Casa de 4 quartos, mais suíte, 2 salas, sauna, varandas cobertas, área para churrasco, garagem coberta para 2 carros (com ampla área para estacionamento), cozinha, despensa separada e lavanderia.
Casa para caseiros ou atelier, grande área para workshop, canil, horta, pomar, jardins e gramados. 450m2 de área construída.
A casa é dividida em duas partes, separada pela área de churrasco que abre para a área externa. De um lado, uma cozinha com canto alemão, despensa separada e armários suspensos de (madeira) Angelim maciço.
A cozinha dá passagem para a lavanderia e garagem para 2 carros, para a área de churrasco e para a sala de estar.
As portas separando estas áreas todas de Angelim maciço e vidro.
Em cima da garagem de lage há um terraço que dá para um quartinho de bagunças dos netos e a caixa d?água de 2000L.
A sala de estar bastante espaçosa possui banheiro social e lareira; por um lado abre para a suíte e pelo outro, a porta de entrada esculpida à mão de madeira maciça, dá para a varanda.
Este lado da casa possui aquecimento solar para aquecer a água do chuveiro e torneiras dos banheiros e cozinha.
Do outro lado da casa, estão localizados uma sala de computador ou TV, sauna, 2 banheiros e 4 quartos. 3 deles com janelas que abrem para o pomar e um que abre para os gramados.
Todos os quartos e a suíte possuem armários embutidos.
Separado da casa principal, há uma casa para caseiros, com um dormitório e um banheiro espaçoso, copa cozinha e área de estar. A casa pode também ser usada como atelier. Adjacente à casa há um galpão que pode funcionar como uma grande área de trabalho, com tanque e eletricidade para 110, 220 e 220 trifásico, para instalação de qualquer tipo de máquina para hobby ou trabalho.
Ao lado destas edificações encontra-se o canil para 2 cachorros grandes.
A casa é abastecida de água via poço e bomba. Esqueçam contas de água.
Internet via telefone fixo e ADSL sempre funcionou muito bem.
Na área ao redor, no terreno de 5000 m2, existem áreas extensas de gramados, contornados por estrelitzias e árvores frutíferas. Há um pomar de frutas cítricas bastante produtivo, totalmente cercado e uma área para horta ou floricultura também cercado.
O Condomínio é mantido impecavelmente; arborizado com ipês, cerejeiras e suinãs. Existem muitos pássaros: João de barro, beija-flores, corujas, etc. Observam-se também muitos esquilos e outros animais silvestres.
Completamente cercado, tem uma única entrada com guarita, câmeras e portão automático que abre apenas via porteiros presentes na guarita 24hs por dia todos os dias. Não entra ninguém sem ser identificado e sem consentimento prévio dos moradores e são feitas rondas noturnas todos os dias.
Possui quadras de esportes, tênis, piscina para adultos e crianças. Ampla área para churrascos e eventos que podem ser reservados diretamente com o Condomínio.
Um local de muita paz e tranqüilidade. Ideal para pessoas aposentadas ou de mais idade que precisam morar em um lugar seguro, ou para uma família que queira uma casa no campo para vir passar férias e feriados.
Ibiúna é um lugar mais fresco que no resto de São Paulo, podendo gear no inverno. Hora de ligar a lareira!
Enfim, um lugar ideal para quem procura qualidade de vida, aconchego e segurança.
Existem mais fotos do imóvel no google drive e dropbox. Só pedir link, via e-mail.
Você e mais 268 pessoas visitaram esse produto.
Perguntas
Pergunta: 07/09/2020 16:21:40 |
Gostaria de visitar o imóvel.Grato.Carlos |
Pergunta: 07/04/2020 13:58:20 |
Favor enviar mais informações. Danke, Eduardo |
Pergunta: 11/12/2019 13:10:35 |
Prezados Senhores; Gostaria de poder fazer contato para ter mais informações sobre a propriedade. Grata, Ingrid |
O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural.
Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.
O sistema do site é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio.
No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante.
Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.
Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Chácara de 5000m2 em Condomínio Fechado.
Muitas pessoas usam o site para pesquisar preços de Chácara de 5000m2 em Condomínio Fechado. e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique.
Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto agrícola, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios rurais bem diversificados.
Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado livre local.
Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais ou agropecuários, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Chácara de 5000m2 em Condomínio Fechado., assim como algumas notícias ou informativos sobre agricultura ou pecuária no Brasil.
Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.
Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão anunciadas, através de um celular ou tablet conectado à internet. Isso é cada vez mais tendência e colocamos tudo isso disponível em seu próprio bolso.
Também poderá encontrar Leilões de gado on-line de gado, cavalos, ovinos, caprinos, jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.
No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.
Presidente Prudente - SP
R$ 2.600.000,00
Alumínio - SP
R$ 1.100.000,00