Produto Excluído

Plataforma de Soja Case - Draper 35 Pés 3162 Terraflex - Ano 2014

(Cód. 252234)
Visitas: 3426
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 170.000,00

/Unidade

Compre com segurança pelo MF PAGO

Produto em ótimo estado de conservação! Upgrade 2017 de mais de 40 itens



As novas plataformas de esteira (Draper) 3162 TerraFlex proporcionam um corte mais rente ao solo, copiando cada microrrelevo da sua lavoura. Robustas, essas plataformas da Case IH estão disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Corte rente ao solo e com barra de corte 100% flexível

O grande diferencial das plataformas de esteira 3162 é sua barra de corte 100% flexível. Essa flexibilidade se deve ao sistema de flutuação TerraFlex (patenteado), que é acionado através de mola de borracha envolta em metal, sendo de fácil regulagem e com poucas peças móveis (facilitando a manutenção).

Você pode ajustar, manualmente, os blocos TerraFlex em cada suporte (são alguns parafusos na parte traseira da plataforma) para personalizar a flutuação às condições de campo ou compensar qualquer irregularidade das barras de corte, sendo essa plataforma 100% flexível.

O molinete de seis bastões empurra suavemente a cultura para a barra de corte, que corta de forma limpa com facas reversíveis sobresserrilhadas. Com sua forma helicoidal, o molinete também auxilia o transporte do material colhido até a esteira transportadora.

Um desenho mais curto da sapata deslizante reduz o peso e possibilita à barra de corte fazer cortes mais rentes ao solo para uma melhor flexibilidade da barra de corte. O sistema de controle de altura da plataforma trabalha em sintonia com a colheitadeira através de sensores. O acionamento da caixa de navalhas é localizado no centro da plataforma, gerando menos vibração durante a colheita e mais força para realizar o corte da cultura, mesmo em velocidades elevadas.

Alimentação suave das esteiras transportadoras

A ação das esteiras laterais, de velocidade variável, e das esteiras centrais duplas, de velocidade fixa, garante uma alimentação suave, que, combinada à ação do sem-fim (ajustado para cada condição de colheita), possibilita um fluxo uniforme do material até a colheitadeira de grãos.

CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS

• Sistema patenteado de retenção dos dedos retráteis do sem-fim. Esse sistema evita que os dedos retráteis do sem-fim entrem na colheitadeira, gerando prejuízos para o agricultor.

• Os acionamentos hidráulicos do molinete proporcionam ajustes para cada condição de colheita.

• As plataformas de 30 e 35 pés têm um molinete de extensão simples, com dedo de plástico.

• As plataformas de 40 e 45 pés utilizam um molinete de extensão dupla (bipartido), com dedos de plástico.

Caixa de navalhas com acionamento central (CentraCut Knife SystemTM – CKS)

• Uma única caixa de navalhas controla a barra de corte do centro da plataforma até as extremidades. • Localizada no centro da colheitadeira, a CKS garante que a plataforma trabalhe de maneira equilibrada, diminuindo vibrações.

• A caixa de navalha, localizada no centro da plataforma 3162 TerraFlex, possui a largura reduzida quando comparada com as plataformas convencionais – que têm a caixa de navalhas localizada nas extremidades –, pois tem o divisor de linha mais fino, garantindo uma colheita mais precisa.

Você e mais 3426 pessoas visitaram esse produto.