Visitas: 2472
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 400,00

/Tonelada

Compre com segurança pelo MF PAGO

Silagem com alta qualidade



Silagem de milho com alto padrão de qualidade a granel (com todas as espigas).

Nossa silagem é com milho híbrido e aplicação de inoculante garantindo assim a fermentação e evitando a formação de bolores.

O produto é com qualidade garantida, desde o plantio a colheita e armazenagem, observando a granulometria de 0,8-1,5cm e matéria seca de 30-35%, proporcionando a melhor digestibilidade ao rebanho.

Fácil acesso para caminhões e carretas, à 12 km da cidade de Buriti Alegre/GO.

Frete por conta do cliente. Temos transporte próprio (entre em contato e faça sua cotação, pois garantimos o menor valor!).


Você e mais 2472 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Confira abaixo produtos relacionados a Silagem de milho
{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Localizacao }} - {{ produto.Estado }}

{{ produto.ValorFormatado }}

Recuperando cidades... Selecione um estado
Recuperando concessionárias...

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Perguntas

Pergunta:
21/08/2021 19:37:25
Contato

Pergunta:
07/08/2021 14:49:59
Qual valor do silo colocado em Nova Veneza Go. 30 toneladas.

Pergunta:
02/08/2021 12:42:42
Olá, vocês ainda tem disponibilidade de silo?

Pergunta:
16/07/2021 10:46:15
Bom dia ! Preciso de 50 tn qual o valor da tonelada ?
18/07/2021 18:44:36 Boa noite! Nosso estoque esta finalizado! Att

Pergunta:
13/07/2021 14:57:00
Me mandem mensagem tenho interesse urgentemente

Pergunta:
17/06/2021 15:54:21
bOA TARDE, VC AINDA TEM SILO PARA VENDA?
17/06/2021 21:55:23 Boa noite! No momento nosso estoque finalizou. Att

Pergunta:
16/06/2021 05:59:32
Bom dia Quanto custa uma tonelada de silo para entregar em São Luis de Montes Belos Goiás Dentro da cidade Obrigado José Maria de Oliveira
16/06/2021 09:01:04 Bom dia. Já realizado contato. Att

Pergunta:
15/06/2021 15:25:11
boa tarde, sou de Corumbaíba, cidade visinha ai de vcs, quero saber se vcs ainda tem silagem para vender.
16/06/2021 09:02:05 Bom dia Aldo! Nosso estoque já finalizou devido a alta procura. Obg

Pergunta:
06/06/2021 22:44:03
[Visível somente ao vendedor]

Pergunta:
17/05/2021 19:01:41
Boa noite amigo. O caminhão o qual vocês fazem o frete transporta quantas toneladas ? E quanto ficaria um frete pra morro agudo de Goiás ?

Pergunta:
16/05/2021 17:52:10
Qual o valor do frete para minha cidade? Qual o prazo de entrega?

Pergunta:
16/05/2021 14:45:29
Tenho interesse em 50ton! Qual valor pra entregar em Petrolina de Goiás?

Pergunta:
10/05/2021 07:21:29
Precisamos de 20 toneladas. Bom Jesus de Goiás.

Pergunta:
26/04/2021 11:46:13
Bom dia gostaria de saber se vcs vendem silagem no saco?

Pergunta:
26/04/2021 06:20:55
Bom dia, gostaria de comprar silagem, fico aguardando ser retorno.

Pergunta:
12/04/2021 13:23:17
Boa tarde, Tô precisando comprar silo. No mínimo 10toneladas. Vcs tem? Qual o preço do silo? Qual o preço do frete por km?

Pergunta:
05/04/2021 10:05:31
Boa tarde, tenho interesse em Silagem de milho, seria possível contactar via Watssap por favor

Pergunta:
29/03/2021 12:02:40
Bom dia ... Tenho demanda Exportação China 50.000 tons Milho para ração animal

Pergunta:
15/03/2021 17:01:22
[Visível somente ao vendedor]

Pergunta:
02/03/2021 06:45:02
Desejo comprar 600 toneladas de silagem

Pergunta:
05/02/2021 08:47:04
gostaria de saber o valor com transporte até municipio de corumbaiba na distancia de 6 km na direção da ponte do paranaiba

Pergunta:
23/01/2021 10:25:53
compra em grande quantidade para revender

Pergunta:
22/01/2021 13:48:59
Boa tarde, entre em contato no meu Whatsapp por gentileza

Pergunta:
13/01/2021 00:25:53
Vc manda 2 mil kilo 27 km de burriti Alegre na região lambari 300 metros do assalto

Pergunta:
07/12/2020 11:45:42
Tenho interesse pode me ligar
09/12/2020 20:55:38 Entraremos em contato! Att

Pergunta:
23/11/2020 09:26:16
tenho interesse em algumas cargas fechadas

Pergunta:
18/11/2020 19:17:17
Quero comprar silo
19/11/2020 21:09:13 Olá Geraldo! Não temos mais silagem para esse ano...estoque finalizado!! Obrigado

Pergunta:
18/11/2020 15:06:39
Bom dia Vc entrega na região de Gandu BAHIA comprando CAMINHÃO fechado??

Pergunta:
18/11/2020 13:37:02
[Visível somente ao vendedor]

Pergunta:
11/11/2020 12:25:52
boa tarde! poderia fazer contato

Produtos Relacionados
silagem

silagem

Liberdade - MG

R$ 210,00

Silagem

Silagem

Quatro Barras - PR

R$ 0,80

silagem

silagem

Curvelo - MG

R$ 0,01

Milho

Milho

Viamão - RS

R$ 0,01

Silagem de milho

Silagem de milho

São Mateus do Sul - PR

R$ 20,00

Silagem de milho

Silagem de milho

Uberaba - MG

R$ 300,00

Silagem de milho

Silagem de milho

Limeira do Oeste - MG

R$ 350,00

SILAGEM DE MILHO

SILAGEM DE MILHO

Pindobaçu - BA

R$ 500,00

SILAGEM DE MILHO

SILAGEM DE MILHO

Sete Lagoas - MG

R$ 17,00

Silagem de Milho

Silagem de Milho

Cesário Lange - SP

R$ 1,00