Publicidade
Classificados
Produtos relacionados
Calopsitas
Calopsitas

São Gonçalo - RJ

Preço: R$ 50,00 / Unidade

venda de Diamante
venda de Diamante

Volta Redonda - RJ

Preço: R$ 50,00 / 150

Calopsitas
Calopsitas

Rio Claro - SP

Preço: R$ 42,00 / Unidade

Calopsitas mansas (
Calopsitas mansas (

Caxias do Sul - RS

Preço: R$ 150,00 / Unidade

Venda de Calopsitas
Venda de Calopsitas

Volta Redonda - RJ

Preço: R$ 140,00 / diversos


Red Rumped (Cód. 193320)

R$ 100,00

Unidade



Visitas: 19578

Descrição


Red Rumped - Mutações



Red Rumped, todos anilhados FOB, tenho várias mutações, segue abaixo mutações disponíveis e preços:

Arlequim canela: 100,00

Lutina: 300,00 e Lutino 500

Opalino verde: 600 e Opalina verde 400

Opalino azul: 700 e Opalina azul 600

Rubina 800

Opalino/Rubino: 800

Ancestral/Rubino: 400

Além das mutações citadas acima, tenho outras disponíveis, qualquer dúvida só entrar em contato.









Atualizado em 05/04/2019



Fale com vendedor
Ver Empresas de Frete


Atenção! O MF Rural não se responsabiliza pela venda deste produto "Red Rumped" que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.



Perguntas

Pergunta:
22/4/2019 0:53:11
Qual seu WhatsApp m xama

Pergunta:
21/4/2019 20:38:06
como que eu chego na loja

Pergunta:
12/4/2019 22:21:56
Gostaria do seu contato

Pergunta:
10/4/2019 16:17:27
Gostaria de saber se vc entrega o passar o até minha residência? Sou de cabo frio RJ

Pergunta:
8/4/2019 21:27:54
Vcs tem para vender periquito tuim e vem ajoelhado e qual o valor, com val

Pergunta:
7/4/2019 12:13:24
gostaria de adquirir um casal de red rumper com valor acessível. No anuncio relata R$ 100,00 cada unidade. poderia me chamar no whatssap. fico no aguardo. abraço.

Pergunta:
6/3/2019 13:32:58
Procuro red rumped pra comprar , que nn seja filhotes pra início de criação
5/4/2019 13:39:00 Boa tarde, me chama no whatsapp para gente negociar, tenho muitos filhotes disponíveis.

Pergunta:
2/3/2019 10:59:42
Qual é o preço de um passaro rediramp alecrim portador de laranja?
5/4/2019 13:40:05 Boa tarde, Arlquim portando laranja tenho por 2 mil, qualquer coisa me chama no whatsapp.

Pergunta:
18/2/2019 10:29:34
Vcs enviar pra Parnamirim Rio Grande do Norte
5/4/2019 13:40:43 Enviamos sim, me chama no whatsapp para gente negociar.

Pergunta:
16/2/2019 19:46:29
Tenho interesse em red rumped pretendo comprar 03 casais!
5/4/2019 13:41:35 Já respondido pelo whatsapp.

Pergunta:
11/2/2019 15:39:00
Femea do red rumped
5/4/2019 13:42:17 Boa tarde, tenho femeas criadeiras disponiveis, me chama no whatsapp para gente conversar.

Pergunta:
31/1/2019 16:34:35
Vc tem femea red rumped poder ser qualquel cor para fazrr casal
5/4/2019 13:44:29 Tenho disponivel, me chama no whatsapp.

Pergunta:
31/1/2019 16:06:58
Boa tarde. Gostaria de adquirir Red Rumped Amarelo, qual seria o Valor? Vocês entregam em Santa Cruz do Rio Pardo SP

Pergunta:
27/1/2019 22:37:33
Quero comprar um casao e gostaria de poder retirar me passe seu contato Dês de já obrigado
30/1/2019 16:25:59 Vou entrar em contato, até mais.

Pergunta:
7/1/2019 11:38:38
Bom dia gostaria de saber se vc tem um pássaro a venda Red ramped..por favor me manda resposta....agradeço

Pergunta:
4/1/2019 22:45:52
vc entrega na estaçao santa cruz?

Pergunta:
4/1/2019 22:43:20
vc entrega? tem como mostrar qual o de 130?

Pergunta:
1/1/2019 17:54:49
Olá Boa tarde meu amigo gostaria de saber se vc teria como enviar um casal desse.

Pergunta:
1/1/2019 17:51:50
[Moderado]

Pergunta:
29/12/2018 11:00:56
Gostaria de saber o valor de um Casal de red remp macho lutino com a femeã amarela comum . Desde ja agradeço e aguardo retorno...

Pergunta:
28/12/2018 22:43:27
envia os reds para SALVADOR

Pergunta:
28/12/2018 8:02:24
Por favor gostaria de saber o valor de um casal de red ramp adulto e valor do frete obrigado Qual seria o prazo de entrega

Pergunta:
10/12/2018 23:58:41
Boa noite, gostaria de adquirir dois casais de red rumped, gostaria de sabe os valores e quais ainda estão disponíveis?
5/4/2019 13:45:25 Boa tarde, tenho casais disponiveis, me chama no whatsapp para gente convesar, obrigado.

Pergunta:
7/12/2018 12:48:49
Boa tarde amigo! Onde vc está localizado? Obrigado

Pergunta:
28/11/2018 13:35:16
por favor passar o seu contato

Pergunta:
14/11/2018 1:05:52
Boa noite Estou procurando red para comprar Preciso de 10 casais pode ser dos mais baratos mesmo Vcs teriam para vender ?

Pergunta:
10/11/2018 18:56:44
Olá vc faria entregar para São Vicente Baixada Santista e qual valor de um casal com o frete filhotes de preferência boa noite e obrigado

Pergunta:
27/10/2018 0:47:45
Boa noite! Por gentileza, me adicione no seu ZAP . Quero ver os preços com você. Grato!

Pergunta:
27/10/2018 0:41:54
Boa noite. Quero comprar um filhote de RED RAMP ainda na papinha. Por gentileza, qual o valor? Por favor me ligue. No aguardo, Grato!

Pergunta:
24/10/2018 23:45:42
Quero adquirir um casal de Red Rumpd

Pergunta:
20/10/2018 18:48:53
Gostaria de comprar um casal de red vc é de São Paulo capital

Pergunta:
19/10/2018 23:17:35
Boa noite preciso de uma fêmea de red rumped, por favor entra em contato que negociamos.

Pergunta:
19/10/2018 4:58:54
Olá gostaria de comprar um casal de red obrigado

Pergunta:
17/10/2018 19:52:07
Gostaria de saber valor de um casal adulto, bom. Pode ser na cor comum.valor já com frete.obrigado

Pergunta:
16/10/2018 12:35:59
queria saber se ainda tem casais para venda

Pergunta:
15/10/2018 11:45:51
Meu e-mail estava errado...corrigi agora.
15/10/2018 21:31:28 Vou te mandar e-mail.

Pergunta:
15/10/2018 11:41:22
Bom dia!!!! Vc tem algum macho manso ou filhote pra amansar? Obrigada.
15/10/2018 21:30:41 Me chama no whatsapp para negociarmos.

Pergunta:
14/10/2018 21:21:47
Gostaria de comprar um red rump fêmea como fazer vc entrega ou tenho q retirar ... Obrigada

Pergunta:
12/10/2018 21:35:03
Oi eu gostaria de comprar um casal de canela pra começar minha criação. Quanto fica o casal

Pergunta:
10/10/2018 6:50:40
Bom dia, gostaria de saber se tem aves a venda e qual os valores ? Obrigado

Pergunta:
7/10/2018 15:16:03
Oi boa tarde eu adquerir uma ave red ramped sou de praia grande .SP me chamo Felipe

Pergunta:
4/10/2018 21:27:05
[Moderado]

Pergunta:
3/10/2018 21:54:46
Gostaria de valores

Pergunta:
1/10/2018 14:34:47
Preciso adquirir uma femea de Red . Quanto fica e vc é de qual localização .Obrigado

Pergunta:
26/9/2018 11:29:16
Entrem em contato comigo por favor, estou querendo comprar e por aqui não tem mutações

Pergunta:
22/9/2018 22:41:46
tenho interesse quero conhecer! quero comprar red rumped! envie o contato

Pergunta:
19/9/2018 15:20:15
[Moderado]

Pergunta:
18/9/2018 12:40:49
boa tarde, ainda tem passaros a venda, poderia passar o contato, obrigado Wilson
18/9/2018 14:10:05 Boa tarde, respondido no whatsapp.

Pergunta:
15/9/2018 19:56:14
[Moderado]

Pergunta:
7/9/2018 21:22:33
Gostaria de saber qual ave dessa é 130 reais

Pergunta:
4/9/2018 11:20:26
Bom dia tem um macho de red rump. Minha fêmea morreu com os ovo Muito triste Precisa de outra gemia como faço pra comprar

Pergunta:
31/8/2018 18:33:22
Gostaria de comprar um casal desse q custa 130...mais q garantia eu tenho que vou receber os animais em perfeitas condições?

Pergunta:
21/8/2018 21:30:42
Gostaria de comprar um casao pode me passar seu contato Aguardo seu retorno

Pergunta:
15/8/2018 10:44:04
[Moderado]

Pergunta:
14/8/2018 9:56:26
Por gentileza, me envie seus preços em meu Zap, obrigado.

Pergunta:
11/8/2018 18:13:31
[Moderado]
12/8/2018 10:21:11 Já tá add, obrigado e até mais.

Pergunta:
8/8/2018 13:01:14
Quero falar com o criador

Pergunta:
29/7/2018 18:32:35
Eu gostaria de saber si vcs vendem periquitos Forpus e o preço do casal?

Pergunta:
28/7/2018 0:51:09
Boa noite. O amigo teria um casal ancestral adulto?? Qual o valor?

Pergunta:
26/7/2018 22:11:09
Por gentileza poderia me enviar os preços dos Ted rumped, seria para presentiar meu filho com necessidades especiais. Ele ama todos tipos de aves só que não tenho muitos recursos para lhe presentear com uma ave cara.

veja todas as perguntas

Faça também busca por: Red Red Rumped Rumped

Pássaros em São Paulo

Pássaros em São Paulo




Esta página contém anúncios de Red Rumped.

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Red Rumped

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de Red Rumped e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Red Rumped, assim como algumas notícias ou informativos da agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à Internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.



Red Rumped