BIG BAG PARA CAFÉ DIRETO DE FABRICA
Big Bag Pra Café
BIG BAG PRACAFÉ COLHEITA
Ideal para reduzir os custos da sua colheita e agilizar a coleta do café na lavoura com o auxilio de um muck (500kg a 1.500kg).
BIG BAG PRA CAFÉ EXPORTAÇÃO
Big bag contentor flexível com capacidade de até 1.500kg. Tem como principal vantagem a segurança e a redução dos custos de embarque e desembarque de produtos.
BIG BAG PRA CAFÉ ARMAZENAMENTO
Com capacidade de até 1.500kg, possibilita flexibilidade de movimentação e armazenamento dos mais diversos produtos.
BIG BAG PRACAFE TRANSPORTES
Feitos com matéria-prima de primeira qualidade, os big bags para transportes proporcionam redução no tempo de carga e descarga, redução da mão-de-obra e uma substancial redução das perdas - principalmente aquelas causadas pelo rompimento das embalagens.
BIG BAG PRA CAFÉ SPECIAL ARMAZÉNS GERAIS
Big bag "premium" com capacidade de armazenamento de até 1.500kg , podendo ser utilizado para transportes rodoviários, marítimos e armazenamento em geral.
Informações do Produto
Informações TécnicasTecido 100% Polipropileno Virgem e Aditivado contra Raio Ultravioleta.
Tipo: Convencional Ou Laminado 160grs á 240grs ( Simples ou Duplo podendo ter forro interno de tecido leve laminado ou liner de polietileno )
Cor Branco e Marron Carijo
Liso ou Impresso em até 03 Cores
Desenvolvido de acordo com o projeto do cliente.
Capacidade de PesoDe 200kgs á 2.000kgs
ModelosModelo Tubular: Fabricado em tecido tubular. Construção padrão composta por um corpo, sem costuras laterais. Este tipo de tecido (tubular) limita a variabilidade da base para 90x90 a 95x95cm, podendo ser fabricado em qualquer altura.
Modelo Plano: Fabricado em tecido plano. Construção padrão composta por um corpo e duas costuras laterais. Este tipo de contentor é versátil, podendo ser fabricado em diversos tamanhos e modelos.
Modelo Quadrado: Fabricado em tecido, com 04 divisórias internas, reduzindo a dilatação natural do corpo do "Big Bag" pois não possui sa saliência lateral tipo "barriga" do modelo TUBULAR e PLANO. Este tipo de contentor apresenta uma padronização de tamanho, sendo encontrado em 105 x 105 e 110 x 110cm de base podendo ser desenvolvido de acordo com o projeto do cliente.
Modelos DisponíveisMOD C1: Big Bag com Abertura total e Base fechada
MOD C2: Big Bag com Saia de enchimento superior e Base fechada
MOD C3: Big Bag com Abertura total e Válvula Inferior de descarga
MOD C4: Big Bag com Saia de enchimento superior e Válvula inferior de descarga.
MOD C5: Big Bag com Válvula superior de enchimento e base fechada.
MOD C6: Big Bag com Válvula superior de enchimento e Válvula inferior de descarga.
Imagens ilustrativas abaixo
Modelos de Alça/Içamento Modelos de Abastecimento Modelos de Fechamento / Fundo Modelos de Forros e LinersConforme imagens abaixo
Aplicações e UltilizaçõesArmazéns Gerais
Revendas e Cooperativas
Exportadores e Importadores
Produtores Rurais
Transportadoras
OBS: O PREÇO ACIMA PODE VARIAR DE ACORDO COM AS MEDIDAS E QUANTIDADE DO PRODUTO.