☰ Ir para as Categorias
Tipo: Novo
Visitas: 2071
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 70.000,00

/Unidade

Compre com segurança pelo MF PAGO

Prancha sobre chassi Justari (CAROCERIA PRANCHA) com rampa hidraulica



JUSTARI EQUIPAMENTOS, fabricamos implementos de acordo com a necessidade de cada cliente. Estamos instalados em Piracicaba - SP.


PRANCHA HIDRAULICA JUSTARI SOBRE CHASSI com ou sem rampa hidraulica, ideal para levar suas maquinas até sua obra, sem pagar mais frete.


*****PREÇO DE ACORDO COM A CAPACIDADE DE CADA IMPLEMENTO E ACESSSORIOS******



*****NÃO VENDEMOS CAMINHÃO, SOMENTE O IMPLEMENTO******

Você e mais 2071 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Confira abaixo produtos relacionados a PRANCHA HIDRAULICA JUSTARI SOBRE CHASSI
{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Localizacao }} - {{ produto.Estado }}

{{ produto.ValorFormatado }}

Recuperando cidades... Selecione um estado
Recuperando concessionárias...

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Perguntas

Pergunta:
11/09/2021 22:46:39
Boa noite, gostaria d saber se vcs tem alguma plataforma usada para colocar em um truck e tbm o valor de uma nova sem hidráulico
13/09/2021 07:40:40 ok

Pergunta:
11/09/2021 11:17:38
Interesse em compray
13/09/2021 07:38:26 ok. vou chamar no watts

Pergunta:
07/09/2021 22:43:12
prancha para comprar
08/09/2021 08:41:57 ok

Pergunta:
07/09/2021 22:40:40
qual telefone para contato entereso em compra uma prancha
08/09/2021 08:41:22 ok.te chamo no watts

Pergunta:
22/08/2021 07:30:41
estou precisando de uma prancha para um caminhão 2726 mercedes truck, poderiam me passar um orçamento.
23/08/2021 07:40:55 ok.

Pergunta:
11/08/2021 20:10:50
Boa noite !! Vc tem alguma usada ?
12/08/2021 08:21:43 bom dia... entro em contato

Pergunta:
31/07/2021 10:13:06
Tenho interesse na prancha
31/07/2021 10:25:01

Pergunta:
31/07/2021 10:10:58
Interesso em uma prancha dessa tenho ford cargo 2429
16/08/2021 13:13:28 ok

Pergunta:
30/07/2021 10:28:53
Bom dia , gostaria saber valor prancha fica com rampa Hidraulica pra caminhão truck , 9,50 mts de comprimento!!
30/07/2021 11:26:01 ok. entro em contato pelo watts

Pergunta:
08/06/2021 15:23:30
Boa tarde. gostaria de saber o preço de uma prancha fixa de 10 metros e meio pra colocar no caminhão truk
08/06/2021 16:23:28 ok

Pergunta:
02/06/2021 14:41:56
Boa Tarde! tenho interesse em uma prancha para transporte de implementos agricolas
02/06/2021 14:45:29 ok

Pergunta:
31/05/2021 22:34:59
[Visível somente ao vendedor]
01/06/2021 08:01:27 OK

Pergunta:
20/05/2021 21:11:35
Tenho enteresse!
21/05/2021 07:15:48 ok

Pergunta:
07/05/2021 12:26:19
Gostaria de cotar uma prancha fixa para caminhão Truck 10,5 mts.
10/05/2021 07:45:08 ok.entro em contato

Pergunta:
05/05/2021 19:33:47
Gostaria de saber uma prancha para caminhão.
06/05/2021 07:55:25 ok chamo no zap

Pergunta:
02/05/2021 22:35:16
Gostaria de saber mais detalhes
03/05/2021 07:25:42 ok.entro em contato

Pergunta:
26/04/2021 18:29:57
Favor passar orçamento da prancha 11.30 mts Favor encaminhar via watts...
27/04/2021 07:22:18 ok

Pergunta:
09/04/2021 23:12:52
Tenho interesse
12/04/2021 07:25:34 vou chamar pelo watts

Pergunta:
05/04/2021 16:02:15
Boa tarde Preciso orçamento
05/04/2021 17:05:49 envio orçamento pelo watts

Pergunta:
01/04/2021 09:11:36
tamos com intenção de comprar um caminhão 8x4 com plancha de pra transporte de maquinas pesada se tiver interessado em participar da licitação favor mandar uma mensagem que retornarei código do objeto de interesse 372819
01/04/2021 11:12:06 somos fabricantes do implemento nao vendemos o caminhao

Pergunta:
25/01/2021 19:38:09
Boa noite procuro prancha para comprar
26/01/2021 07:27:49 ok

Pergunta:
20/10/2020 15:20:55
[Visível somente ao vendedor]
20/10/2020 16:04:15 ok

Pergunta:
18/10/2020 19:26:35
Boa noite gostaria de saber valor da prancha
19/10/2020 07:30:47 OK

Pergunta:
07/10/2020 13:57:06
Boa tarde, gostaria de um orçamento de uma prancha carrega tudo de 2 eixos de 3 ou 3,20 de largura pra carregar escavadeira hidráulica modelo cat 320! Aguardo contato! Obrigado!
07/10/2020 14:06:53 ok

Pergunta:
05/10/2020 06:53:07
Vc tem usada pra truk
05/10/2020 07:30:37 entrarei em contato.

Pergunta:
16/08/2020 16:38:33
Gostaria do telefone pra entrar em contato.
16/08/2020 17:31:40 entro em contato com vc

Pergunta:
12/08/2020 21:28:27
Boa noite. Gostaria de receber mais informações sobre esse tipo de carreta.
16/08/2020 17:35:02 entro em contato

Produtos Relacionados
PRANCHA

PRANCHA

Penha - SC

R$ 9.999.999,99

Kit Hidráulico para Prancha Carrega-Tudo

Kit Hidráulico para Prancha Carrega-Tudo

Caxias do Sul - RS

R$ 3.700,00

CARROCERIA PRANCHA COM ABERTURA HIDRAULICA

CARROCERIA PRANCHA COM ABERTURA HIDRAULICA

Santa Helena - PR

R$ 158.000,00

CARROCERIA PRANCHA

CARROCERIA PRANCHA

Santa Helena - PR

R$ 158.000,00

Carreta prancha nova

Carreta prancha nova

Cascavel - PR

R$ 210.000,00

Carreta Prancha 2 eixos

Carreta Prancha 2 eixos

Itapema - SC

R$ 201.000,00

CARRETA PRANCHA PERSONALIZADA.

CARRETA PRANCHA PERSONALIZADA.

Cascavel - PR

R$ 160.300,00

Carroceria prancha sob chassi

Carroceria prancha sob chassi

Santa Helena - PR

R$ 158.000,00