CARRETA PRANCHA PESCOÇO REMOVÍVEL 02 EIXOS
Chassi
Longarinas construídas com vigas "I" de aço estrutural, com travessas em perfil "U" passantes, interligando as longarinas com as laterais, fechamento lateral em perfil I.
Eixos
Vigas tubulares, ponteiras com rolamentos únicos 32218, retentores, tambores de freio de 8", conforme normas automobilísticas.
Sistema de freio
Derivado do Cavalo Mecânico. Pneumático com duas linhas, emergência e serviço, com lonas cônicas, frenagem progressiva para serviços pesados.
Reservatório de ar, válvula relê, válvula de descarga rápida e Spring Brake no último eixo, conforme resolução 777/93.
Suspensão
Quadro construído em viga "U" de aço SAC 41, com feixes de molas semielípticas tipo RDN, suportes deslizantes, braços centralizadores fixos e reguláveis acoplados em mancais com buchas de borracha, para garantir perfeito alinhamento.
Rodagem
09 rodas aros 22,5", para pneus 295/80 x 22,5”. Rodado a disco 10 Furos. (SEM PNEUS)
Sistema de articulação
Mesa de atrito com pino rei de 2" em aço cromo níquel, conforme norma NBR 5548, posicionado para Cavalo Mecânico 4x2 ou 6x4.
Sistema Hidráulico
Composto por pistões, comando e mangueiras. Necessita tomada de força instalada no cavalo mecânico.
Sistema Elétrico
De conformidade com as normas do CNT e 24 Volts.
Plataforma de Carga
Estrutura semi-rebaixada. Argolas laterais para amarração de carga. Assoalho em madeira maciça fixadas por parafusos.
Pintura
Limpeza da superfície das chapas, aplicação de fundo anti-óxido e acabamento final na cor padrão do cliente.
Acessório que acompanha
-Porta estepe para 01 pneu sobre o pescoço.
-Caixa de ferramentas sobre o pescoço.
-Para-choques fixo homologado conforme resolução do CONTRAN.
-Faixas retro refletivas.
-Placa traseira de advertência (veículo longo e excesso lateral).
-Apara-barro de borracha na traseira.
OPCIONAIS
- Rampa traseira com acionamento eletrohidráulico