Visitas: 16
Acesso para entrar em contato com o vendedor
R$ 150,00

/Litro

Compre com segurança pelo MF PAGO

PRO LYKS PRODUTO PARA HIGIENIZAÇÃO DE BANANAS



*NÃO PRECISA USAR OUTROS PRODUTOS NO TANQUE DE HIGIENIZAÇÃO DE BANANAS* - Produto *ORGÂNICO* feito de extrato de casca de laranja pode ser descartado em qualquer lugar. Dificilmente quem usa substitui. Produto a base de óleos essenciais, aplicado no pós colheita de diversas frutas, legumes e verduras. Na banana usa-se proporção de 50 ml pra 1000 litros no tanque de lavagem da fruta, com a finalidade de limpeza e remoção de sujeiras, impedindo a proliferação de murchas, doenças e pragas. *ACABA COM A PODRIDÃO DA COROA* *- Redução significativa do aparecimento das manchas e apodrecimento fungico na coroa;* *-Retirada de nódoa e melhoria da coloração em pós colheita depois da climatização;* *- Menor desgaste dos equipamentos (tanques de lavahem),* *- Não contaminação do solo com o descarte de solução;* *-Segurança para o manuseio e operação com o produto;*

Você e mais 16 pessoas visitaram esse produto.

Por favor aguarde...

{{ result.mensagem }}

Confira abaixo produtos relacionados a PRO LYKS
{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Titulo }}

{{ produto.Localizacao }} - {{ produto.Estado }}

{{ produto.ValorFormatado }}

Atenção

O MF RURAL preza pela transparência e qualidade nos serviços que presta, por este motivo orientamos anunciantes vendedores e interessados em compras na melhor prática de negociação. No caso do preenchimento do formulário citamos os principais pontos que se deve ter atenção.

  1. Colocar os dados corretos para que o anunciante vendedor possa retornar o contato.
  2. Verificar se a pessoa que está negociando com você, pertence realmente à empresa que diz pertencer. Procure os dados completos da empresa na internet.
  3. Jamais deposite em conta de pessoa física quando tratar com empresa.
  4. Evite golpes e caso desconfie de algo, entre em contato conosco.

O MF Rural não se responsabiliza pela negociação e venda deste produto que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Perguntas