Faturamento direto de fábrica do melhor rolo em custo x benefício do mercado! Mais de 150 unidades vendidas e aprovadas por agricultores de todo o país!
Características principais do equipamento:
Largura total de 4,35 metros;
Largura de rolagem de 4 metros;
42 facas desencontradas;
Material e espessura das facas: Facas em Hardox 500 com 6,00 mm de espessura;
Rolo com diâmetro de 610mm sem facas e 830 mm com facas;
Sistema de embuchamento em todos os pinos;
Com pneus 11L15 para transporte;
Cabeçalho retrátil para melhor transporte sob caminhão;
Construído com componentes universais para facilitar a manutenção e disponibilidade de peças.
Peso aproximado: 1900 kg mais a possibilidade de inserção de 1100 litros de água no rolo.
Equipamento com código Finame para financiamento.
Melhore seu sistema de plantio direto e aumente sua produção de grãos com o melhor equipamento em custo x benefício da categoria.
Porque utilizar um rolo faca?
Rolos facas são uma tendência nacional para otimizar a produção de grãos.
O seu uso tem diversos benefícios, tais como:
-Diminui custos com dessecação inibindo a germinação de plantas invasoras;
-Amassamento homogêneo de massa verde ou de restos culturais;
-Maior aproveitamento dos nutrientes do solo e melhor aproveitamento da luz devido ao baixo sombreamento causado pela resteva/massa verde.
-Melhora as características físicas, químicas e biológicas do solo;
-Reduz a erosão eólica e protege o solo de grandes pancadas de chuva;
-Retém umidade no solo;
Por que comprar o Rolo Faca RFK da Kissmann Implementos?
Porque assim como você, também somos produtores rurais. Utilizamos o nosso conhecimento ao longo dos anos, juntamente com o emprego das novas tecnologias para fabricar equipamentos extremamente robustos e acessíveis aos mais diversos perfis de produtores rurais.
Já testamos o equipamento nos mais diversos usos e na maioria dos estados do país.
Fabricamos com componentes universais de primeira qualidade para facilitar a assistência técnica e para você não ficar refém das peças de fábrica.
Além disso, fizemos o faturamento direto de fábrica. Isso significa que não tem intermediários no negócio. Você vai pagar mais barato por um produto de melhor qualidade...
Quando recomendamos o uso do rolo?
Recomendamos o seu uso quando as plantas estão na fase de grão leitoso, neste caso, as mesmas já concluíram seu ciclo de crescimento e estão com o máximo de nutrientes armazenados em sua estrutura.
Fabricamos sob encomenda. Não deixe para comprar de última hora e não corra o risco de ficar sem no momento ideal do manejo de cobertura.
Disponível em mais configurações!