Publicidade

 Outras Peças Usadas por estado

 Outras Peças Usadas por cidade

Outras Peças Usadas na cidade de Indaiatuba em São Paulo

Foram encontrados 0 anúncios de Outras Peças Usadas na cidade de Indaiatuba em São Paulo.

Clique no menu ao lado para consultar Outras Peças Usadas em outra região.
São Paulo
X
Indaiatuba
X
Anterior
Página 1 de 0
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Outras Peças Usadas em Indaiatuba/SP

Detalhes sobre a cidade de Indaiatuba Monumento de inauguração da Avenida Conceição, uma das mais importantes do município, contendo a frase: "Indaiatuba: Nosso sol tem calor de amizade".

Com uma população de 183.803 habitantes[2], Indaiatuba situa-se a 90 km da capital paulista e a apenas 25 km de Campinas. Apresenta uma localização privilegiada, a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, boa infra-estrutura e bons indicadores de qualidade de vida.[carece de fontes?]

Relevo

O relevo de Indaiatuba é uma depressão relativa, onde sua região é mais baixa que as áreas adjacentes, dominantes as formas de planície aluvial, colinas, morros e morrotes.

HidrografiaRio JundiaíRio Capivari MirimRibeirão PiraíCórrego BarnabéDemografia

Mortalidade infantil até 1 ano (por mil): 12,9

Expectativa de vida (anos): 72,9

Taxa de fecundidade (filhos por mulher): 1,9

Taxa de Alfabetização: 92,3%

Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M): 0,829

IDH-M Renda: 0,898IDH-M Longevidade: 0,798IDH-M Educação: 0,791

(Fonte: Atlas IDH 2000 - PNUD)


Economia
Comércio

Na década de 30 a dependência comercial de Indaiatuba era muito grande, pois, para a obtenção de grande parte das mercadorias e serviços existentes, seus moradores tinham que recorrer a cidades mais desenvolvidas, como Campinas e Itu. Com o desenvolvimento industrial e o crescimento populacional que foi se processando na década de 70, a sociedade atingiu níveis financeiros maiores, o que aumentou a demanda por serviços e mercadorias. Devido às condições que se formavam na época, a cidade de Indaiatuba sentia que deveria diminuir sua dependência em relação a outras cidades. Nesse período, a concentração comercial era praticamente no centro da cidade. Entretanto, com o surgimento de novos núcleos habitacionais e a formação de outros bairros, o comércio foi se expandindo e descentralizando-se. É o caso, por exemplo, dos pólos comerciais da Cidade Nova, Cecap e Jardim Morada do Sol, que com sua expansão, também vêm se unindo ao comércio de outros bairros.

Mais detalhes sobre Indaiatuba

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado