☰ Ir para as Categorias
Visitas: 2496
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 3,00

/Unidade

Compre com segurança pelo MF PAGO

Mudas de Seringueira clonada de alta qualidade e prontas para plantar - DEZEMBRO/2015, SUPER PROMOÇÃO. DE 4,50 POR 3,50 RETIRADO NO VIVEIRO.



Mudas de Seringueira clonada de alta qualidade 24 MESES / 2015 - LIMPA VIVEIRO p/ MT. OBS.: CONTATO POR TELEFONE CELULAR. POR E-MAIL SEMPRE ESTOU ONLINE. NOS PROCURE VAMOS NEGOCIAR, PROMOÇÃO PARA LIMPAR A ÁREA, RETIRADA NO VIVEIRO.
RRIM 600
Temos mudas clonadas de ótima qualidade com jardim clonal próprio de origem da empresa plantações e Michelin, toda a porta enxerto são de origem rrim 701, no viveiro produzimos 40.000 mudas ensaco ladas, estamos nos firmando no mercado de produção de mudas. Vendemos mudas em todo território.

Quem Somos.
Viveiro NOSSA SENHORA APARECIDA, localizado no distrito jonesburg Município de Poxoréo, Estado do Mato Grosso, a aproximadamente 60 km de Rondonópolis.
Produzimos muda de seringueira clonada de alta qualidade.
Estamos abertos para negociações em todo o território nacional.
Nosso viveiro é plantado com sementes RRIM 701, consideradas uma das melhores sementes, oriundas dos plantios Michelin.

Por que plantar a seringueira?
21 de setembro de 2012 admin.
A heveicultura tem uma rentabilidade superior a 18% ao ano. Conheça diversas vantagens de utilizar a heveicultura como alternativa de plantio no processo de compensação das emissões dos Gases de Efeito Estufa (GEE’s).

1. A seringueira é uma das plantas que mais sequestra o carbono da atmosfera por meio da fotossíntese no processo de constituição de seu tronco, galhos e folhas, mas principalmente na produção do látex, contribuindo significativamente com a neutralização dos Gases de Efeito Estufa (GEE’s).
2. Um hectare de seringueira, onde se planta em média 500 árvores, gera até 10 toneladas de CO2 e em um ano.
3. A borracha natural tem atributos técnicos (como elasticidade e resistência à abrasão) superiores às borrachas sintéticas, podendo substituí-las em prol a consequente diminuição do consumo de petróleo, contribuindo ainda mais com a redução das emissões dos GEE’s.
4. A seringueira nutre o solo, recuperando áreas degradadas pelo pasto ou outras práticas agrícolas, inclusive em terrenos com até 35% de declividade.
5. Originária da região Amazônica, a seringueira pode se estender por todas as regiões compreendidas entre o Trópico de Capricórnio e o Trópico de Câncer, incluindo os estados de São Paulo (maior produtor nacional), Bahia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
6. Por ser uma cultura perene, com produção durante 11 meses no ano e por mais de 40 anos, não necessita de manutenção intensiva e fixa o homem no campo com emprego para toda a família, evitando o êxodo rural.
7. A borracha natural é o segundo produto agrícola de maior peso negativo na Balança Comercial brasileira (o Brasil importa cerca de 70% das 345 mil toneladas consumidas anualmente).
8. No mercado mundial de borracha natural se observa um acentuado e crescente aumento de consumo desta commodity, bem superior a sua curva de produção, com projeções podendo chegar a níveis de 2,5 a 4,0 milhões de toneladas de déficit em 2030.
9. A heveicultura tem uma rentabilidade superior a 18% ao ano.
Aspectos mercadológicos
O Selo Seringueira Ambiental pode ser usado como uma ferramenta mercadológica, demonstrando o engajamento socioambiental de sua empresa ou instituição, nas embalagens dos produtos e nos materiais de divulgação tanto interna quanto externamente.
A empresa pode ainda mencionar que possui o selo “Seringueira Ambiental” em palestras, conferências ou qualquer evento público, divulgando, sempre que possível, a iniciativa do ITeB no processo de neutralização das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE’s), mediante o plantio de mudas de seringueira.
Fonte: ITeB

18th2012

Como são formados os preços da borracha?
18 de setembro de 2012 admin
Devido aos altos e baixos dos preços internacionais nos últimos meses muito produtores nos procuraram confusos sobre como é formado o preço da borracha natural. Por isso resolvemos publicar este artigo com as explicações.
Primeiro, é importante destacar que o setor conta com um preço de referência, o preço do Granulado Escuro Brasileiro (GEB). Este produto é o principal dentre os compostos produzidos pelo setor e muito utilizados pelas indústrias de artefatos leves e pneumáticas na produção de artigos como: pneus, componentes automotivos, pisos e mangueiras industriais.
Desde 1992 a Associação Paulista de Produtores e Beneficiadores de Borracha (APABOR) desenvolveu uma metodologia de cálculo conhecido como Referência APABOR (veja mais detalhes no link), a fim de dar transparência ao processo de formação de preços. A Referência APABOR foi a base para o método criado pelas indústrias e que hoje é usado para definir a cotação do GEB. Este cálculo consiste em uma combinação da média bimestral dos preços do composto TSR20, na bolsa de Cingapura, com os custos de internalização, ou seja, o que é gasto para importar o produto para o Brasil. Veja o quadro abaixo:

Aqui temos o exemplo de como foi calculado o valor do GEB para os meses de Junho e Julho. A volatilidade fica a cargo principalmente das médias bimestrais das cotações do dólar e da TSR20. Por isso em nossos artigos semanais, sempre destacamos o comportamento destes dois componentes. Outros custos como impostos e encargos financeiros também contribuem para a formação do preço.
Os bimestres de fechamento do valor do GEB são:
- DEZ/JAN
- FEV/MAR
- ABR/MAI
- JUN/JUL
- AGO/SET
- OUT/NOV
Agora se você já quer ir programando suas vendas com base no que vai acontecer no próximo bimestre uma referência para todo o setor. A assinatura do site é “obrigatória” para o produtor de borracha que quer se manter informado. As cotações podem ser acessadas gratuitamente na página principal do site, que conta ainda com vasto material informativo e preciosas publicações semanais sobre o mercado (disponíveis apenas para seus assinantes). A qualidade da informação torna o preço da assinatura irrisório, vale cada centavo. Fica a dica!
Uma vez definido o preço do GEB, as beneficiadoras calculam o preço que vai ser pago pelo coágulo no campo aplicando o rendimento do coágulo, o famoso TBS (Teor de Borracha Seca) ou, em inglês, DRC (Dry Rubber Content). O valor padrão do mercado é o 53%. Caso a borracha contenha mais ou menos água o valor pode subir ou descer (quanto mais seca a borracha maior o DRC e vice versa).
Uma vez calculado o rendimento (GEB x DRC) é hora de a Beneficiadora descontar os seus custos, o que gera a também famosa e polêmica “Taxa de Participação do Produtor”. Esta taxa varia de acordo com a época do ano e com a concorrência pela compra da borracha. Seu valor médio gira em torno de 70% a 75%, podendo atingir níveis maiores ou menores de acordo com cada negociação. O site Borracha Natural conta com um gráfico interessante da variação desta taxa nos últimos anos.
A equação final fica assim:
MÉDIA BIMESTRAL TSR20 CAMBIO TAXA DE INTERNALIZAÇÃO DRC PARTICIPAÇÃO = PREÇO DO COÁGULO
Fica aqui uma reflexão. Já é consenso entre os analistas do mercado que uma participação muito elevada do produtor tende a enfraquecer não só as beneficiadoras como todo o setor. Por quê? Por que para a indústria é indiferente comprar no Brasil ou importar, ora, eles já importam 70% da borracha que consomem.
Por sua vez, estas indústrias exigem do produto brasileiro o mesmo padrão de qualidade que recebem com o produto importado. Para atender estas exigências são necessários laboratórios, técnicos, tecnologias e processos que exigem altos investimentos. Não fosse pelo investimento que algumas beneficiadoras fizeram nos últimos anos o Brasil não teria como atender as especificações técnicas (cada vez mais exigentes) destas indústrias, o que por sua vez aniquilaria o setor. Ou seja, taxas muito elevada de participação tiram o capital de reinvestimento das usinas e, por fim, prejudicam a competitividade do nosso produto. O produtor começa a “dar um tiro em seu próprio pé”.
O produtor certamente merece um bom preço. Mas devemos sempre pensar em remunerar toda a cadeia produtiva, desde o seringueiro até a beneficiadora, para que assim tenhamos um futuro próspero para nosso setor. A palavra certa é: equilíbrio.
Boas colheitas e bons negócios a todos!
Fonte: Diogo Esperante (Santa Helena Agrícola)

18th2012

Bom preço internacional da borracha estimula setor no Brasil
18 de setembro de 2012 admin
País já foi o maior produtor do mundo, mas atualmente importa 65% do que precisa Segundo produtores e empresários da região noroeste do Estado de São Paulo, o preço da borracha nunca esteve tão atrativo. No mercado internacional, a cotação do produto valorizou mais de 60% no último ano. No campo, ganha mais quem produz o látex, a borracha no estado líquido, que tem maior valor no mercado.
Mas no Brasil a produção é baixa. A maioria dos produtores prefere um processo de extração mais simples, que resulta a borracha conhecida como coágulo. Esse é o produto que vai para o mercado de pneus. Ganha menos quem produz assim. No entanto, com o aquecimento do mercado, na verdade ninguém sai perdendo.
Se tivesse mais matéria-prima, a usina do produtor rural Jason Passos, que fica em Buritama (SP), a 500 quilômetros da Capital, não pararia um minuto só. O proprietário trabalha com a parte mais nobre da borracha: o látex, matéria-prima de produtos como luvas cirúrgicas e preservativas.
Metade do que chega à indústria dele vem de produtores da região. Mas Jason produz um pouco também. O seringal fica do lado da fábrica. De lá, extrai até 12 toneladas por ano.
– Hoje a usina trabalha com 50% da capacidade de produção por falta de matéria-prima. E tudo que a usina produz imediatamente é consumido pelas indústrias – diz Jason.
O látex parece leite quando sai da indústria. Até chegar ao aspecto final, passa por um processo químico que usa várias substâncias. Uma delas é a amônia, que evita que o látex fique sólido.
– Para o produtor, é mais compensador produzir o látex do que a borracha. O produtor de látex consegue um rendimento de 20% a 25% a mais do que a borracha – explica Jason.
A produtora Maria Teresa Soubhia é uma das fornecedoras de Jason. Ela tem oito hectares em produção e extrai até 30 toneladas de látex por ano. Na safra 2008/2009, vendia o quilo por R$ 0,90. O preço triplicou, diz ela, que consegue agora até R$ 2,70 o quilo. O negócio está tão bom que Maria Teresa já pensa até em aumentar o seringal.
– Nós temos já plantados 10 mil pés que começam a sangrar agora, e temos a intenção de plantar mais sem dúvida, porque não tem opção melhor que isto – afirma Maria.
Jason explica que, como a borracha é uma commodity, a demanda é muito maior que a oferta.
– A demanda basicamente está sendo comandada pela China. Ou seja, a China está comprando tudo o que é borracha que existe no mundo – explica Jason.
Diferente da produção extrativista de borracha como é feito tradicionalmente na Amazônia, a atividade comercial em São Paulo tem pouco mais de 40 anos. O Estado é o maior produtor do país. De lá, saem 90% da produção nacional.
Tempo
Quem entra neste mercado precisa investir e esperar. Uma seringueira leva sete anos pra produzir. O cultivo de um hectare exige pelo menos R$ 15 mil de investimento.
– O pequeno produtor pode plantar se tiver incentivo de financiamento. Ele pode plantar em dois alqueires e viver daquilo na sua terrinha. Ou você pode plantar muito. Eu acho maravilhoso. Fixa o homem no campo, gera emprego. É claro que pequenos precisam de financiamento. E esse é o lado em que a gente está esperando um respaldo – conclui Teresa.
A produção de borracha brasileira, tanto a beneficiada como o látex quanto na forma de coágulo, é insuficiente para a demanda de consumo. Dois terços do que usamos são importados. Principalmente da Malásia, um dos países que mais produz no mundo. Além da Malásia, Tailândia e Indonésia concentram 90% da produção mundial de borracha.
Fonte: Sebastião Garcia | Nhandeara (SP) – Canal Rural

17th2012

54 mil hectares de seringueira devem ser plantados até 2020 em Mato Grosso
17 de setembro de 2012 admin
Estado já tem 45 mil hectares e amplia linhas de crédito para cultivo na agricultura familiar

Cinco mil hectares de seringueira já foram plantados em 15 consórcios intermunicipais nas áreas de agricultores familiares para a produção de borracha e recuperação de áreas degradadas em Mato Grosso. A intenção, no entanto, é de implantar ainda 54 mil hectares até o ano de 2020, conforme destacou o engenheiro florestal Antônio Rocha Vital.
Somente em 2012, mais de 200 agricultores plantaram duas mil hectares de seringueira e cronograma prevê o plantio de seis mil hectares por ano. Antônio explica que estão colocando módulos familiares de dez hectares, agrupados em assentamentos, áreas de produtores tradicionais e cooperativas. A intenção é atingir a produção de 80 mil toneladas de borracha por ano.
Conforme Rocha, a expectativa é positiva, pois os agricultores contam com uma nova linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf Eco), com prazo de 20 anos para pagamento e oito anos de carência, oferece condições para o cultivo da seringueira na agricultura familiar. Com limite de crédito de até R$ 80 mil por agricultor com direito a financiar R$ 15 mil por hectare, permitindo o cultivo de 5,3 hectares. “A linha de crédito é um solicitação antiga dos estados de Mato Grosso, Goiás, Acre e Tocantins”, enfatiza.
Considerada a terceira maior área do País, Mato Grosso tem aproximadamente 45 mil hectares de seringueira.
Para fomentar o cultivo da cultura, os pesquisadores da Empaer, Antonimar Marinho dos Santos, Marilene Moura Alves e Dolorice Moreti, elaboram uma proposta para construção de viveiros para produção de mudas. Devido a carência de mudas de seringueira, a intenção é produzir clones resistentes para os agricultores familiares.
A meta do programa é produzir mudas e repassar aos agricultores, como acontece nos outros estados. Os pesquisadores apresentam para o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Carlos Milhomem, e diretoria da Empaer no dia 28 de setembro, a proposta para criação dos viveiros de mudas de seringueiras nos 15 Consórcios Intermunicipais. Vital, que trabalha com a cultura da seringueira há 34 anos, acreditam que o Estado poderá se tornar o maior produtor de borracha do Brasil. Em sua opinião, a heveicultura tem como benefícios sociais a geração de emprego e o aumento da renda familiar oferecendo condições de vida para o produtor permanecer no campo.
Levantamento
Para esclarecer sobre os dados da área plantada e produção de seringueira, a Empaer em parceria com o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) realizam um levantamento do potencial no Estado. Um técnico do Imea está na Secretaria de Fazenda (Sefaz) verificando o volume de borracha comercializado e irá percorrer as principais regiões produtoras. “Até o final de 2012 será apresentado uma prévia sobre a área cultivada e produção”. “É fundamental a apresentação correta do volume de borracha produzido no Estado”, conclui Vital.

Você e mais 2496 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Recuperando cidades... Selecione um estado
Recuperando concessionárias...

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Perguntas

Pergunta:
23/05/2021 13:39:39
Boa tarde Gostaria de receber mais informaçoes a respeito da venda de mudas clonadas de seringueira

Pergunta:
06/05/2021 23:53:03
[Visível somente ao vendedor]

Pergunta:
21/04/2021 10:21:49
Gostaria de iniciar uma plantação

Pergunta:
17/03/2021 21:10:21
boa noite essas variedade de vcs e rim 600 ou outra. gostaria de saber se essa variedade aí vai bem na , minha região pois aqui só se fala da RIM 600 prescisa de planta r 3 alqueires ou 4000 mudas qual valor da prá fazer.

Pergunta:
17/03/2021 20:04:39
[Visível somente ao vendedor]

Pergunta:
02/03/2021 14:29:22
Boa tarde, estou precisando de sementes de seringueira para fazer artesanato, cerca de 10 a 20 kg. Moro em BH/MG. VCS poderiam me ajudar com isso, me indicando algum contato? Estou com muita dificuldades. Obrigado.

Pergunta:
18/02/2021 12:56:45
Bom dia se precisar de uma turma boa serviço de qualidade e referência pra enxertia fale comigo tenho turma boa aki somos de goianésia goias

Pergunta:
08/02/2021 13:06:09
Olá tenho interesse em adiquirir mudas de algumas árvores da amazonia. aguardo contato

Pergunta:
29/01/2021 12:58:02
Opa Estou precisando de mudas de seringueiras

Pergunta:
04/01/2021 09:00:36
Bom dia, você faz entrega para outro estado?
12/01/2021 23:25:51 INFELIZMENTE NÃO.

Pergunta:
04/01/2021 08:59:24
Bom dia, você faz entrega para outro estado?
04/01/2021 23:05:53 Infelizmente não.

Pergunta:
21/12/2020 11:20:39
mudas de seringueira
12/01/2021 23:26:38 ????

Pergunta:
28/06/2020 12:49:40
ea primeira veis
29/06/2020 17:42:04 ????

Pergunta:
27/06/2020 14:40:26
[Visível somente ao vendedor]
27/06/2020 17:29:25 AS MINHAS MUDAS ESTÃO NO FINAL, NÃO SABERIA TE DIZER QUANTOS AINDA TENHO, ACREDITO QUE UMAS 8.000. ATT. MARCOS PREZA

Pergunta:
27/05/2020 15:50:21
VLR
28/05/2020 01:02:04 PARA LEVAR TUDO R$ 2,50 PARA RETIRAR NO VIVEIRO. ATT. MARCOS PREZA

Pergunta:
21/03/2020 14:13:37
Preciso de 100 seringueira sou de cuiaba MT vcs enviao pra cá
25/03/2020 23:23:46 EXCELENTE E ABENÇOADA NOITE. INFELIZMENTE NÃO MEU AMIGO, MAS SE QUISEREM RETIRAR NO LOCAL TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDE-LO. ATENCIOSAMENTE, MARCOS PREZA

Pergunta:
04/03/2020 07:34:20
Olá bom dia gostaria que o vendedor entrasse em contato por telefone.
07/03/2020 15:41:07 SIM.

Pergunta:
10/01/2020 10:48:04
Bom dia, Gostaria de saber se o produtor tem numero de cadastro no mapa, renasem?
29/01/2020 21:33:58 EXCELENTE NOITE, INFELIZMENTE NÃO MEU AMIGO.

Pergunta:
05/12/2019 17:19:28
orçamento para o plantio de 4 hectares.
06/12/2019 10:50:36 ENTORNO DE UMAS 2,500 MUDAS À R$ 3,00 UM TOTAL DE R$ 7.500,00 SÓ AS MUDAS. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
25/11/2019 16:49:28
Boa tarde, Estou interessado em cultivar o plantio de seringueira. Mas para isso, gostaria de saber qual o produção mensal em kg de latéx de um pé de seringa em fase adulta?
07/12/2019 01:21:41 APROXIMADAMENTE 1 Kg. MÊS. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
22/11/2019 15:07:11
Boa Tarde, Teria mudas ainda? Estou precisando de 3600 mudas. Fico no aguardo
06/12/2019 10:42:02 SIM. AINDA TENHO ESSA QUANTIDADE, DESCULPE PELA DEMORA DA RESPOSTA. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
04/11/2019 17:54:58
Quero compra 2000 mil mudas quanto que conseguem fazer elas pra mim
06/12/2019 10:43:04 R$ 5.500,00

Pergunta:
18/10/2019 14:19:55
[Visível somente ao vendedor]
07/12/2019 01:19:04 5.700 X R$ 3,00 = R$ 17.100,00. NÃO TEMOS CAMINHÕES PARA O FRETE NA REGIÃO. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
15/09/2019 22:27:43
Voltando hoje de Natal em go passei por várias plantações de seringueira.Fiquei encantada. Gostaria de saber qual o valor da muda hoje é qual a época de plantar. Como faço para adquirir.
16/09/2019 21:30:11 Senhorita Yeda Nadir, tenho um final de mudas e para finalizar vendo a R$ 2,50. O plantio se faz na época das chuvas que já esta bem próximo. Para adquirir as mudas tem que contratar um frete e fazer o deposito. Excelente e abençoada noite.

Pergunta:
23/08/2019 12:36:05
[Visível somente ao vendedor]
26/08/2019 09:14:45 GRATO PELO CONTATO. MAS AS MUDAS QUE TENHO SÃO AS ÚLTIMAS E NÃO IREI MAIS PRODUZIR MUDAS DE SERINGUEIRA E SIM PLANTAR MOGNO AFRICANO ANTHOTEKA. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
13/08/2019 23:52:28
Quero comprar mudas de seringueiras. Ainda tem? Quero poucas... vc envia ou tenho q buscar ?nao quero p explorar o látex e sim p alimentar araras. Se não tiver me indique onde posso encontrar. Obrigado
06/12/2019 10:44:14 SIM AINDA TENHO, POREM O SENHOR TEM QUE VIR BUSCAR. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
11/08/2019 12:06:07
Gostaria de adquirir mudas Seringueira
07/12/2019 01:20:19 AINDA TEM INTERESSE? VAMOS NEGOCIAR. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
01/08/2019 07:44:00
Olá, tenho interesse em comprar uma muda. Como podemos realizar esta compra?
06/12/2019 10:46:17 SENHOR JOSÉ CARLOS TENHO AS MUDAS É SÓ INFORMAR A QUANTIDADE QUE INICIAREMOS A NEGOCIAÇÃO. ATT. MARCOS PREZA.

Pergunta:
07/05/2019 16:41:30
Boa tarde quero mais iinfomaçoes,se tens mudas mais novas para plantio a partir de setembro deste ano obrigado
07/05/2019 22:12:41 Infelizmente as que tenho são mudas antigas, mas podemos negociar da melhor maneira possível, fico no aguardo. Excelente e abençoada noite. Att. Marcos Preza.

Pergunta:
20/03/2019 14:19:15
Ainda tem rim 600
20/03/2019 23:42:22 Sim, tenho as últimas.

Esta página contém anúncios de Mudas - Seringueira.


O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural.


Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.


O sistema do site é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio.


No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante.


Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.


Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Mudas - Seringueira


Muitas pessoas usam o site para pesquisar preços de Mudas - Seringueira e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique.


Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto agrícola, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios rurais bem diversificados.


Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado livre local.


Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais ou agropecuários, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Mudas - Seringueira, assim como algumas notícias ou informativos sobre agricultura ou pecuária no Brasil.


Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.


Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão anunciadas, através de um celular ou tablet conectado à internet. Isso é cada vez mais tendência e colocamos tudo isso disponível em seu próprio bolso.


Também poderá encontrar Leilões de gado on-line de gado, cavalos, ovinos, caprinos, jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.


No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.

Produtos Relacionados
Mudas de seringueira

Mudas de seringueira

Frutal - MG

R$ 7,00

Mudas de seringueira,

Mudas de seringueira,

Barretos - SP

R$ 7,00

MUDAS DE SERINGUEIRA

MUDAS DE SERINGUEIRA

Goianésia - GO

R$ 4,00

Mudas de Seringueira

Mudas de Seringueira

Frutal - MG

R$ 7,00

Mudas de Seringueiras

Mudas de Seringueiras

Paranaíba - MS

R$ 6,50

Mudas de Seringueira Clonada

Mudas de Seringueira Clonada

Nilo Peçanha - BA

R$ 3,50

MUDAS DE SERINGUEIRA RRIM600

MUDAS DE SERINGUEIRA RRIM600

Paranaíba - MS

R$ 6,00

Vende-se Muda de Seringueira RRIM-600

Vende-se Muda de Seringueira RRIM-600

Conceição das Alagoas - MG

R$ 7,00