Publicidade

 Alimentos em Geral por estado


Alimentos em Geral

Você está vendo Alimentos em Geral em Bela Vista de Minas

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Foram encontrados 2 anúncios de Alimentos em Geral na cidade de Bela Vista de Minas em Minas Gerais.

Clique no menu ao lado para consultar Alimentos em Geral em outra região.
Minas Gerais
X
Bela Vista de Minas
X

Polvilho de lobeira

Polvilho de lobeira

Vendo polvilho de lobeira em cápsulasPote com 60 cápsulas  de 500 mgQualquer quantidade,Frete por conta do cliente.Pagamento:Depósito em conta.Liberação após confirmação.

Preço: R$ 30,00

Bela Vista de Minas/MG

Balas de Gengibre

Balas de Gengibre

Sou fabricante de balas de gengibre com mel e própolis.Preço para caixa display com 25 Pacotes com 10 unidades(38g).

Preço: R$ 35,00

Bela Vista de Minas/MG
Anterior
Página 1 de 1
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Alimentos em Geral em Bela Vista de Minas/MG

Detalhes sobre a cidade de Bela Vista de Minas

A cidade é divida em 12 bairros: Bandeirantes, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, M. Marcelina, Senhor do Bonfim, Boa Esperança, Capela Branca, JK, Mato Grosso dos Anjos, Taquaril e Caminho Grande.


História

A princípio a cidade de Bela Vista de Minas formada por fazendas que pertenciam aos Srs. Modesto Antônio de Ávila , José Modesto de Ávila , Antônio Modesto de Ávila que em suas faltas passaram as terras a seus descendentes. Que foram comercialzadas com a população. Cada comprador construía suas casas e assim formou-se um povoado com as denominações: “Onça de Cima" e "Onça de Baixo”. Algum tempo depois construíram uma capelinha em honra de São Sebastião, passando a chamar-se São Sebastião de Bela Vista, pertencendo a Nova Era. O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era e declarando naquele momento as margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. Bela Vista, não chegou a ser distrito, sendo elevado diretamente a Sede Municipal com denominação de Bela Vista de Minas no dia 29 de abril de 1964.


Educação

A primeira escola de Bela Vista de Minas funcionava na fazenda do Sr. José Modesto de Ávila, sendo a professora a Senhora Adelina Mendes Barros. O primeiro prefeito eleito de Bela Vista foi o Senhor Geraldo Elias Bueno, que governou de 6 de dezembro de 1965 a 31 de janeiro de 1967 na cidade, que ora se formava, imensas necessidades: infra-estrutura básica, saúde, educação, etc. Mas, as primeiras administrações de Bela Vista encararam o desafio de mudar o perfil social verificado na cidade e procuraram criar uma estrutura jurídica e administrativa capaz de dar suporte ao conjunto de políticas públicas a serem desenvolvidas, as quais vêm até os dias atuais, respondendo às necessidades da população.

Mais detalhes sobre Bela Vista de Minas

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado