Compro Óleo de fritura usado, Sebo Bovino, Oleo de Vísceras



Compra de óleo de fritura usado, Sebo Bovino, óleo vegetal Degomado e Refinado, gorduras usadas e vencidas, oleo flotado, ácido graxo, Entre outros


Compramos sebo bovino de Tambor

PAGAMOS OS MELHORES PREÇO DO MERCADO

Preço Atualizado Semanalmente 


pagamento avista no carregamento ou descarregamento


COMPRAMOS FARINHA DE CARNE E OSSOS,FARINHA DE VÍSCERAS,FARELO DE SOJA, CASQUINHA DE SOJA


Buscamos fora do País

faça cotação para seu produto

entre em contato 

CHAME E NEGOCIE, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO

João Vitor

Atualizado em 10/09/2019

Você e mais 1616 pessoas visitaram esse produto.

Perguntas

Pergunta:
28/11/2019 12:48:40
Temos interesse de vendes o nosso óleo que e bastante,vcs compram? Qual o valor?
28/11/2019 13:40:52 Sim compramos, que quantia tem,

Pergunta:
25/11/2019 21:00:49
Ola! Tenho interesse de recolher óleo de fritura na minha cidade preciso de parceria vocês buscam e qual o valor a pagar?

Pergunta:
18/11/2019 15:32:32
Sou Síndico de Condomínio e gostaria de informações e se há interesse em recolher nosso óleo de cozinha? Gostaria de entender melhor o processo da sua empresa.

Pergunta:
09/11/2019 21:52:19
Estou abrindo um restaurante que utilizará muito óleo. Como funciona a coleta?

Pergunta:
09/11/2019 13:21:14
tenho em quantidade de oleo de fritura e preciso de parceiros que compram

Pergunta:
25/10/2019 15:23:14
Olá gostaria de saber a respeito coleta de óleo de cozinha usado na minha região , e também quanto vocês pagam por litro seria mensal a coleta ... Pode me chamar no watts zap Blz.

Pergunta:
02/10/2019 08:02:55
compram oleo de cozinha usado? retiram em sabáudia,qual o watssapp?

Pergunta:
24/09/2019 21:04:18
gostaria de receber informaçao de quantidade minima e preço
25/09/2019 10:52:31 Chama zap por favor

Pergunta:
16/09/2019 16:54:35
[Moderado]

Pergunta:
12/09/2019 15:12:47
vamos conversar via watzap, esse e o meu numero que esta no cadastro ou me passe o seu ok?
12/09/2019 15:40:33 [Moderado]

Pergunta:
12/09/2019 14:37:17
gostaria em saber mais detalhes quanto vocês pagam o óleo usado de cozinha
12/09/2019 14:42:26 Pago 1.20 litro

Pergunta:
11/09/2019 10:43:11
olá: trabalho em um condominio e queremos fazer a reciclagem de oleo, gostaria de saber se a empresa tem interesse em estar recolhendo.
11/09/2019 16:41:32 Boa Tarde, sim temos interesse em pegar sim

Pergunta:
03/09/2019 14:19:23
Boa tarde qual seu contato para negociarmos óleo de fritura
03/09/2019 14:44:31 [Moderado]

Pergunta:
26/08/2019 09:04:17
óleo de fritura usado

Pergunta:
25/08/2019 21:27:01
Quanto paga no litro e qual a quantidade mínima?
26/08/2019 07:13:06 Bom dia, que produto vc tem ???

Pergunta:
06/08/2019 22:00:06
Tenho ums 200 a 300 k de sebo de carneiro industrializado pra vender vcs enteressa

Pergunta:
04/08/2019 01:37:42
Opa tenho disponível grande quantidade de sebo bovino

Pergunta:
24/07/2019 16:26:52
Boa tarde, tenho 4000 kg de sebo bovino por semana e gostaria de saber se você tem interesse em comprar. Aguardo resposta.
22/08/2019 13:04:46 boa tarde me chama no zap ou me liga podemos negociar tudo que tiver, compro tudo

Pergunta:
22/07/2019 08:25:56
tenho interesse em comprar óleo vegetal, você consegue me atender?

Pergunta:
17/07/2019 22:41:56
Tenho uns 40 litros de óleo usado de algodão. Vcs compram?

Pergunta:
10/07/2019 19:45:14
boa noite... como funciona a coleta de oleo... e vcs passam de quanto e quanto tempo. Obrigado

Pergunta:
10/07/2019 15:42:37
Olá, boa tarde! 15kg/15L de óleo de cozinha para vender. gostaria de saber qual o valor a ser pago e quando pode retirar? Obs: É preciso trazer recipiente, pois utilizo os baldes que estão os óleos Desde já agradeço!

Pergunta:
08/07/2019 08:54:45
bom dia tenho sebo bovino pra vender mais ou menos 500 kg semana ou até mais eu consigo entregar.qual telefone eu entro em contato com vcs ?

Pergunta:
30/06/2019 09:06:46
tenho sebo bovino pra vender
30/06/2019 13:14:56 Qual quantidade que vc tem

Pergunta:
19/06/2019 09:06:08
Bom dia, Tenho + ou - em torno de 40 litros de oleo de fritura. Vocês fazem a recolha? Aguardo por retorno, obrigado. Joelma.

Pergunta:
11/06/2019 12:52:27
Boa tarde, tenho 15.000 semanal, gostaria de saber o preço para retirada.
11/06/2019 13:20:27 Boa Tarde Chama no zap por favor

Pergunta:
10/06/2019 13:09:44
Tenho oleo usado gostaria de saber o valor que pagam no litro, os dias que passam pra recolher

Pergunta:
09/06/2019 15:49:39
POR FAVOR ME LIGUE QUERO NEGOCIAR COM VC
09/06/2019 15:51:39 Pode me chamar no zap

Pergunta:
09/06/2019 00:25:51
Contato do vendedor

Pergunta:
26/05/2019 19:15:28
Eu gostaria de sabee o telefone de vcs pea ficar mais fácil a comunicação. Quel é o endereço de vcs?

Pergunta:
10/05/2019 15:03:37
Tenho 60 litros
10/05/2019 15:13:11 Passamos só semana que vem

Pergunta:
07/05/2019 15:59:43
gostaria de saber o preço do l hoje

Pergunta:
27/04/2019 16:13:12
Tenho óleo de cozinha e gordura vegetal usado, quanto vcs paga
27/04/2019 16:29:02 Entre em contato pelo Whatsapp ok

Pergunta:
23/04/2019 13:41:06
Entre em contato

Pergunta:
22/04/2019 13:55:14
Boa tarde tenho 180 litros de óleo pra vender quanto vocês pagam no litros Tenho uma pastelaria

Pergunta:
20/04/2019 16:43:03
Oi tenho uns litros de óleo gostaria de saber como faço para vender vc compra é que perdi seu contato

Pergunta:
03/04/2019 10:40:24
Bom dia Tenho oleo de algodão para coleta no localpub, próximo a harry prochet poderia retornar contato aguardo obrigado Cesar

Pergunta:
31/03/2019 15:08:52
Que preço paga os produtos? Sebo e óleo? Vem buscar? Se levar paga o frete?

Pergunta:
28/03/2019 10:53:18
Tenho óleo para vender, qual o valor que estão pagando?

Pergunta:
27/03/2019 14:31:27
ola boa tarde,quero saber se interesa compra no estado de mt?att

Pergunta:
26/03/2019 09:37:00
Bom dia. Tenho óleo de descarte de assados e fritura. Tem interesse em recolher?. Grato.

Pergunta:
25/03/2019 00:20:48
Boa noite, quanto paga em 4000 litros, para retirar em blumenau

Pergunta:
18/03/2019 02:48:39
Cuanto vcs paga o kg de olio eu levo ate a vc.

Pergunta:
15/03/2019 10:55:48
Tenho 23 litros de óleo de cozinha usado parado, como faço para você a recolherem?
15/03/2019 11:01:17 Chama no Whatsapp

Pergunta:
14/03/2019 10:32:45
Bom dia. consigo importar sebo bovino, da Bolívia, caso tenha interesse podemos verificar os custo de compra e envio, tenho transportadora para fazer a entrega. obrigado Gerson de F. pereira Geo Log transportes.
14/03/2019 11:01:55 Bom dia,me chama no zap,tenho interesse

Pergunta:
13/03/2019 19:41:07
Entra em contato por favor.
13/03/2019 19:46:34 Irei te chamar no Whatsapp ok

Pergunta:
02/03/2019 20:28:39
olá me passa o contato para negociação
02/03/2019 20:33:50 Vou te chamar no zap

Pergunta:
01/03/2019 11:32:28
Gostaria de saber se tem enterese em comprar óleo de frango assado.

Pergunta:
26/02/2019 23:03:04
gostariade fazer uma parceria, por favor entre em contato.
15/03/2019 18:15:35 Opa,me chama no Whatsapp

Pergunta:
26/02/2019 11:58:42
[Moderado]

Pergunta:
25/02/2019 16:09:15
Olá boa tarde trabalho com reciclagem tenho alguns litros de óleo usado de cozinha vcs se enteresa
25/02/2019 16:10:07 Sim,me chama no Whatsapp

Pergunta:
13/02/2019 22:36:14
Compram sebo bovino ?
13/02/2019 22:36:45 Sim compramos

Pergunta:
04/02/2019 10:49:56
Estou precisando de 50litros de óleo,por quanto vcs vendem?
04/02/2019 13:19:45 Boa Tarde,vc busca no Local??

Pergunta:
29/01/2019 15:10:53
Boa tarde. possuo um tambor de 50 Litros com óleo de fritura, proveniente de descarte e condomínio, por acaso você tbm compram?

Pergunta:
20/01/2019 19:24:16
Gostaria de saber se vcs compram óleo a partir de quantos litros e qual valor a ser pago vcs buscam ou tenho que levar ?

Pergunta:
18/01/2019 10:33:01
telefone é Whats.
18/01/2019 10:51:18 Sim

Pergunta:
17/01/2019 17:56:40
Boa tarde Aqui no Pier Santa Monica, nos temos em media de 50 litro de óleo semanal. e Temos interesse em vender. Por favor entre em contato com a gente. Obrigado Atenciosamente Ruan responsável financeiro
20/01/2019 13:53:48 Boa Tarde!!! Fazemos coleta ,uma semana sim e uma não Se precisar que levamos Bombonas nos levamos Atenciosamente

Pergunta:
02/01/2019 14:02:17
Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre a destinação do óleo de cozinha usado e vi que você compra em Londrina. Qual o valor? E qual o uso? Biodiesel? Obrigado.

Pergunta:
18/12/2018 14:28:32
Boa tarde, sou de Curitiba e estou arrecadando óleo, estou procurndo empresas que recolham em campo largo regiao de Curitiba. Vocês tem parceria ou recolhem nesta região? Qual o valor que vcs pagam

Pergunta:
23/11/2018 15:50:25
Olá. Gostaria de compra seu óleo
27/11/2018 07:30:28 Chama whattsapp

Esta página contém anúncios de Compro Óleo de fritura usado.

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Compro Óleo de fritura usado

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de Compro Óleo de fritura usado e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto agrícola, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios rurais bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado livre local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais ou agropecuários, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Compro Óleo de fritura usado, assim como algumas notícias ou informativos sobre agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.