Máquinas Pesadas na cidade de Paranavaí no Paraná

Foram encontrados 1 anúncios de Máquinas Pesadas na cidade de Paranavaí no Paraná.

Clique no menu ao lado para consultar Máquinas Pesadas em outra região.
Paraná
X
Paranavaí
X

MOTONIVELADORA VOLVO G940 ANO 2009

R$ 220.000,00

Paranavaí/PR
NIVELADORA MUITO CONSERVADA COM CERCA DE 10.000 HORAS DE TRABALHO.

Preço: R$ 220.000,00

Paranavaí/PR
Anterior
Página 1 de 1
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Máquinas Pesadas em Paranavaí/PR

Detalhes sobre a cidade de Paranavaí

Entre as mais jovens regiões do estado do Paraná a serem povoadas e colonizadas, como decorrência do ciclo do café, está a imensa zona situada a noroeste, na bacia dos rios Paraná e Paranapanema, nos limites do Paraná com o Mato Grosso do Sul.

Período pré-colonial e colonial

No início do século XVI, espanhóis e portugueses fizeram suas primeiras penetrações, quase ao mesmo tempo, desencadeando as primeiras lutas pela posse efetiva da terra. Assim, o descobrimento, o desbravamento e o povoamento das terras que constituem hoje o estado do Paraná foram obra de castelhanos, portugueses e bandeirantes paulistas que, a partir de 1602, começaram a fazer suas primeiras "entradas" no sertão guairenho, trilhados ou caminhos fluviais e as "picadas" íngremes do sertão. Data do início dessas penetrações a abertura dos primitivos caminhos através do sertão conhecido pelas denominações de caminho de Peabiru, caminho fluvial do Cubatão, de Itupava e do Arraial e de Sorocaba a Viamão, por onde transitaram, no século XVI, Expedições das mais diversas.

A partir de 1554, já existiam nas bacias dos rios Paranapanema, Ivaí, Tibagi, Piquiri e Paraná as "reduções" jesuíticas e as cidades espanholas de Ontiveros, Guaíra e Vila Rica do Espírito Santo.

Mais detalhes sobre Paranavaí

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado