Publicidade

 Pneus Usados por estado


Pneus Usados

Pneus Usados na cidade de Itajubá em Minas Gerais

Foram encontrados 2 anúncios de Pneus Usados na cidade de Itajubá em Minas Gerais.

Clique no menu ao lado para consultar Pneus Usados em outra região.
Minas Gerais
X
Itajubá
X

Pneus 1.400x24

PNEUS 1.400X24 24 LONAS, COM MAIS DE MEIA VIDA DE RODAGEM

Preço: R$ 1.250,00

Itajubá/MG

Pneus de carregadeira

Pneus 17.5x25 semi novos com câmara e protetor. Mais barato que um recauchutado.

Preço: R$ 1.500,00

Itajubá/MG
Anterior
Página 1 de 1
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Pneus Usados em Itajubá/MG

Detalhes sobre a cidade de Itajubá

Com uma frota de mais de 30 mil veículos e uma média de 1 veículo para cada 3,1 habitantes, Itajubá sofre atualmente com excesso de veículos principalmente no horário de pico, quando algumas ruas e avenidas ficam com um trânsito muito carregado.A prefeitura contratou a empresa MDN Engenharia e Sistema de Tráfego Ltda,a mesma que fez o estudo do trafego em cidades como Campos do jordão e Bauru.A empresa irá realizar um estudo completo de trânsito e transporte, levantando todas as informações pertinentes, como quantidade de veículos, taxis, escolares, motocicletas; o diagnóstico dos pontos críticos, das condições do sistema viário, sinalizações, transporte público, entre outros itens. Com este estudo realizado, a empresa irá analisar quais as melhores alternativas para Itajubá ter um trânsito moderno e eficiente, propondo soluções imediatas, e de curto e médio prazos. A empresa ja iniciou os estudos que devem ficar prontos no final de novembro.


Evolução populacional

1991-77.014 hab. 1996-84.569 hab. 2000-86.546hab. 2006-89.135hab. 2009- 90.225 hab.


Crescimento

Itajubá foi apontada pela revista Veja como a segunda cidade cujo PIB (Produto Interno Bruto) mais cresceu, perdendo apenas para a cidade de Florianópolis. Itajubá também foi eleita a melhor cidade para se viver em todo o estado de Minas Gerais. Itajubá vive um momento ímpar, pois um grande crescimento é esperado para a cidade com a ampliação da Helibras (única fabricante de helicópteros da América Latina), tornando-a o 2º polo aeronáutico do País e gerando mais de 3400 empregos diretos e indiretos. A universidade federal localizada na cidade (Universidade Federal de Itajubá), que hoje conta com cerca de 3200 alunos, irá ampliar sua capacidade para 6000 alunos. Na cidade há ainda uma excelente Faculdade de Medicina, que forma médicos que se destacam por todo o país, e é planejada a construção de um parque tecnológico onde morarão e trabalharão cerca de 15 mil pessoas. O parque também será turístico, o que tornará a cidade um novo polo do turismo regional. A cidade também passará por uma reestruturação, melhorando sua infraestrutura, o que inclui um aeroporto cujo início da construção é esperado ainda em 2010.


Geografia

Localizado às margens do rio Sapucaí, na Serra da Mantiqueira. Estrategicamente posicionada entre as duas mais importantes rodovias do país rodovia Fernão dias (60 km) e via Dutra (65 km). Sua população estimada em 2009 é de 90.225 habitantes, ou seja, a 6ª maior cidade do sul de Minas.

O município de Itajubá situa-se no sul de Minas Gerais. Faz divisa com os municípios de São José do Alegre, Maria da Fé, Wenceslau Braz, Piranguçu, Piranguinho e Delfim Moreira. Pertencente à bacia hidrográfica do rio Sapucaí, cuja nascente fica na cidade de Campos do Jordão. Encontra-se na latitude Sul - 22° 30’ 30" e longitude Oeste - 45°27’20".

Mais detalhes sobre Itajubá

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado