Compramos sebo in natura ( gordura dos açougues e sebo de rim)
19/06/2026 08:10:53
Bom dia os senhores estão comprando sebo bovino?
19/06/2026 01:31:23
Gostaria de comprar sebo de boi para fazer sabão caseiro ?
16/06/2026 08:13:58
Bom dia estão comprando sebo bovino?
26/05/2026 11:16:44
Seu whatsapp
22/05/2026 09:37:39
Me passa o contato por gentileza
25/04/2026 13:04:14
Aguardo contato
13/04/2026 12:39:40
Vendendo
08/04/2026 11:37:57
boa tarde, tenho fornecedores de sebo e farinhas. gostaria de negociar um volume com você.
08/04/2026 10:45:16
Gostaria de negociar
07/04/2026 22:28:14
Telefone para contato
01/04/2026 15:36:40
[Visível somente ao vendedor]
31/03/2026 17:50:59
Boa tarde qual o valor do sebo bovino derretido o quilo
17/03/2026 11:44:24
Olá gostaria de saber sobre o produto
12/03/2026 21:28:03
Olá gostaria de vender para vc o sebo do meu açougue
12/03/2026 19:38:51
Qual é a quantidade mínima que vocês compram?
27/02/2026 16:47:48
Gostaria de informação sobre sebo bovino. Valor p/kilo Entregam em São Paulo O produto vem em garrafa / tambor / pedaços ?
24/02/2026 02:25:56
Ola esse preço de 2,80 reais são quantas kilos por favor da pra comprar 50 kilo de sebo por gentileza
17/02/2026 17:13:31
Valor de sebo bovino
12/02/2026 22:57:44
Negociar
17/01/2026 11:48:09
Tenho interesse no produto está disponível?
05/01/2026 15:18:08
Gostaria de comprar sebo de rim vcs vendem?
10/12/2025 10:52:06
Bom dia. Tenho uma fábrica de farinha de ossos calcinados na Bahia. Produto sifado e inspecionado. Vamos fechar negócio
07/12/2025 22:23:00
Gostaria de saber mas sobre o produto, porque faço sabão.
03/12/2025 10:49:39
Manda teu contato
11/11/2025 13:55:40
Tenho os itens desrtritos no anúncio
09/11/2025 21:26:02
Boa noite, sebo de víceras bovino
27/10/2025 12:05:28
Olá, bom dia! Gostaria de mais informações sobre compra. Somos uma exportadora, e precisaria de uma grande quantidade. Obrigado!
13/10/2025 22:21:20
Olá, gostaria de mais informações e detalhes
19/09/2025 10:39:10
Bom dia, tenho o produto a pronta entrega. Obrigada.
12/09/2025 11:56:29
Bom dia, tudo bem? vcs trabalham com compra de gordura de frango residual proveniente do abate? Sou de Itapira-SP. Se não, teria um contato pra indicar, por gentileza? Grata!
Nós usamos cookies necessários para fazer o nosso site e sua navegação funcionarem. Também gostaríamos de coletar cookies de análise de desempenho e outros que nos ajudem a fazer melhorias medindo como você usa o nosso site. Política de Cookies.
Você pode aceitar todos os cookies clicando em “Aceitar todos” ou rejeitar os que não são necessários clicando em “Rejeitar cookies não necessários”.
Para visualizar e alterar suas preferências, clique em Definições de cookies.