Publicidade

 Alimentos em Geral por estado


Alimentos em Geral

Você está vendo Alimentos em Geral em São Sebastião do Oeste

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Foram encontrados 1 anúncios de Alimentos em Geral na cidade de São Sebastião do Oeste em Minas Gerais.

Clique no menu ao lado para consultar Alimentos em Geral em outra região.
Minas Gerais
X
São Sebastião do Oeste
X

Mandioca Amarelinha (IAC 576-70)

Mandioca Amarelinha (IAC 576-70)

Mandioca IAC 576-70 plantada em outubro/2018Colheita imediataPreço para colheita na fazenda!Mandioca de ótima qualidade! Ótimo cozimento e sabor! Rica em vitamina A.É a mandioca ma...

Preço: R$ 0,50

São Sebastião do Oeste/MG
Anterior
Página 1 de 1
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Alimentos em Geral em São Sebastião do Oeste/MG

Detalhes sobre a cidade de São Sebastião do Oeste

A criação do município de São Sebastião do Oeste, onde há predominância de atividades agrícolas e avícolas e cuja maioria da população habita na zona rural, é recente, datada de 30 de dezembro de 1962, pela Lei Estadual nº. 2764. O município originou-se na antiga Fazenda do Curral, onde seu proprietário, Sr. Honorato Terra, construiu uma capela em homenagem a São Sebastião, que lhe concedeu a graça de proteger seu gado de uma epidemia de peste.

O primeiro nome do município foi São Sebastião do Curral, e os primeiros moradores foram Antônio Gomes da Costa, Severino Gomes, Joaquim Francisco, Pedro Augusto e Antônio Miné. A primeira notícia histórica de São Sebastião do Oeste foi na data de 1853, quando Bernardo Teixeira Amante, Felício Flávio dos Santos e outros moradores da “Aplicação de São Sebastião do Curral”, da freguesia de São Bento do Tamanduá (atual município de Itapecerica), pediram a criação do Distrito de Paz.

A solicitação foi atendida em 30 de maio de 1853, através da lei estadual nº. 623. Já em 1882, em 19 de outubro, São Sebastião do Curral foi elevado à Freguesia pela lei estadual nº 2995. Em 30 de dezembro de 1962, a lei estadual n.º 2764 criou o município com território desmembrado de Itapecerica, alterando-lhe o nome para São Sebastião do Oeste, cuja a instalação se deu no dia 1º de março de 1963 e em 30 de junho aconteceu a primeira eleição municipal elegendo como prefeito o Sr. Jésus Borges de Morais com mandato realizado no período de 30 de agosto de 1963 à 31 de janeiro de 1967.

São Sebastião do Oeste é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 4.438 habitantes.

Mais detalhes sobre São Sebastião do Oeste

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado