Tipo: Novo
Mendonça/SP
# Aplicações;
Motores de baixa emissão da Mercedes-Benz e da MAN.
Fabricantes europeus como Volvo, Renault, DAF, Deutz eIveco.
Motores Cummins, Mack e de fabricantes japoneses.
Marcas europeias para motores Euro 2, 3, 4 e 5 sem filtros de particulados diesel (DPF), e motores Euro 6 da Scania.
A tecnologia da Shell faz o Rimula R6 MS 10W-40 manter suas propriedades viscosas por muito mais tempo, mantendo os padrões de limpeza e lubrificação das peças. Desta forma, o lubrificante sintético atende especificações de longos intervalos de troca recomendados por fabricantes globais, como Mercedes-Benz, MAN, DAF e Volvo. Tal propriedade reduz as despesas operacionais de frotistas e autônomos. Afinal, caminhão e ônibus parados na oficina e por muito tempo significa custo a mais para os operadores.
Cada veículo de passageiros ou de carga que economize combustível representará uma redução extra de custo na operação. Shell Rimula R6MS 10W-40 contribui para a redução de consumo de diesel.
Resíduos dentro dos cilindros atrapalham o movimento dos pistões, peças elementares para fazer o veículo se movimentar, ainda mais em motores diesel de veículos de passageiros e de carga. O pacote de detergentes do Shell Rimula R6 MS 10W-40 dispersa a sujeira, evita depósitos e deixa os pistões com alto nível de limpeza para trabalhar, essencial para uma longa vida útil do motor.
A fuligem é uma das grandes inimigas dos motores a diesel em ônibus e caminhões. O lubrificante 100% sintético da Shell protege o conjunto dessa impureza, o que evita a obstrução de filtros e do sistema de escape, e contribui para o desempenho correto do propulsor.
As camisas dos cilindros são revestimentos metálicos que precisam estar extremamente lisos para manter o conjunto devidamente fechado e com melhor aproveitamento da queima de combustível. A formulação do Shell Rimula R6 MS 10W-40 garante a lubrificação perfeita destas peças, para que mantenham o polimento correto e contribuam para a vida útil das válvulas e do motor. O produto 100% sintético atende a demanda de proteção de propulsores europeus, americanos e japoneses.
# Aprovações e recomendações;
ACEA E7, E4
Deutz DQC IV-10
IVECO T3 E4 (Atende aos requerimentos)
MAN M3277
MB 228.5
MTU Categoria 3
Renault caminhões RXD
Scania LDF-2 / LDF-3
Volvo VDS-3
Ver Mais:
Tipo: Novo
Mendonça/SP
R$ 771,19 Unidade
R$ 510,35 Litro
R$ 475,40 Litro
R$ 704,00 Litro
R$ 1.977,00 Unidade
R$ 611,20 Litro
R$ 29,40 Litro
R$ 380,00 Unidade
Nós usamos cookies necessários para fazer o nosso site e sua navegação funcionarem. Também gostaríamos de coletar cookies de análise de desempenho e outros que nos ajudem a fazer melhorias medindo como você usa o nosso site. Política de Cookies.
Você pode aceitar todos os cookies clicando em “Aceitar todos” ou rejeitar os que não são necessários clicando em “Rejeitar cookies não necessários”.
Para visualizar e alterar suas preferências, clique em Definições de cookies.