MASSA MUSCULAR, FORÇA E ENERGIA
CREATINE APT ORGANNACT é um produto formulado especialmente para animais submetidos a esforços físicos intensos, proporcionando expressivo ganho de massa muscular e aumento de performance. O produto contém, além de Creatina e Mananoligossacarídeos, Adenosina trifosfato (ATP ), componentes que atuam em sinergia no auxílio ao perfeito aproveitamento da energia pela fibra muscular, agem especificamente na via do metabolismo aeróbio, favorecendo a produção de energia e aumentando a resistência da fibra muscular, e por isso complementam a ação da Creatina na reposição do ATP celular, onde, permite a melhora dos índices de performance, pois otimiza o aproveitamento energético e diminui os índices de gordura corporal e a fadiga muscular. A combinação entre Cromo e Creatina em um mesmo produto tem se mostrado um dos grandes diferenciais na preparação de atletas devido à ação sinérgica entre estes dois componentes, com especial destaque para o ganho de massa muscular.
Níveis de garantia por kg de produto
Mananoligossacarídeos 138.750 mg
Creatina 700.000 mg
Adenosina trifosfato (ATP) 1.250 mg
Modo de Uso:
Fornecer adicionado a ração.
Para equinos em treinamento ou competição: 40 g animal/dia.
Apresentação: embalagem de 500 gramas
_________________________________________________________________________________________________
Clenbuterol Lavizzo 500ml
INDICAÇÕES:
Indicado no tratamento de eqüinos apresentando espasmos bronquiais, nas enfermidades tratáveis por uma terapia broncoespasmolítica, como tosse, dispnéia, bronquite subaguda e crônica, bronquiolite, influenza, enfermidade pulmonar crônica obstrutiva. Coadjuvante nas terapias feitas com antibióticos e/ou quimioterápicos de enfermidades respiratórias como nos casos agudos de broncopneumonia e bronquite. Indicado em geral para a desobstrução das vias aéreas, causadas por constrição, acúmulo de muco e redução da atividade do epitélio ciliado. Preventivo das manifestações respiratórias de origem alérgica nos eqüinos sensíveis a alérgenos ambientais (pó das baias, da cama de palha, de serragem, de feno velho, de pólen, etc.).
FÓRMULA: CADA 100 ML CONTÉM:
Cloridrato de Clenbuterol 0,0025 g
Veículo q. s. p. 100 mL
VIA DE ADMINISTRAÇÃO:
Produto de administração EXCLUSIVAMENTE ORAL.
DOSES:
A dose básica é de 0,8 µg de cloridrato de Clenbuterol para cada kg de peso corpóreo do eqüino, administrada em intervalos de 12 horas, durante um período de 10 dias.
A dose prática é 4 ml do produto para cada 125 kg de peso corpóreo do animal a ser tratado.
MODO DE USO:
Avaliar o peso do animal. Definir a quantidade necessária de medicamento, na dose de 4 mL para cada 125 kg de peso corporal. Depositar a dose na boca do animal ou sobre a ração a ser oferecida. Administrar, de preferência, sobre a ração da manhã e da tarde.
ADMINISTRAÇÃO ATRAVÉS DA RAÇÃO:
Prepare uma quantidade de ração medicada suficiente para uma única refeição. Misture o medicamento com uma quantidade de ração menor do que a usualmente ingerida pelo animal para garantir uma ingestão total do produto. Após, ofereça o restante da ração. Caso o animal não ingira toda a dose administrada, descarte a ração medicada não consumida. Não guarde este resto para uso futuro, nem oferece-o a outros animais.
ATENÇÃO:
A não ingestão de toda a ração medicada é um indício da possibilidade de uma sub-dose.
CONTRA-INDICAÇÃO E LIMITAÇÃO DE USO:
O Clenbuterol é antagonista das prostaglandinas e da ocitocina, apresentando atividade tocolítica. O uso deste medicamento em éguas prenhes deve ser prescrito e acompanhado por um médico veterinário e deve ser encerrado, no mínimo, uma semana antes da data prevista para o parto.
Este produto não deve ser administrado em conjunto com corticóides, pelo risco da ocorrência de uma vasodilatação periférica exacerbada, causada pela interação das drogas.
Este produto é indicado para o tratamento de eqüinos de competição, de trabalho e de estima. Não administre este produto em animais destinados à alimentação humana ou cujos produtos sejam destinados para fins alimentícios.
Após a administração deste medicamento é possível a ocorrência de uma sudorese na região do pescoço e dos flancos. Este fenômeno é passageiro e origina-se na vaso dilatação periférica causada pelo Clenbuterol.
ATENÇÃO:
PRODUTO DE USO EXCLUSIVO VETERINARIO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO INDEVIDO DO MESMO.