Óleo sintético lubrificante SHELL RIMULA R6 MS 10W-40 - Caminhões/ônibus

Descrição

O Shell Rimula R6 MS 10W-40 ajuda na redução dos custos de manutenção de caminhões e demais veículos de transporte. Isso porque o lubrificante 100% sintético tem alta tecnologia de limpeza, contribui para a economia de combustível e protege o motor de form

# Aplicações;

Motores de baixa emissão da Mercedes-Benz e da MAN.

Fabricantes europeus como Volvo, Renault, DAF, Deutz eIveco.

Motores Cummins, Mack e de fabricantes japoneses.

Marcas europeias para motores Euro 2, 3, 4 e 5 sem filtros de particulados diesel (DPF), e motores Euro 6 da Scania.

A tecnologia da Shell faz o Rimula R6 MS 10W-40 manter suas propriedades viscosas por muito mais tempo, mantendo os padrões de limpeza e lubrificação das peças. Desta forma, o lubrificante sintético atende especificações de longos intervalos de troca recomendados por fabricantes globais, como Mercedes-Benz, MAN, DAF e Volvo. Tal propriedade reduz as despesas operacionais de frotistas e autônomos. Afinal, caminhão e ônibus parados na oficina e por muito tempo significa custo a mais para os operadores.

Cada veículo de passageiros ou de carga que economize combustível representará uma redução extra de custo na operação. Shell Rimula R6MS 10W-40 contribui para a redução de consumo de diesel.

Resíduos dentro dos cilindros atrapalham o movimento dos pistões, peças elementares para fazer o veículo se movimentar, ainda mais em motores diesel de veículos de passageiros e de carga. O pacote de detergentes do Shell Rimula R6 MS 10W-40 dispersa a sujeira, evita depósitos e deixa os pistões com alto nível de limpeza para trabalhar, essencial para uma longa vida útil do motor.

A fuligem é uma das grandes inimigas dos motores a diesel em ônibus e caminhões. O lubrificante 100% sintético da Shell protege o conjunto dessa impureza, o que evita a obstrução de filtros e do sistema de escape, e contribui para o desempenho correto do propulsor.

As camisas dos cilindros são revestimentos metálicos que precisam estar extremamente lisos para manter o conjunto devidamente fechado e com melhor aproveitamento da queima de combustível. A formulação do Shell Rimula R6 MS 10W-40 garante a lubrificação perfeita destas peças, para que mantenham o polimento correto e contribuam para a vida útil das válvulas e do motor. O produto 100% sintético atende a demanda de proteção de propulsores europeus, americanos e japoneses.

# Aprovações e recomendações;

ACEA E7, E4

Deutz DQC IV-10

IVECO T3 E4 (Atende aos requerimentos)

MAN M3277

MB 228.5

MTU Categoria 3

Renault caminhões RXD

Scania LDF-2 / LDF-3

Volvo VDS-3


Fale com o anunciante

Fale com o anunciante

{{ result.mensagem }}

Recuperando cidades...
Recuperando concessionárias...
Visualizações: 66 Atualizado em: 05/03/2023
(Cód. 667582)

Tipo: Novo

Mendonça/SP

R$ 721,90 Litro

Produtos Relacionados

Nós usamos cookies necessários para fazer o nosso site e sua navegação funcionarem. Também gostaríamos de coletar cookies de análise de desempenho e outros que nos ajudem a fazer melhorias medindo como você usa o nosso site. Política de Cookies.

Você pode aceitar todos os cookies clicando em “Aceitar todos” ou rejeitar os que não são necessários clicando em “Rejeitar cookies não necessários”.

Para visualizar e alterar suas preferências, clique em Definições de cookies.