Compensado de Pinus Naval
O Compensado Naval de Pinus é produzido a partir da mesma madeira utilizada no compensado laminado comum, porém com um diferencial importante: o uso de cola fenólica (Naval) e um processo de secagem controlado, que garante menor teor de umidade e maior resistência.
Fabricado com lâminas sobrepostas em sentido alternado, em número ímpar, o produto recebe acabamento com lixamento em ambas as faces, proporcionando excelente qualidade e durabilidade.
Graças à sua alta resistência à água e umidade, o compensado naval é ideal para aplicações em locais sujeitos a contato com líquidos ou ambientes úmidos, como:
Móveis para cozinhas, banheiros e laboratórios
Estruturas temporárias para shows e eventos
Mezaninos e embalagens reforçadas
Diversos usos na construção civil e no agronegócio
Especificações Técnicas:
Dimensão: 2,40 m (comprimento) x 1,20 m (largura)
Espessuras disponíveis: 12 mm, 15 mm, 18 mm e 20 mm
Capa: Pinus Clear
Colagem: Fenólica (Naval), resistente à água
Produto versátil, de alta qualidade e longa durabilidade, pronto para atender suas necessidades em diferentes tipos de projeto.