E-mail: Em análise
Nome: Em análise
Telefone: Em análise
Site: Em análise
DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO SECA (SEM OPERADOR) EM MAUÁ E TODO O ABC
Retroescavadeira revisada, com a manutenção em dia e pronta para entrar imediatamente no seu canteiro de obras, projeto de terraplenagem, demolição ou infraestrutura.
Ficha Técnica do Equipamento:Marca: Caterpillar (CAT)
Modelo: 416E
Tração: 4x4 turbo
Cabine: Fechada e protegida
Estado: Excelente estado de conservação, sistema hidráulico firme e pneus operacionais.
Condições Gerais de Locação:Modalidade: Locação Seca (apenas o equipamento, combustível e operador por conta do locatário).
Formatos: Atendemos contratos Mensais, Quinzenais ou Diárias longas.
Manutenção: Preventiva por nossa conta; corretiva por mau uso ou desgaste operacional em obra por conta do cliente.
Transporte (Frete): Mobilização e desmobilização (caminhão prancha) por conta do locatário (retirada em Mauá).
Região de Atendimento Principal:Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e regiões próximas da Grande São Paulo.
💡 Exigências para Locação:Contrato formalizado e vistoria na entrega da máquina.
Entre em contato agora mesmo para consultar valores e disponibilidade de agenda!📞 Telefone / WhatsApp: 11950689943