$ 0,00 /Unidade

Cidade: Atibaia          UF: SP
Entrega: Correios,Transportadora,A combinar,Outros Pagamento: A combinar,Dinheiro,Cheque,Depósito Bancário,Sedex a Cobrar

Descrição:
CHARRETES, CARRUAGENS, TROLES, CARROÇAS, TILBURIS, CARRETAS e todo tipo de veículo de tração animal dos mais diversos modelos e versões de acabamentos para atrelagem a CAVALOS, PONEIS, BURROS ou MULAS, CARNEIROS, CÃES, etc. Completas, envernizadas ou leia mais


Fale 
    com o vendedor

 

>> Descrição
 

CHARRETES, CARRUAGENS, TROLES, CARROÇAS, TILBURIS, CARRETAS e todo tipo de veículo de tração animal dos mais diversos modelos e versões de acabamentos para atrelagem a CAVALOS, PONEIS, BURROS ou MULAS, CARNEIROS, CÃES, etc. Completas, envernizadas ou pintadas em PY, rodas de todas as medidas: tradicionais, raiadas de luxo ou de MADEIRA. molejos adequados a todo tipo de terreno.
Somos FABRICANTES de Charretes com tradição de família há mais de 300 anos.
NOVIDADES desenvolvidas já sendo produzidas e comercializadas: TROLES e SELAS específicas para pessoas portadoras de NECESSIDADES ESPECIAIS e CADEIRANTES.
MANEQUINS de ANIMAIS para venda ou locação, em tamanho natural que parecem estar vivos.

VENDA de PEÇAS avulsas como PARA-LAMAS, BANCOS, RODAS, CÂMARAS de AR, PNEUS novos e semi-novos de todas as medidas (inclusive 4.50 X 21), CAIXAS de SOM, TAPEÇARIAS, ALMOFADAS, CAPOTAS escamoteávis, ARREIOS e SELAS.

CHARRETES, CARRUAGENS, CARROÇAS, etc, SEMI-NOVAS à VENDA, totalmente revisadas, com garantia que entram como parte de pagamento de novas. Aceitamos TROCAS e COMPRAMOS USADAS e ANTIGAS.



CHARRETES



>> Perguntas



Pergunta:
01/07/2015 22:01
Aonde fica as charrete sua. Em qual cidade vc mora?
Resposta:
 

Pergunta:
30/06/2015 19:48
Boa noite tenho interre em um modelo de charrete. Qual a margem de preço. Desde já muito obrigdo
Resposta:
 

Pergunta:
29/06/2015 21:41
quero saber o preço e forma de pagamento da charrete mogno e da charrete vinho cromadas e telefone para contato
Resposta:
 

Pergunta:
29/06/2015 21:28
gostaria de saber quais as possibilidades de compra e preço. moguino e vinho.
Resposta:
 

Pergunta:
29/06/2015 16:44
boa tarde tenho interesse em comprar uma charrete
Resposta:
 

Pergunta:
25/06/2015 21:22
Gostaria de saber precos de algumas charretes?
Resposta:
 

Pergunta:
20/06/2015 13:18
Boa tarde; Gostaria de saber o preço das charretes cromadas inteira naquela cor de madeira? Ate. Denis
Resposta:
 

Pergunta:
18/06/2015 20:18
quanto que esta a charrete? e como que faz para compra uma e entrega e o valor dela?
Resposta:
 

Pergunta:
18/06/2015 13:30
amigo tenho entresse em charrete nova ou usada, favor entrar em contato!
Resposta:
 

Pergunta:
18/06/2015 09:35
Bom dia. Valor dessa charrete cromada que esta na foto acima confere esses R$ 2.800,00?
Resposta:
 

Pergunta:
16/06/2015 15:58
É a mesma carrete da foto.
Resposta:
 

Pergunta:
15/06/2015 19:24
queria saber o preço do aro de charrete 18 se voces vendem separado.
Resposta:
 

Pergunta:
15/06/2015 12:38
Boa tarde; esse modelo do anuncio tem a pronta entrega?? Ou só por encomenda? Obrigado e aguardo retorno. Esse preco vem com a parte de tapeçaria tbm. Tenho enteresse em comprar uma
Resposta:
 

Pergunta:
15/06/2015 12:02
Gostaria de orçar alguns modelos de charretes, aquelas menores. Fico no aguardo.
Resposta:
 

Pergunta:
13/06/2015 22:38
Quanto custa o eixo e par de molas (simples) ?
Resposta:
 

Pergunta:
13/06/2015 22:08
Olá,boa noite, Gostaria de adquirir uma CHARRETES (Código. 6937),qual a forma de pagamento... Att Lucas Vieira
Resposta:
 

Pergunta:
13/06/2015 20:16
Boa noite. Gostaria de receber uma lista se preços de charretes, com as fotos e modelos. Obrigado. No aguardo.
Resposta:
 

Pergunta:
13/06/2015 11:23
Bom Dia, quere recebir um lista de sua produtos com precos. Obg
Resposta:
 

Pergunta:
11/06/2015 20:14
Gostaria de saber o preço da charrete tipo miquelino, e o custo da entrega.
Resposta:
 

Pergunta:
10/06/2015 08:58
Bom dia! Você poderia me passar o seu telefone para entrar mim poder entrar em contato, tenho interesse em comprar uma charrete. No aguardo. Obrigado.
Resposta:
 

Pergunta:
09/06/2015 20:49
Entereco comprar
Resposta:
 

Pergunta:
09/06/2015 15:36
Boa tarde!! Gostaria de saber como faço para entrar em contato com vcs via telefone,ou endereço pois gostaria de comprar uma charrete... Aguardo resposta
Resposta:
 

Pergunta:
08/06/2015 16:04
Qual o preço da Charrete Modelo Miquelino e quais as condições de pagamento, prazo de entrega? Se possível passar o telefone para contato.
Resposta:
 

Pergunta:
08/06/2015 14:01
ola boa tarde gostaria de saber o preço dessa charrete vinho com estofado branco
Resposta:
 

Pergunta:
08/06/2015 13:06
Qual e o preço atual, condição de pagamento e a respeito da entrega.
Resposta:
 

Pergunta:
07/06/2015 20:21
gostaria de saber mais informações sobre as charretes, favor me ligar
Resposta:
 

Pergunta:
06/06/2015 15:39
Gostaria de saber qual o endereço Serginho para chegar ate ai Porinquanto muito obrigado
Resposta:
 

Pergunta:
05/06/2015 11:31
bom dia a cor da charrete e amarela ou vinho sem mais aroldo
Resposta:
 

Pergunta:
05/06/2015 11:12
bom dia gostaria de compra uma charrete financiada a charrete roda 21 raida com eixe curva cor da cherrete bom dia aroldo do rio sem mais
Resposta:
 

Pergunta:
05/06/2015 07:36
QUERO COMPRAR CHARRETE
Resposta:
 

Pergunta:
03/06/2015 06:08
Qual é o seu endereço?
Resposta:
 

Pergunta:
02/06/2015 21:30
Gostaria de um contato para saber os valores da charretes obrigada
Resposta:
 

Pergunta:
01/06/2015 17:00
Por favor gostaria de um tel, pois tenho um evento em Novembro e gostaria de conversar com vcs a respeito de carruagens. Obrigada aguardo retorno
Resposta:
 

Pergunta:
31/05/2015 23:45
Gostaria de saber o telefone seus pra ligar ai pra comprar uma charrete
Resposta:
 

Pergunta:
31/05/2015 20:43
preso e como pagamemto
Resposta:
 

Pergunta:
31/05/2015 20:00
Boa noite gostaria de saber se VC vende o areio também VC entrega
Resposta:
 

Pergunta:
29/05/2015 23:21
Ganhei um charrete novinha nunca rodou.e gostaria de colocar uma capotinha.vcs venderiao separado. Grato desde já, Tiago
Resposta:
 

Pergunta:
29/05/2015 22:02
Tenho interesse de comprar uma charrete e quero saber os valores e as formas de pgto.
Resposta:
 

Pergunta:
25/05/2015 16:30
gostaria de saber o preço e a forma de pagamento de uma charrete. Como faço pra mostrar a charrete pra voce me mandar o valor
Resposta:
 

Pergunta:
24/05/2015 21:29
gostaria d saber c vcs pega charret pra fazer reforma a charret e envernisada eu gostaria de pintar e cromar a ferragem dela..fc no aguardo att ...
Resposta:
 

Pergunta:
22/05/2015 11:24
Oi tudo bem, gostaria de saber quais são as formas de pagamentos. Se puder me responder pelo wat saap, ou por mensagem mesmo, fica mais fácil pra mim. Obrigado. Tenho interesse pela charrete
Resposta:
 

Pergunta:
21/05/2015 12:03
eu quero conpra uma charrete
Resposta:
 

Pergunta:
20/05/2015 20:55
vc vende rodas 21 raiada com eixo curvo qual o preço ?
Resposta:
 

Pergunta:
20/05/2015 09:02
Por favor queria um numero de contato se tiver zap pode me passar para melhores informacoes. Obrigado.
Resposta:
 

Pergunta:
16/05/2015 19:30
Boa noite tem como passar um contato que tem whatsaap para poder tirar dúvidas.
Resposta:
 

Pergunta:
16/05/2015 08:41
Bom dia. Por gentileza, gostaria de um contato, pois estou interessado em charretes. Desde já agradeço, bom dia!
Resposta:
 

Pergunta:
15/05/2015 22:05
eu fiquei interessado na charrete mais me interessa tambem algumas pecas de charretes se vc tiver entre em contato obrigado
Resposta:
 

Pergunta:
15/05/2015 18:21
Fiquei. Interesado na charrete amarela. Me ligue obrigado
Resposta:
 

Pergunta:
13/05/2015 21:53
VC entrega em nilopolis
Resposta:
 

Pergunta:
12/05/2015 19:22
Ola boa noite eu entrei no seu internet e eu gostei da charrete na vinho com prata e gostaria de saber o preço e se vcs abrem a sua loja nos domingo e ate que horas fica aberto para eu possa ta indo ai para agente conversa e fazer negocio vou ficar no aguarde obrigado
Resposta:
 

Pergunta:
12/05/2015 00:40
Tenho interesse, por favor entre em contato.
Resposta:
 

Pergunta:
11/05/2015 17:44
Teria como me mandar um telephone para que eu possa falar com um vendedor?
Resposta:
 

Pergunta:
11/05/2015 13:36
quero comprar uma charrete
Resposta:
 

Pergunta:
11/05/2015 09:51
Preciso de uma carroça de quatro pneu para carga como vi em seu mostruário na cor azul com os ferros em cinza. Favor me enviar valor ja com frete e condições, obrigado
Resposta:
 

Pergunta:
10/05/2015 13:48
Gostaria de saber preço de charrete de ponei posto aqui.abs
Resposta:
 

Pergunta:
10/05/2015 13:03
Tenho interesse, por favor entre em contato.
Resposta:
 

Pergunta:
10/05/2015 11:12
Quanto é uma charrete de 3 lugares e se entrega no rio de janeiro. Abraço!
Resposta:
 

Pergunta:
07/05/2015 20:55
Boa Noite , gostaria de saber se voces parcelam no cartao de credito e qual e o endereco da loja de voces ,obrigado aguardo , ...
Resposta:
 

Pergunta:
07/05/2015 16:21
preciso dos para-lamas vc tem quanto custa
Resposta:
 

Pergunta:
07/05/2015 09:56
Por gentileza, vcs podem me mandar modelos e preços de charretes e carruagens(coisa fina)...Att. Carlos Castro
Resposta:
 
veja todas as perguntas