Login no MFRural
Visitas: 1584
R$ 25,00

/Kilo

Mel puro de abelhas africanizadas



Mel puro de abelhas embalado no litro por 30 reais e in natura no favo por 25 reais.
Atualizado em 19/04/2018

Você e mais 1584 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}
Recuperando cidades... Selecione um estado

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Perguntas

Pergunta:
19/08/2019 16:03:28
Boa tarde. Eu gostaria de saber se é realmente mel puro. Pois tenho interesse em comprar, ok. Aguardo respostas. Atenciosamente
02/10/2019 06:17:59 Sim mel puro da Flórida de eucalipto

Pergunta:
14/08/2019 15:37:37
[Moderado]
02/10/2019 06:15:26 Tudo bem estarei entrando em contato

Pergunta:
24/07/2019 21:13:52
Amigo, trabalho no ramo de mel tbem... tenho umas 3mil toneladas estocadas da última safra, consegue vender derrepente gera comissão, qual preço vcs estão vendendo aguardo obrigado
02/10/2019 06:20:08 Aqui no quilo o preço estava 12 reais agora pra vender em bisnaga e litros o preço melhora aguardo sua posição

Pergunta:
24/07/2019 09:42:38
Bom dia , queria saber valores dos produtos .
02/10/2019 06:22:00 Bom dia o litro de mel de 1400 gramas sai a 38 reais A bisnaga de 500 gramas sai a 20 reais E a bisnaga de 280 gramas sai a 14 reais aguardo sua compra desde ja obrigado

Pergunta:
18/03/2019 12:08:37
Tenho mel silvestre pra vender.vcs estào comprando?
18/03/2019 12:42:11 Boa tarde eu não compro mel somente vendo Qual o preço que vc está vendendo o quilo de repente posso vender pra vc aqui com uma porcentagem

Pergunta:
23/11/2018 08:38:46
[Moderado]
23/11/2018 08:40:37 Bom dia posso estar te enviando fico de Mel sim Porém o custo do frete não compesaria vc comprar pois estou em Minas gerais

Pergunta:
29/10/2018 09:40:37
Gostaria de revender
22/11/2018 13:54:22 Estou a disposição para atendela

Pergunta:
25/10/2018 14:50:23
Olá! Tenho comprado mel com alguns produtores e tenho decepcionado o gosto de açúcar queimado prevalece nos produtos. Quero saber se seu produto é realmente de qualidade, porque eu gostaria de provar seu mel de laranjeira. Você entregaria aqui no Rio de Janeiro? É por quanto seria com a taxa de entrega? Quero uma garrafa de 1lt
25/10/2018 15:00:48 Boa tarde entrego via sedex preciso confirmar com os Correios o preço o litro estou vendendo aqui a 30 reais Mel puro mesmo sem enrolação vou ver até amanhã é te passo o preço pelo sedex Preciso que me informe o endereço para que eu possa cotar a entrega nos Correios desde já agradeço

Pergunta:
23/10/2018 11:46:38
gostaria de saber o preço do pote com mel com 500 ml de mel. obrigada.
23/10/2018 12:28:38 Boa tarde o pote com 500 gramas vendo aqui a 17 reais

Pergunta:
17/10/2018 09:04:06
ola, adquiri o supermercado mãe rainha em divinolândia, na Rua coronel jose leopoldino 741 e estou procurando mel para vender nesse estabelecimento. gostaria de estabelecer contato com vc. ,
22/11/2018 13:53:26 [Moderado]

Pergunta:
19/09/2018 14:03:05
Boa tarde Qual seu número de telefone sou vendedora de mel em São Paulo quero comprar mel de ótima qualidade
19/09/2018 14:06:56 [Moderado]

Pergunta:
01/09/2018 22:11:04
Eu quero saber é mel do jatai?
02/09/2018 07:00:06 Não esse Mel é de abelhas africanizadas

Pergunta:
01/09/2018 22:07:53
Preciso mel de Jatai para curar catarata nós olhos 100 ml
22/11/2018 13:55:02 Esse Mel eu não trabalho

Pergunta:
05/07/2018 10:27:25
Bom dia! Estou a procura de alguém que possa me vender o favo de mel inteiro no caixilho. Se você tiver, poderia me passar o tamanho dele? Estou muito interessada em consegui-lo. Obrigada desde já!
05/07/2018 20:56:45 Boa noite tenho o Mel no favo sim O tamanho é 13 por 40 centímetros por uns 2.5 de espessura qualquer coisa tô a disposição desde já agradeço

Pergunta:
24/05/2018 19:32:40
Boa noite preciso de 10 kilos da pra fazer quanto ?? Quanto fica para entregar ?
24/05/2018 19:39:51 Boa noite tenho essa quantidade sim consigo baixar para 20 reais o quilo . Á entrega verei o custo nos Correios e daí passo o valor pra vc .vc precisa desse Mel para quando ?

Pergunta:
20/05/2018 14:49:15
Boa tarde, trabalho com distribuição no ES. O mel tem Sif? Poderia me passar seu contato telefônico ?
20/05/2018 16:22:01 [Moderado]

Pergunta:
14/03/2018 14:04:05
Boa tarde: Estou buscando aproximadamente 300 kg de mel que seja testado em laboratório, de preferência certificando a sua saúde e qualidade nas mesmas conformidades com o Mel estabelecido pela União Europeia e que seja condicionado em recipientes do tamanho que se adaptem àquela quantidade.
15/03/2018 06:43:41 Bom dia tenho Mel sim só preciso que me informe em qual recipientes vc quer Mel produzido aqui tipo Exportações . Esse ano vendemos mais de 30 mil quilo para exportação fico no aguardo

Pergunta:
11/02/2018 18:00:43
[Moderado]
12/02/2018 14:13:50 Boa tarde pelo pac fica em torno de 40 reais a entrega.e pequenas quantidades não passo cartão pode ser deposito bancario?

Pergunta:
25/01/2018 15:47:53
Gostaria de saber sobre o mel..
25/01/2018 16:45:01 [Moderado]

Pergunta:
21/01/2018 09:47:20
gostaria de obter mais informacoes sobre o seu mel. agurado retorno.
21/01/2018 10:31:21 Sim o que vc gostaria de saber ?

Pergunta:
16/01/2018 13:02:08
Vendo mel de abelha de eucalipeto candeia jurema e deversas flores nativa falar com henrique ,mais informaçoes chama no zap
16/01/2018 14:49:17 Mais vc quer comprar mel ?

Pergunta:
07/01/2018 16:14:32
Bom dia amigo gostaria de saber o seu preco ai num balde de 20 litros quanto sai o kilo vou necessitar mel para a producao de cachaca
07/01/2018 16:21:34 O balde é de 25 kilos que vendo aqui ai sai a 15 reais o kilo

Pergunta:
26/12/2017 14:20:12
QUERO 1L DE MEL
26/12/2017 14:29:37 Boa tarde tenho sim a pronta entrega me mande seu endereço e CEP para eu cotar envio pelos correios desde já obrigado

Pergunta:
26/11/2017 16:22:52
Oi.... sou apicultor mas no momento estou sem produzir mel... porisso estou presizamdo comprar uma quantidade p atender minha clientela.... vcs tem preço de atacado.?... como faço p adiquirir....?
26/11/2017 19:12:43 O preço do kilo aqui esta em torno de 20 reais

Pergunta:
04/11/2017 16:43:17
Ola estou querendo revender mel.Qual o valor do frete pra sao paulo
08/11/2017 17:13:20 Olha vou ter que ver com os correios qual a sua cidade e qual a quantidade que VC quer comprar ?

Pergunta:
13/06/2017 11:04:41
Bom dia, Represento uma empresa distribuidora aqui no Rio de janeiro, e estamos em busca de favos de mel, gostaria de saber se há a possibilidade de vocês fazerem o envio para nós. Att,
18/10/2017 12:30:29 Boa tarde desculpe a demora para responder tem como trabalharmos junto sim faça a sua encomenda comigo

Pergunta:
26/05/2017 13:16:23
gostaria de comprar mel puro.
27/09/2017 06:44:03 Ola sim tenho mel puro em todas as quantidades

Pergunta:
01/05/2017 20:56:04
Gostaria de comprar uma garrafa de mel no valor de 30. 00 reais obg
27/09/2017 06:47:04 Bom dia VC ainda quer comprar o mel ?

Pergunta:
19/04/2017 14:17:35
condiçoes de comercializaçao do mel
27/09/2017 06:50:23 Bom dia o mel possui nota fiscal e dependendo da quantidade posso dar um desconto pra VC desculpe a demora da resposta mas faz seis meses que estou tentando liberar meu anuncio e só agora consegui pagar. Desde já obrigado.

Pergunta:
12/04/2017 15:17:18
Preciso de Mel de Jatai Onde e quando posso arrumar e o preço??? Obrigado
18/10/2017 12:32:12 Esse mel por aqui não esta tendo

Pergunta:
23/11/2016 10:19:32
Estou interessado em fazer mel de 250g e 500g com minha marca. Procuro parceiros para atender a 500 pontos de venda.
27/09/2017 20:56:53 Tudo bem podemos trabalhar junto sim sem problemas

Pergunta:
23/11/2016 03:36:54
Eu quero vender mel para vc
18/10/2017 12:34:14 Boa tarde vc ainda tem interesse de vender mel ?

Publicidade

Esta página contém anúncios de Mel.

O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural. Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.

O sistema MF Rural é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Mel

Muitas pessoas usam o MF Rural para pesquisar preços de Mel e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto agrícola, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios rurais bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado livre local.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais ou agropecuários, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Mel, assim como algumas notícias ou informativos sobre agricultura ou pecuária no Brasil. Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.

Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão no site MF Rural, através de um celular ou tablet conectado à internet. Isso é cada vez mais tendência e o MF Rural coloca tudo isso disponível em seu próprio bolso. Também poderá encontrar Leilões de gado on-line, bovinos, equinos, ovinos, caprinos jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.

No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.

Produtos Relacionados
Mel

Mel

Andrelândia - MG

R$ 8,00

Mel

Mel

Nova Fátima - PR

R$ 1,00

Mel

Mel

Alto Feliz - RS

R$ 16,00

Mel

Mel

Rio de Janeiro - RJ

R$ 17,00

MEL

MEL

Poços de Caldas - MG

R$ 20,00

Mel

Mel

Rio de Janeiro - RJ

R$ 17,00

Mel

Mel

Taquara - RS

R$ 1,00

Mel

Mel

Tambaú - SP

R$ 8,00

Mel Puro

Mel Puro

Manaus - AM

R$ 0,00