FILME STRETCH - CAST: filme PEBD Stretch é um filme em polietileno de baixa densidade linear altamente resistente para processos de embalagens industriais, desde pequenas paletizações manuais até processos automatizados de paletização.
A Mopacking Representações é uma empresa, com a finalidade de atender em sua plenitude produtos destinados a fechamento de embalagens industriais.
Fundada por profissionais com ampla experiência no desenvolvimento de produtos no segmento de embalagens, vem acompanhando e se modernizando com as melhores técnicas do setor.
Nossos objetivos no tocante ao desenvolvimento da linha de produtos vêm sendo plenamente alcançados, contudo continuamos envidando todos os esforços para manutenção do alto nível de satisfação de nossos clientes.
Hoje a Mopacking Representações, representa seis empresas do seguimento, empresas fabricantes de Embalagens plásticas (PEBD, PEAD, BOPP, PET e EVA), filmes plásticos e sacarias plásticas (Virgem, Reciclada Cristal e Canela), produtos para fechamento de embalagens industriais e movimentação de cargas.
FILME STRETCH COM E SEM TUBETE EM DIVERSAS ESPESSURAS QUE VARIAM DE 0,012 A 0,050 MICRAS.
EMBALAGENS FLEXÍVEIS EM BOBINAS E SACOS 100% VIRGEM LAMINADOS OU NÃO ( PEBD, PEAD, BOPP, POLIESTER, EVA, ALUMÍNIO E METAL ) C/ OU S/ IMPRESSÃO.
FILMES E SACARIA RECICLADA ( CANELA E CRISTAL )FILME TERMO-ENCOLHIVEL (VIRGEM)
FITA ADESIVA HOT-MELT E ACRÍLICA
FITA DE ARQUEAR EM POLIÉSTER (PET)
FITA DE POLIPROPILENO (PP)