Antipulgas e Carrapatos NexGard 68 mg para Cães de 10,1 a 25 Kg - 1 Tablete

Descrição

Antipulgas e Carrapatos NexGard 68 mg para Cães de 10,1 a 25 Kg - 1 Tablete


Detalhes


Referência no tratamento contra pulgas e carrapatos, Nexgard é o tablete mastigável comprovadamente seguro para cães de qualquer raça e conta com uma linha completa para atender diferentes portes e pesos. Nexgard tem um rápido início de ação e atinge 100% de eficácia em 8 horas para pulgas. Pode ser administrado em cães adultos e filhotes acima de 2kg e a partir de oito semanas de vida. Os tabletes NexGard foram pensados para evitar a dificuldade usual na administração de remédios a animais, apresentando sabor agradável que os cães adoram. Administre o 

Antipulgas e Carrapatos NexGard 28,3 mg para Cães de 4,1 a 10 Kg

 mensalmente. A solução na medida contra pulgas e carrapatos.



Introdução:

 Nexgard 2 a 4 kg/4,1 a 10 kg/10,1 a 25 kg/25,1 a 50kg Fabricado pela Boehringer Ingelheim, empresa que tem como principal objetivo desenvolver soluções para melhorar cada vez mais a vida de cada pet, NexGard nasceu com a proposta de facilitar a vida dos cãezinhos e de seus tutores, valorizando a união entre eles.



Indicação:

 Referência no tratamento contra pulgas e carrapatos, NexGard é comprovadamente seguro para cães de qualquer raça e conta com uma linha completa para atender diferentes portes e pesos. Pode ser administrado em cães adultos e filhotes a partir de oito semanas de vida e pesando acima de 2kg. Nexgard tem um rápido início de ação e atinge 100% de eficácia em 8 horas para pulgas. O NexGard funciona por 30 dias. Para manter seu pet livre de pulgas e carrapatos, faça o tratamento mensal. NexGard: a solução na medida contra pulgas e carrapatos.



Modo de Uso:

 A administração de NexGard será uma tarefa fácil, pois o tablete mastigável sabor carne é altamente aceito pelos cães, graças a sua alta palatabilidade. Pode ser oferecido com ou sem alimentos, pois não altera sua eficácia. Para melhores resultados, garanta que o seu cão consuma o tablete por inteiro e observe por alguns minutos para se certificar de que nenhuma parte foi desperdiçada.



Recomendações:

 Em casos de reações adversas ao tratamento, suspenda o uso e consulte o médico-veterinário imediatamente. Siga sempre a dosagem recomendada e leia a bula. Aconselha-se realizar limpeza completa do ambiente para auxiliar no controle de parasitas.Em caso de dúvidas, fale conosco ligando para 0800 888 7387 (seg à sex, das 8h às 18h) ou envie um e-mail para falecom.br@boehringer-ingelheim.com





Dicas Clivapec



Escolha número 1 entre os veterinários, no combate de pulgas e carrapatos pode ser administrada no seu cachorro com um tablete delicioso. NexGard é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) o órgão governamental dos Estados Unidos responsável pelo controle dos alimentos e também pelo MAPA ( Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), fazendo dele comprovadamente seguro para uso em cachorros e demonstrou 100% de eficácia.

Para melhores resultados, garanta que o seu cachorro consuma o tablete por inteiro e o observe por alguns minutos para garantir que nenhuma parte seja desperdiçada. Caso o tablete não tenha sido consumido por inteiro ou se houver vômito dentro de 2 horas, de outro tablete para garantir sua eficácia.


Perguntas Frequentes:

1 -) Por que vejo uma maior quantidade de pulgas em meu cachorro após o uso de NexGard?

A ação de NexGard na pulga causa hiperestimulação, desta forma elas sobem para as extremidades dos pelos enquanto morrem.


2 -) O Banho atrapalha a eficiência de NexGard?

Banhos ou qualquer atividade do cachorro na água não interfere na ação de NexGard.


3 -) Meu Cachorro pode utilizar NexGard caso esteja utilizando outros medicamentos?

Sim. Os medicamentos não impactaram a segurança ou a eficácia de NexGard.


4 -) Posso administrar NexGard com intervalo menor que 30 dias?

Não é recomendada.


5 - ) Quais são os Efeitos adversos que podem decorrer do uso de NexGard?

Vômito, pele seca ou descamativa, diarreia, letargia e falta de apetite. Deve-se utilizar com cautela em cachorros com histórico de convulsões.



Produtos Relacionados