Fazendas entre 1.000 e 10.000 ha na cidade de Cassilândia no Mato Grosso do Sul

Foram encontrados 1 anúncios de Fazendas entre 1.000 e 10.000 ha na cidade de Cassilândia no Mato Grosso do Sul.

Clique no menu ao lado para consultar Fazendas entre 1.000 e 10.000 ha em outra região.
Mato Grosso do Sul
X
Cassilândia
X

FAZENDA CASSILÂNDIA

R$ 21.000.000,00

Cassilândia/MS
Luiz Fernando Alves Plastino –Sistema ImobiliárioAnuncia Para Você Que Tem Interesse Em Comprar Um Imóvel Rural.FAZENDA CASSILÂNDIAVende-se uma Fazenda Cassilândia Especializada em...

Preço: R$ 21.000.000,00

Cassilândia/MS
Anterior
Página 1 de 1
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Fazendas entre 1.000 e 10.000 ha em Cassilândia/MS

Detalhes sobre a cidade de Cassilândia

Localiza-se na latitude 19º06'48" sul e na longitude 51º44'03" oeste, estando a uma altitude de 470 metros. Sua população estimada em 2007 é de 20.934 IBGE habitantes.


Centro de zona B

Cassilândia, com 20 mil habitantes e 3 relacionamentos diretos, é um Centro de Zona B. Nível formado por cidades de menor porte e com atuação restrita à sua área imediata; exercem funções de gestão elementares. Cassilândia é uma das 364 cidades no Brasil com a classificação Centro de Zona B[5]. A cidade exerce influência sobre a cidade de Aporé, Itajá, Lagoa Santa (Centros Locais).


Educação

Cassilândia conta com 5 escolas municipais, 3 escolas estaduais e 3 particulares(Objetivo,Anglo e Positivo) 27 creches

Nível Superior

Cassilândia conta com uma unidade da UEMS,que oferece os seguintes cursos: Agronomia, Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa, Literatura e Língua Inglesa, Matemática e Normal Superior, uma unidade da FIC/FAVA oferecendo os seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências contábeis, Pedagogia e Normal Superior, Turismo, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem, além de diversos cursos em nível de Latu Sensu e uma extensão da UNIDERP

Cultura

No ano de 2006, a diretoria do Sindicato Rural de Cassilândia - MS quiseram homenagear aqueles que marcaram a história da Festa do Peão (festa esta tradicional na região do bolsão sulmatogrossense), desse modo construiu uma estátua em homenagem a Cassius Clay Ferreira, o peão mais importante do município, representando todos os peões de rodeio, foi colocada na entrada da cidade em frente do recinto onde é realizada a Festa do Peão de Cassilândia.


Ligações externas
Página da prefeituraPágina da câmara Capitais regionais Mais detalhes sobre Cassilândia

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado