PULVERIZADOR DE ARRASTO
MAHINDRA BY MITRA 600L-PULVERIZADOR DE ARRASTO
Especificações Técnicas: • Capacidade do tanque principal - 600L • Tanque de enxágue - 70L• Tanque de água limpa/lavagem das mãos - 20L• 2 velocidades + 1 caixa neutra• Bomba de diafragma de alta pressão
Características:
• As aletas contrárias distribuem o ar igualmente, o que equilibra o ar para ambos os lados • •1 filtro de sucção e 2 filtros de bico para filtragem adequada •Agitação cruzada para mistura contínua de químicos no momento da pulverização • Tampas de alta qualidade • •Raspador de remoção de resíduos/lama • Chassis galvanizado a quente com pintura a pó e laca • •Válvula de alívio de pressão para segurança da bomba • •5 modos de controle e bicos de 2 vias fornecem entrega precisa de produtos químicos Culturas: Características: • As aletas contrárias distribuem o ar igualmente, o que equilibra o ar para ambos os lados
Culturas:
• Uva, romã, laranja, maçã, lichia, azeitona, ameixa, pêssego etc.
Componentes:
• HDPE (Tanque de Polietileno de Alta Densidade 3 tanques de polietileno integrados e independentes: tanque principal, tanque de enxágue e tanque de água limpa)
• Caixa de velocidades de 2 velocidade (Transmissão por engrenagens com 2 velocidades e neutro)
• Bomba de diafragma - (Italiana (Udor) Bombas de diafragma de alta pressão)
• HDPE - (Tanque de Polietileno de Alta Densidade 3 tanques de polietileno integrados e independentes: tanque principal, tanque de enxágue e tanque de água limpa)
• Chassi galvanizado a quente (Proteção contra produtos químicos altamente corrosivos que são usados para pulverização)
• Eixo de tomada de força de ângulo amplo (Ajuda a trabalhar sem desengatar a tomada de força ao girar a 90°)
•Coletor (tubo de aço inoxidável) (Para segurar bicos, igualmente distanciados para cobertura uniforme)
• Ventilador axial (O ar flui na direção axial, paralelo ao eixo em torno do qual o as lâminas giram)
• Bicos de latão de 2 vias italiano (ARAG) (Bicos com disco cerâmico)
• Filtro de Sucção Italiano (ARAG) (Para a filtragem adequada de produtos químicos)
• Pistola de Pulverização Manual - Italiana (ARAG) (As pistolas são fornecidas para operações manuais)
•Buchas de Aço Inoxidável (Para evitar a corrosão, as buchas são feitas de aço inoxidável (SS) Misturador de Cesta Mistura de produtos químicos com água)
•Tampas de Tanque - Italiano (ARAG) (Tampas de tanque de alta qualidade para longa vida útil Válvula de Segurança - Italiana (ARAG) Para evitar o excesso de pressão)
•Agitador (Para agitação interna)