Publicidade
 Produtos Agrícolas por estado
 Produtos Agrícolas por cidade
Produtos Agrícolas em Afonso Cláudio Produtos Agrícolas em Água Doce do Norte Produtos Agrícolas em Águia Branca Produtos Agrícolas em Alegre Produtos Agrícolas em Alfredo Chaves Produtos Agrícolas em Alto Rio Novo Produtos Agrícolas em Anchieta Produtos Agrícolas em Apiacá Produtos Agrícolas em Aracruz Produtos Agrícolas em Atilio Vivacqua Produtos Agrícolas em Baixo Guandu Produtos Agrícolas em Barra de São Francisco Produtos Agrícolas em Boa Esperança Produtos Agrícolas em Bom Jesus do Norte Produtos Agrícolas em Brejetuba Produtos Agrícolas em Cachoeiro de Itapemirim Produtos Agrícolas em Cariacica Produtos Agrícolas em Castelo Produtos Agrícolas em Colatina Produtos Agrícolas em Conceição da Barra Produtos Agrícolas em Conceição do Castelo Produtos Agrícolas em Divino de São Lourenço Produtos Agrícolas em Domingos Martins Produtos Agrícolas em Dores do Rio Preto Produtos Agrícolas em Ecoporanga Produtos Agrícolas em Fundão Produtos Agrícolas em Governador Lindenberg Produtos Agrícolas em Guaçuí Produtos Agrícolas em Guarapari Produtos Agrícolas em Ibatiba Produtos Agrícolas em Ibiraçu Produtos Agrícolas em Ibitirama Produtos Agrícolas em Iconha Produtos Agrícolas em Irupi Produtos Agrícolas em Itaguaçu Produtos Agrícolas em Itapemirim Produtos Agrícolas em Itarana Produtos Agrícolas em Iúna Produtos Agrícolas em Jaguaré Produtos Agrícolas em Jerônimo Monteiro Produtos Agrícolas em João Neiva Produtos Agrícolas em Laranja da Terra Produtos Agrícolas em Linhares Produtos Agrícolas em Mantenópolis Produtos Agrícolas em Marataízes Produtos Agrícolas em Marechal Floriano Produtos Agrícolas em Marilândia Produtos Agrícolas em Mimoso do Sul Produtos Agrícolas em Montanha Produtos Agrícolas em Mucurici Produtos Agrícolas em Muniz Freire Produtos Agrícolas em Muqui Produtos Agrícolas em Nova Venécia Produtos Agrícolas em Pancas Produtos Agrícolas em Pedro Canário Produtos Agrícolas em Pinheiros Produtos Agrícolas em Piúma Produtos Agrícolas em Ponto Belo Produtos Agrícolas em Presidente Kennedy Produtos Agrícolas em Rio Bananal Produtos Agrícolas em Rio Novo do Sul Produtos Agrícolas em Santa Leopoldina Produtos Agrícolas em Santa Maria de Jetibá Produtos Agrícolas em Santa Teresa Produtos Agrícolas em São Domingos do Norte Produtos Agrícolas em São Gabriel da Palha Produtos Agrícolas em São José do Calçado Produtos Agrícolas em São Mateus Produtos Agrícolas em São Roque do Canaã Produtos Agrícolas em Serra Produtos Agrícolas em Sooretama Produtos Agrícolas em Vargem Alta Produtos Agrícolas em Venda Nova do Imigrante Produtos Agrícolas em Viana Produtos Agrícolas em Vila Pavão Produtos Agrícolas em Vila Valério Produtos Agrícolas em Vila Velha Produtos Agrícolas em Vitória

 
Você está vendo Produtos Agrícolas em alegre

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Facebook


Produtos Agrícolas na cidade de alegre no Espírito Santo.


Foram encontrados 1 anúncio‎s. Clique no menu ao lado para consultar Produtos Agrícolas em outra região.



 

Preço a vista:
R$ 500,00

PALMEIRA IMPERIAL

PALMEIRAS ADULTAS
Lote de 200 a 300 Palmeira Imperial com média de 8 metros altura e mais dez anos de idade.Preço a combinar retirada e transporte por conta do comprador.Local: Alegre-ESContato: Rafael 
<< Voltar Avançar >>
Página 1 de 1



Produtos Agrícolas em alegre-ES

Detalhes sobre a cidade de Alegre

Os principais destaques de Alegre são:

Cachoeira da Fumaça;Festival de Música de Alegre;Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo;Instituto Federal do Espírito Santo - Campus de Alegre.Cachoeira da Fumaça

O Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça foi criado através do decreto n° 2.791-E (24 de agosto de 1984) e complementado através do decreto n° 4.568-E (21 de setembro de 1990), quando o então Governo do Estado, atendendo a uma demanda de moradores dos municípios de Alegre, Guaçuí e Castelo e de outros estados da Federação, desapropriou uma área de 27 hectares, coberta basicamente de pastagem, mas que continha em seu interior a Cachoeira Braço Norte Direito ou Cachoeira da Fumaça.

A cachoeira tem esse nome devido à neblina que se eleva acima da mesma.

Festival de Música de Alegre

O Festival de Alegre surgiu como uma festa universitária em 1980 com os objetivos de divulgar a Música Popular e revelar novos nomes para o cenário nacional, tanto de compositores como de intérpretes. Na década de 90, o evento tomou outras proporções com o aumento significativo da divulgação, o que explica o sucesso de inscrições e de público a cada ano.

Em 2005, o Festival emplacou seu recorde ao receber 1.880 músicas para a pré-classificação, 57% a mais que no ano anterior, incluindo inscrições de outros países. Nos últimos 5 anos, mais de 6.000 músicas foram inscritas. A estimativa para este ano é um crescimento de 10% a 15%.

O sucesso no aumento do número de inscrições também é extensivo ao público que circula por Alegre durante o evento. Na década passada, o município recebia 10 mil visitantes durante o Festival. No ano 2000 esse número subiu para 100 mil visitantes, e para 2006 eram esperados 150 mil espectadores. O Festival oferece uma das maiores premiações do Brasil.

Atualmente, o evento acontece no Centro de Lazer Geraldo Santos, uma área que possui mais de 30.000 m². O local abriga uma completa infra-estrutura de palco, sonorização, iluminação, camarote, praça de alimentação, arquibancadas e banheiros químicos, além de postos de atendimento médico e policial.

Além do evento em si também acontece o "Rock da Tarde" e o "Tarde Folia". "Rock" é a gíria capixaba para "festa", "balada", e é por isso (e não pelo gênero musical) que o "Rock da Tarde" recebe esse nome. O evento ocorre durante todas as tardes da época do festival na cidade, sendo comandado normalmente pelo palco onde ocorrem as disputas das músicas do festival (com bandas de todo o país e até de fora do país), e também pela "Casa da Jovem Pan" e por carros de som em todas as ruas. Já o "Tarde Folia" é uma micareta fechada com trio elétrico, e acontece em apenas um dos dias do festival.

Edições mais recentes

24º Festival de Música de Alegre (2007): Quarta 6/6: Estado de Sítio, Jeito Moleque, Skank, Leandro Sapucahy e Jammil e Uma Noites
Quinta 7/6: Beijo com Mel, César Menotti e Fabiano, Asa de Águia, Charlie Brown Jr., Armandinho


Mais detalhes sobre Alegre

Consulte abaixo as categorias divididas por estado

Atendimento Online MF Rural