Preços e condições
Visitas: 72713

Unidade

R$ 5,00
Descrição

MUDAS RESISTENTES DE BANANAS/LABORATORIO BIONANA IN VITRO /VITORIA/JAPIRA/PACOVAN KEN/tipo prata TROPICAL/tipo maçã/ FHIA MARAVILHA/Tipo prata/Nanicão



MUDAS RESISTENTES DE BANANAS/LABORATORIO BIONANA IN VITRO
TIPO PRATA,NANICA,OURO,TERRA E MAÇÃ.
TROPICAL/tipo maçã
NANICA/GRANDAINE
FHIA MARAVILHA/Tipo prata/Nanicão IAC 2001
Mudas de bananas.


Atualizado em 11/12/2018

Você e mais 72713 pessoas visitaram esse produto.

Fale agora com o vendedor.
Atenção! O MF Rural não se responsabiliza pela venda deste produto "MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20" que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.
O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.
A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.
Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.
Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Pergunta:
16/7/2019 22:16:18
quero comprar mudas, se puderem entrar em contato comigo pelo watsap.... obg

Pergunta:
14/7/2019 20:43:24
Preciso de mudas banana nanica - são mudas residentes a doenças? qual o preço por unidade? como elas são enviadas? já estão prontas para o plantio?
19/7/2019 16:51:56 [Moderado]

Pergunta:
2/7/2019 12:26:08
Olá vendedor, quero comprar a variedade da pacovan ken a mesma tem garantia de nota fiscal?
14/7/2019 19:36:13 nao estamos trabalhando com pacovan só prata anã

Pergunta:
11/6/2019 15:08:48
Boa tarde. Procuro mudas de banana Ouro e Terra. Gostaria de saber a quantidade de mudas por bandeja, de cada uma, bem como o preço das mudas e da entrega. Obrigado.

Pergunta:
29/5/2019 1:31:59
Quais as espécies e quantidade mínima para compra no atacado?

Pergunta:
14/5/2019 22:57:08
Tenho interesse em mudas de bananas maçã, prata anã, nanica e terra. Cep 33.830.340

Pergunta:
1/5/2019 11:17:21
Vc entregam mudas banana diversas umas 50 mudas p s.p att Jorge obgado

Pergunta:
29/4/2019 23:24:54
Boa noite, podes me mandar um orçamento assinado com os custos de 1.000 mudas de banana pra entrega aqui na minha cidade.

Pergunta:
8/4/2019 20:25:21
Boa Noite, gostaria de adquirir mudas de banana ouro e maça
11/4/2019 20:22:45 qual cidade

Pergunta:
2/3/2019 13:58:09
Boa tarde, gostaria de saber se voces tem muda de banana princesa e muda de banana prata, que o pé seja anão, quais são os preços.
8/3/2019 18:08:14 mudas na sacola14x20 ocm 20/30 cm pronta pra plantar unidade 5,00 500 = 4,50 1000= 4,00 prata ana, nanica, maça, terra e ouro pedido antecipado 30 a 60 dias entrega

Pergunta:
1/3/2019 14:00:04
boa tarde, quantos fica o frete para esse CEP e qual a quantidade mínima

Pergunta:
12/2/2019 22:52:21
Ola Bom Dia, Desejo-lhe um bom dia, enviei-lhe e-mail na semana passada, mas depois de ser chamado eu sei que você não está trabalhando como comprador ou vendedor do Banana, mas você tem contatos com as pessoas da fazenda. Eu desejo que você possa me ajudar, com o meu trabalho, se você puder me dar alguns contatos de pessoas da fazenda ou dar a eles meus contatos, eu estou procurando Compre Banana Nanica para exportação. Att,
11/3/2019 18:23:40 [Moderado]

Pergunta:
5/2/2019 16:35:23
Tenho interesse nas mudas de banana, qual a quantidade minima e qual os valores. aguardo retorno.
13/3/2019 20:14:31 minimo 500

Pergunta:
4/2/2019 13:40:48
Boa tarde! Quanto fica para enviar para o cep 13801350 1 muda de cada? em quanto tempo produz?

Pergunta:
31/1/2019 21:25:36
Preço de 1000 mudas , sendo: 500 maçã 500 prata. E se é possível parcelar no cartão de crédito.Obrigado!
3/2/2019 21:54:06 [Moderado]

Pergunta:
21/1/2019 10:43:29
Envie seu contato, por favor.
3/2/2019 21:57:17 [Moderado]

Pergunta:
9/1/2019 6:32:26
Bom dia, Gostaria de saber a disponibilidade de mudas de bananas Fhia maravilha e IAC 2001 e os valores. att. Lindomar Schimitz
15/1/2019 16:44:41 Temos prata catarina, maça, ouro, nanica

Pergunta:
8/1/2019 1:10:02
Desejo adquiri mudas de banana prata
15/1/2019 16:45:26 Qual quantidade ?

Pergunta:
4/1/2019 20:29:38
gostaria de saber o valor de mudas, prata catarina. obrigado!
5/1/2019 16:36:44 tubete 1000 mudas 2,500,00 + frete

Pergunta:
3/1/2019 0:10:51
preciso de mudas por atacado estou abrindo uma floricultura de mudas

Pergunta:
2/1/2019 10:31:33
[Moderado]
3/1/2019 18:53:32 Tenho vizinho com plantas frutiferas,ornamentais e nativas manda relação de plantas te dou orçamento

Pergunta:
28/12/2018 13:16:10
É só uma consulta: Qual de Adubo? O plantio é no alto ? Fazenda Rosa dos Ventos na Br 070 no Distrito da Girassol . Terreno só tem Cascalho tem pequena criação bovinos de leite...

Pergunta:
26/12/2018 14:41:56
Desejo saber o envio mínimo e valor do frete para meu endereço
27/12/2018 20:10:34 que quantidade

Pergunta:
25/12/2018 16:22:36
Gostaria de ver o valor das mudas . 20 Prata ,20 pacovan 10 maçã 10 nanicao
27/12/2018 20:09:27 acima de 500 mudas

Pergunta:
21/12/2018 10:35:26
Bom dia ! Quero comprar 3 mudas de cada variedade acima citadas. Que são 8 variedades. Obrigado Lauro
27/12/2018 20:08:17 inviavel pelo peso e tamanho

Pergunta:
20/12/2018 11:14:11
05- MUDAS DE BANANA RESISTENTES OURO 15CM EM SACOLA
27/12/2018 20:07:01 sacola 14x20 com 1,200 kg de 30/40 cm somente no viveiro Astolfo Dutra mg

Pergunta:
20/12/2018 10:11:15
voces entrega no cep 79823420 20 mudas de banana nanica e 20 de maçã obrigado
27/12/2018 20:04:35 vendas somente aqui no viveiro de climatizar sacolas 14x20 de 1.200 kg com 30/50 cm

Pergunta:
20/12/2018 9:38:20
Bom dia! Somos uma empresa de nutrição de plantas, temos um bioestimulante chamado VLT GOLD, nossa empresa se chama FERTILE AGROSCIENCES, nosso produto não deixa resíduos é de alta tecnologia/performance em desenvolvimento radicular e vegetativo, um super Enraizador que dá a planta um desenvolvimento vegetativo muito rápido, o que acelera e muito o crescimento e consecutivamente diminui o seu prazo de colheita. Seria um grande prazer apresentar o produto a vocês. Att. João
27/12/2018 20:01:22 ok manda mais informações e preços

Pergunta:
20/12/2018 8:41:21
Bom dia, quanto vc me faz 200 mudas destas bananas (variadas) tenho sitio em Paraibuna SP.
27/12/2018 19:58:27 Sim mudas sacolas 14x20 com 30/40cm prontas pra plantar (pesa 1,200 Kg) mudas aqui em Astolfo Dutra MG.TEMOS prata anâ,nanica,ouro e maçã mudas resistentes.

Pergunta:
17/12/2018 19:30:20
Gostaria de uma cotação para 1000 mudas. Se possível me passar o endereço para que possa visitar o local. Boa tarde.
18/12/2018 21:12:33 [Moderado]

Pergunta:
11/12/2018 13:04:54
Bom dia, Vcs enviam mudas de banana para São Luís? Por quanto fica 15 mudas de prata e 05 de maçã? Cep 65071393
11/12/2018 15:09:42 temos somente prontas plantio em sacolas vendas aqui viveiro.Francisco

Pergunta:
10/12/2018 20:27:48
Boa noite Gostaria de saber se tem alguma muda semelhante a prata cultivada aq no sul de Minas e resistente ao mal de panama e sigatoxiga nega?
11/12/2018 15:08:20 Sim resistentes e melhoradas prata gorutuba e catarina.Francisco

Pergunta:
10/12/2018 20:18:02
Boa noite, Vcs vedem 20 mudas de banana, sendo 15 prata e 5 macã para entregar em São Luis-MA? Caso positivo, por quanto fica?
11/12/2018 15:06:55 Trabalhamos com mudas prontas pra plantar em sacolas 14x20 (1,200 kg)vendas somente aqui no viveiro Astolfo Dutra MG fica inviavel esta qte por correio.Grato Francisco

Pergunta:
30/6/2018 13:13:33
Boa Tarde, Gostaria de solicitar orçamento de 50 a 100 mudas de bananeira entregue em Belo Horizonte. Obrigado

Pergunta:
25/6/2018 18:28:34
Vocês tem mudas de banana prata em estoque para que eu possa retirar, preciso de 200 mudas.

Pergunta:
21/6/2018 19:21:57
favor informar tel para contacta-lo

Pergunta:
21/6/2018 11:42:28
[Moderado]

Pergunta:
13/6/2018 22:20:18
A partir de quantas mudas vcs fazem a entrega ?

Pergunta:
11/6/2018 17:18:34
Tenho interesse em 2.000 mudas de banana pacovan, qnto fica pra entregar Aki e qnto tempo demora pra entrega.

Pergunta:
9/5/2018 9:33:22
contato

Pergunta:
26/4/2018 14:53:10
Boa tarde, me enviem orçamento p 3000 mudas de banana da terra

Pergunta:
23/4/2018 10:27:04
Interesse em mudas de banana prata anã

Pergunta:
18/4/2018 7:37:18
Quero saber quanto custa o valor de 300 mudas da variedade nanicão para marabá no pará

Pergunta:
18/4/2018 7:26:03
Quanto custa a muda mas o frete para Marabá no Pará da variedade nanicão. 300 mudas

Pergunta:
12/4/2018 18:30:09
Tem disponivel 2000 mudas de prata maravilha e 2000 mudas de prata vitoria?

Pergunta:
3/4/2018 14:47:37
Quanto fica (300)mudas para Coronel Fabriciano MG e frete e no caso de retirada tem pronta entrega (caturrao)?

Pergunta:
3/4/2018 11:58:34
boa tarde quanto custa 1.000 mudas de banana prata e maça entregue em tres marias-mg

Pergunta:
2/4/2018 21:42:57
gostaria de saber sobre o preço das mudas, bem como o valor do frete para meu cep

Pergunta:
2/4/2018 20:06:15
Olá boa noite eu tenho interesse em comprar com vcs muda de banana prata como faço para encomendar

Pergunta:
2/4/2018 16:31:28
Preciso de telefones de contato para negociar algumas mudas....

Pergunta:
31/3/2018 21:11:47
Boa noite amigo Eu preciso de 200 mudas banana nanicao e 300 de prata Ana Qual o valor por muda e valor de fret também moro na zona da Mata pra avaliar uma possível retirada

Pergunta:
30/3/2018 12:33:00
Boa tarde Qual telefone de contato?

Pergunta:
27/3/2018 13:08:50
Olá!!Bo Boa tarde!! Gostaria de saber qual ou e tipos de banana maçã vocês possui? Preciso de mudas de banana maçã e da terra!!Qu Qu e o preço?

Pergunta:
24/3/2018 13:43:58
preciso de 300 mudas apenas, é possível ou tem valor mínimo de compra? gostaria de saber também valor de frete. Atenciosamente

Pergunta:
19/3/2018 19:19:55
Gostaria de saber o preço com o frete para Maringá, de algumas bananeiras; 6 banana maça 6 banana ouro 6 banana nanina 6 banana prata

Pergunta:
13/3/2018 19:54:46
vcs tem banana prata anan para pronta entrega ? ,precisaremos de 600 mudas .

Pergunta:
9/3/2018 11:19:58
Gostaria de saber se ha disponibilidade da banana Gran naine e da Nanicão ICA2001 e o valor das mudas. Obrigado.

Pergunta:
7/3/2018 8:02:11
Bom dia. Gostaria de saber o preço unitário da muda. Tenho a intenção de plantar meio hectare (aproximadamente 1000 mudas). Se a entrega for possível, favor calcular o frete.

Pergunta:
7/3/2018 1:39:48
Tenho interesses

Pergunta:
6/3/2018 8:19:09
Vc tem mudas de banana da terra ? -

Esta página contém anúncios de MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20.

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20 e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20, assim como algumas notícias ou informativos da agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à Internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.

Produtos Relacionados
MUDAS DE GOIABA

MUDAS DE GOIABA

Petrolina - PE

R$ 2,80

MUDA DE LICHIA

MUDA DE LICHIA

Londrina - PR

R$ 49,00

AMEIXA AMARELA PRODUZINDO

AMEIXA AMARELA PRODUZINDO

Herculândia - SP

R$ 120,00

Mudas de Laranja

Mudas de Laranja

Engenheiro Coelho - SP

R$ 8,00

Jabuticabeiras Sabará Adultas

Jabuticabeiras Sabará Adultas

Araçoiaba da Serra - SP

R$ 1.000,00

Mudas citricas

Mudas citricas

Mogi Mirim - SP

R$ 7,50

mudas de pitayas

mudas de pitayas

Ribeirão Claro - PR

R$ 8,00

Pêssego Produzindo

Pêssego Produzindo

Salvador - BA

R$ 550,00

Jabuticaba Adulta Produzindo

Jabuticaba Adulta Produzindo

Brasília - DF

R$ 800,00

Jabuticabeira adulta produzindo

Jabuticabeira adulta produzindo

Rio de Janeiro - RJ

R$ 3.500,00

MUDAS DE BANANAS RESISTENTES PRONTAS PRA PLANTAR COM 15 CM EM SACOLAS 14x20