☰ Ir para as Categorias
Tipo: Novo
Visitas: 53
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 13.900,00

/Unidade

Compre com segurança pelo MF PAGO

Maquina de Fertilizante - Biodigestor HBG 7.0



Máquina de Fertilizante – Biodigestor HB 7.0 – Transforma seus resíduos orgânicos e esterco animal em fertilizante líquido natural rico em micronutrientes e matéria orgânica. Fortalece os macronutrientes do solo aumentando os resultados de sua produção no mínimo em 20%. Um excelente adubo natural que regenera o solo e reduz seus custos com produtos a base de componentes químicos. Processo de digestão anaeróbica gerando até 60 litros de biofertilizante/dia. Equipamento autônomo, sem necessidade de energia elétrica, fácil uso e manutenção, instalado acima do solo sem a necessidade de obras civis e ainda gera 2,5 botijões de gás por mês para você cozinhar. Biodigestor Homebiogas HB 7.0 a máquina de biofertilizante que potencializa o seu negócio.


Biodigestor constituído de duas câmaras independentes; uma câmara de digestão com dupla manta extra selada e proteção UV independente para a realização do processo de biodigestão, onde são descartados os resíduos orgânicos alimentares e/ou esterco animal e água, e onde acontece o processo da digestão anaeróbia e uma câmara independente interligada a primeira, que serve como reservatório do biogás produzido que será nela armazenado para posterior uso para cocção, nesta câmara encontra-se sistema patenteado de pesos para condução de gases em baixa pressão. Equipamento com mecanismo ergonômico de entrada dos resíduos orgânicos e mecanismo de purificação do biogás com carvão ativado. (NCM 8479.89.99).


Produto apresenta Certificado ISO 9.000, ISO 14.000 e ISO 23590 - Requisitos do sistema de biogás doméstico: projeto, instalação, operação, manutenção e segurança; Teste de Segurança Hazard Identification (HAZID) Study Report Homebiogas 2.0, • Patente Global PCT/IB2013/061160, Patente no Brasil BR 112019026774-3 A2, • Certificado de Conformidade - Certificate of conformity according to GPSD, (2001/95/EC): General Safety Requeriments - Certificante No: GPSD/A-C- 002/21, Apólice de Seguros Global LLOYDS - Public and Products Liability - B0180CTSBIO2100, Ex-Tarifário concedido pelo Ministério da Economia por não ter equipamento similar com estas características no mercado nacional. Manual de Instalação, Uso e Manutenção em português.


Dimensão montado: 400 cm x 180 cm x 150 cm (C x L x A); Área de instalação recomendada: 10 m² - Prepare pelo menos 2,7m x 5,2m de espaço para o sistema (folga de 0,5m de lado, folga frontal de 0,7m para manutenção e uso diário); Volume do tanque de gás: 2.500 litros; Volume do tanque do digestor: 4.500 litros; Peso montado: 4.400kg; Produção diária de fertilizantes até 10 a 60 litros (mesma quantidade da entrada de resíduos); Comprimento máximo do tubo de gás: até 40 metros; Tempo de cozimento diário (queimador de chama única): de 5 a 7horas; Acompanha fogareiro de duas bocas (canos de ligação/válvula); Distância máxima entre o sistema e o fogão: 40 metros; Pressão de gás nominal: 10mbar; Capacidade máxima de energia: 4,4 kWh/15,4MJ. Equipamento pode ser ligado em rede, o que multiplica as horas de biogás/dia e fertilizante/dia de acordo com a alimentação diária da soma dos resíduos alimentados em cada sistema. Na ligação em rede, de acordo com o número de sistemas podem ser dimensionados projetos, caso a caso, para aquecimento e geração de energia (sob consulta - projetos especiais para grupos de sistemas ligados em rede). Insumos necessários para ativação por sistema: 2.500 litros de água, 1.000 litros de esterco animal (de herbívoro) e 112 kgs de areia.



Você e mais 53 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Confira abaixo produtos relacionados a Biodigestor HomeBiogas 7.0
{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Localizacao }} - {{ produto.Estado }}

{{ produto.ValorFormatado }}

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Perguntas

Publicidade