☰ Ir para as Categorias

GASEIFICADOR GERA GÁS COMBUSTÍVEL DE BIOMASSA E RESÍDUOS PARA GERAR ENERGIA ELÉTRICA E CALOR

(Cód. 340287)
Tipo: Novo
Visitas: 1381
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 150.000,00

/Unidade

Compre com segurança pelo MF PAGO

O GÁS PRODUZIDO SUBSTITUI GÁS NATURAL, BIOGÁS E GLP, E PODE SER UTILIZADO EM AQUECIMENTO, CALDEIRAS, TURBINAS A GÁS E MOTOGERADORES



Produto fabricado pela SÍLEX TECNOLOGIAS AMBIENTAIS Eireli.
Com tecnologias de Recuperação Térmica Avançada.

GASEIFICADORES DE TECNOLOGIA DE REVERSÃO MOLECULAR SÍLEX TECNOLOGIAS AMBIENTAIS, OPERANDO INDUSTRIALMENTE DESDE 1975
Reator para processamento de 50 até 1.000 kg por hora.

Nossos equipamentos não são protótipos ou Chineses, tampouco imagens em 3D com equipamentos que não existem, e sim são produzidos por nossa empresa, com qualidade segurança operacional e ambiental, de forma que tem viabilidade técnica e econômica. Aliando qualidade e custo viável para a geração de gás combustível sem geração de alcatrão, usando sistema e tecnologia de REVERSÃO MOLECULAR SÍLEX gerando energia limpa.

Detemos as tecnologias de plasma, leito fixo e fluidizado, assim como de fluxo contracorrente e co-corrente, com uso prioritário para cada tipo de resíduo a ser utilizado como matéria prima em cada tipo de 
equipamento.

O retorno de investimento para geração de energia é de curtíssimo prazo, desta forma inova, sendo muito mais curto que os processos de geração de energia através de energia solar ou fotovoltaica, hídrica ou térmica tradicional. Além de ser de rápido o licenciamento por ser ambientalmente limpo o processo e rápida a implantação do projeto.

Todas as imagens são de equipamentos no Brasil e de nossa fabricação, com laudos de emissão atmosférica dentro dos padrões da NBR e dos órgãos ambientais.

Resíduos de uso comum nos reatores multifuncionais:
- Biomassa, como madeira, estrume de bois e aves, caroços, casca de arroz, cascas de árvores, podas, lodos, cavaco, serragem, carvão vegetal, pallets e outros.
- RSU - Resíduos Sólidos Urbanos ? lixo
- Resíduos combustíveis classe II não perigosos (plásticos, papelão, espumas, borrachas, PU, etc)
-Resíduos combustíveis classe I perigosos (materiais oleosos, tintas, colas, etc)
- RSS - Resíduos de saúde
- Pneumáticos, pneus e borrachas
- Resíduos da construção civil combustíveis
- Borras oleosas
- Outros

- O gás combustível é gerado em Reatores de Reversão Molecular fabricados pela SÍLEX desde o ano de 1975, com longo histórico de uso industrial e sucesso.

- O gás combustível é gerado instantaneamente e à medida em que o sistema da caldeira, secador, turbina ou motor exige mais ou menos combustível sendo intertravado, sem ser este gás combustível estocado.

- Pequena área utilizada para o Reator.

- Produção de gás combustível gerado a partir de resíduos de biomassa como casca de arroz, coco verde, caroços, cascas, podas, palets descartados, palhas, gramas, serragem, cavacos e outros de origem vegetal que podem ser secos, úmidos ou ainda verdes.

- Produção de gás combustível gerado a partir de resíduos sólidos urbanos, hospitalares ou resíduos industriais de Classe I ou II.

- Geração de duplo faturamento, um pela cobrança no tratamento de resíduos e outro pela geração de energia térmica ou elétrica.

- Fácil ajuste da caldeira, forno ou secador para ser bicombustível, sem alteração do sistema de combustão usado, apenas incrementando o novo combustor de gás combustível ao sistema adicionado de combustão. Reduzindo na maior parte as limpezas constantes da caldeira e sistemas.

- Redução de cinzas geradas quando com uso de biomassa, sendo o gás limpo sem cinzas ou alcatrões.

- O Reator de Reversão Molecular utiliza uma parte da água dos resíduos ou da biomassa, quebrando a água de umidade ou de constituição em dois gases importantes, sendo:

- Gás Oxigênio, que é utilizado no processo produtivo do gás combustível interno no Reator.

- Gás Hidrogênio, que é o gás utilizado nos novos automóveis movidos a Hidrogênio ou no combustível de foguetes.

Tendo o gás combustível gerado no Reator até 45% de gás Hidrogênio, e tem este gás Hidrogênio um alto poder calorífico, e após a sua combustão volta a ser água. Sendo um ciclo perfeito e limpo ambientalmente, de acordo com os Protocolos Ambientais Internacionais, do qual o Brasil é signatário.

- Maior rendimento em caldeiras com o uso deste gás combustível seco gerado no Reator, pois a água constante nos combustíveis de biomassa absorve muito calor para a secagem da biomassa, e o vapor gerado nesta secagem interfere na troca térmica nos tubos e gera isolação térmica com as cinzas que umidificam em certas condições de operação nos tubos da caldeira.

- Mesmo utilizando no Reator biomassa verde ou resíduos úmidos, o reator fornece o gás seco, extraindo o excesso de água que já é reutilizado internamente no processo do Reator, como exposto acima.

- Relativo ao importante ponto ambiental, este processo é expressivo, pois reutiliza combustível residual que antes seria gerado ou enviado para aterros, e perdido simplesmente. Mas gerando poluição, risco e custos futuros eternos, se depositado em aterros.

- Ademais reduz-se significativamente a emissão de gases do efeito estufa ao reutilizar resíduos através das tecnologias dos Reatores de Reversão Molecular da SÍLEX, visto o gás combustível é filtrado previamente e passa a emitir durante sua combustão gases muito abaixo dos limites legais conforme as Normas ambientais.

- Ressaltando que as análises de emissões atmosféricas nos equipamentos operacionais e licenciados ambientalmente estão dentro e bem abaixo do limite especificado nas Normas Brasileiras e Europeias.

- Desta forma todos os usos deste gás combustível podem ter importantes reduções de valores de consumo de combustível sem exceção, variando o prazo de retorno do investimento em razão do tipo de combustível utilizado, ou pela geração de gás Hidrogênio produzido pelo Reator e que aumenta a geração de energia térmica acima do valor total da quantidade de energia térmica do próprio combustível usado no Reator, mas em todos os casos são econômica e ambientalmente viáveis.

- Sistema automatizado de controle, uso e de segurança.

- Monitoramento pode ser executado via internet, on line.

- Módulos auto suportados e de fácil mobilidade, prontos para serem instalados em horas

Você e mais 1381 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Recuperando cidades... Selecione um estado
Recuperando concessionárias...

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O MF Rural não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Perguntas

Pergunta:
23/01/2022 17:30:36
Boa tarde, gostaria saber se consigo produzir biochar com serragem ? É-se existe equipamento de menor volume
23/01/2022 18:38:19 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
11/12/2021 12:28:03
caldeira de 5 mil kg consegue operar com gaseificador
11/12/2021 21:08:38 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
06/08/2021 12:24:47
Olá bom dia, Gostaria de telefone para conato. obrigado
15/10/2021 23:45:09 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
21/05/2021 13:30:03
[Visível somente ao vendedor]
21/05/2021 14:10:03 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
17/04/2021 15:56:33
Desejo gerar energia elétrica com podas, grama, galhos de jardins, juntamente com papel/papelão sujos não reciclável e madeira de construção e reforma. Desejo receber um orçamento de dois gaseificadores de 0,5 ton/h, com um esboço de seu arranjo (dimensões principais) e a especificação técnica do gaseificador (geração de biogás, sua composição, seu PCI, grau de umidade do comburente, temperatura operacional, tipos de filtros, tipo de condensador caso produza óleo, sendo gaseificador contra corrente, quantidade de ar injetado). Qual é o nome do fabricante do motor gerador recomendado, se puder obter o preço de 2 motores geradores a gás.
17/04/2021 16:32:34 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
29/01/2021 05:19:10
Você teria algum tipo dd documento tecnico em que eu possa me informar para saber estimar a minha geração de energia, bem como o tamanho do equipamento de q preciso?
05/04/2021 10:49:28 .

Pergunta:
29/01/2021 05:04:27
Ola desejo implantar uma geração de energia baseado em cavaco. Gostaria de saber mais a respeito desta solução. Grato pela atenção
05/04/2021 10:49:18 .

Pergunta:
15/01/2021 15:28:19
Boa tarde! Sou formada em Engenharia de Petróleo e estou fazendo um projeto para entrar no Mestrado Sanduiche na Área de Energias Renováveis e conseguir uma bolsa da Capes. Tenho interesse em conhecer o equipamento, pois estou na elaboração do meu projeto e tenho como objetivo estudar os poderes caloríficos da gaseificação dos resíduos e eficiência energética do mesmo. E se der certo, conseguir verba para a aquisição desse produto. Seria possível conhecer esse equipamento? Fico no aguardo.
16/01/2021 12:45:33 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
03/01/2021 01:32:21
Gostaria de maiores informações.
16/01/2021 12:46:57 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
30/12/2020 03:39:40
Aguardo seu contato ,obrigado
16/01/2021 12:45:51 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
07/12/2020 09:12:48
Bom dia, preciso de mais informações, entre em contato por favor
16/01/2021 12:47:51 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
11/11/2020 09:37:39
Preciso de um sistema de gaseificadora para substituir queima de uma caldeira ATA DE 1000 kgs hora com sistema de alimentação a oleo bpf
16/01/2021 12:46:09 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
29/10/2020 12:08:18
Boa tarde! Estamos querendo investir nessa área e gostaríamos de mais informações. Qual tipo de resíduos que podemos utilizar , quantidade de energia gasta se precisa de filtros o que vem nessa unidade e etc. Gentileza entrar em contato conosco. Obrigada
16/01/2021 12:46:35 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
05/10/2020 15:45:24
Boa tarde qual o telefone da empresa estou conversando com alguns engenheiros sobre essa geração de energia a cavaco!
16/01/2021 12:47:15 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
27/09/2020 14:09:58
A tempos busco um fornecedor de um gaseificador no brasil tenho muito interesse em adquirir um equipamento para uso em termogeeadores e caldeira a vapor
16/01/2021 12:47:36 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
01/09/2020 23:16:45
Boa noite gostaria de mais infomacies
07/09/2020 20:00:20 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
31/07/2020 06:39:12
gostaria de mais informações
07/09/2020 19:59:13 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
21/07/2020 09:36:37
Bom dia, gostaria de obter maiores informações sobre o produto. Agradeço desde já!
21/07/2020 13:31:19 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
27/06/2020 15:25:45
Srs, Qual a quantidade tratada para este equipamento de R$150 mil?
21/07/2020 13:30:55 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
24/06/2020 00:21:22
Boa noite Podem me passar um tel de contato para podermos conversar?
21/07/2020 13:30:40 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
14/05/2020 08:42:11
Sólito , cotação de um equipamento pra geração de energia elétrica de 400 kva
17/05/2020 01:31:10 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
02/05/2020 02:20:09
Nesse equipamento consigo retirar a casca de arroz apenas carbonizada?
11/05/2020 11:27:43 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
16/04/2020 08:51:42
Bom dia, gostaria de saber se é esse equipamento gera energia com a casca de arroz, e se gera energia se pode ser jogada na rede , exemplo como as placas solar , se não qual a opção para utilizar a casca de arroz no equipamento
16/04/2020 13:32:33 Faremos contato.

Pergunta:
04/04/2020 09:22:16
Favor entrar em contato,
06/04/2020 15:16:13 Obrigado pelo contato. Retorneremos.

Pergunta:
04/04/2020 08:39:36
bom dia gostaria de mais informacoes e possivel visitar a sua empresa
06/04/2020 15:35:53 ENTRAREMOS EM CONTATO

Pergunta:
09/03/2020 08:18:16
Gostaria de informações sobre forma de pagamento, tempo para implantação!
09/03/2020 20:31:41 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
23/02/2020 11:17:47
qual o valor de um reator pra alimentar um motor de 130cv?
24/02/2020 09:51:48 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
29/12/2019 19:23:44
Boa noite, Gostaria de conhecer os equipamentos de geração de energia, tenho uma fazenda com muitos resíduos, tenho muito interesse em investir em equipamentos.
21/01/2020 20:53:03 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
26/12/2019 16:27:20
[Visível somente ao vendedor]
26/12/2019 17:16:58 [Visível somente ao interessado]

Pergunta:
25/11/2019 14:12:04
Boa tarde gostaria de mais informações sobre o equipamento de gaseificação a turbina a gás tenho interesse em adiquirir desde de agradeço pela atencao
26/12/2019 17:18:19 [Visível somente ao interessado]