Publicidade

 Outros Vermífugos por estado

 Outros Vermífugos por cidade

Você está vendo Outros Vermífugos em Campina das Missões

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Foram encontrados 0 anúncios de Outros Vermífugos na cidade de Campina das Missões no Rio Grande do Sul.

Clique no menu ao lado para consultar Outros Vermífugos em outra região.
Rio Grande do Sul
X
Campina das Missões
X
Anterior
Página 1 de 0
Proxima

Relação de preços de anúncios de vendedores de Outros Vermífugos em Campina das Missões/RS

Detalhes sobre a cidade de Campina das Missões

A história de Campina das Missões começa em 1902, quando foi decidido colonizar as terras localizadas entre o Rio Uruguai e o Rio Comandaí, pois a ocupação definitiva do estado era um dos objetivos do governador Borges de Medeiros.

A região, denominada "Campina" (pelo fato de, no início do século XX, ser uma verdadeira campina em meio à mata virgem) começou a ser colonizada em 1909, por imigrantes russos, em sua maioria, provindos da Sibéria. Acostumados com o frio, os imigrantes russos sofreram com o clima tropical e a dificuldade com o manejo das terras. A primeira construção na cidade foi o Condor, que servia de centro de administração e coordenação da imigração a ser iniciada na nova colônia.

A imigração alemã, começou em Campina, entre 1910 e 1911. Os novos imigrantes, em sua maioria provindos das "Colônias Velhas" (São Sebastião do Caí, Feliz, São Leopoldo, Montenegro, Estrela, Lajeado e Santa Cruz do Sul), tinham experiência com a agricultura e, ao contrário dos russos, já estavam acostumados com o clima tropical e o meio agreste, o que fez com que vingassem melhor suas iniciativas.

Em 1º de outubro de 1920, Campina foi elevada à categoria de nono distrito de Santo Ângelo, sendo a partir de então denominada de Campina das Missões. Em 9 de agosto de 1931, com a emancipação política e do município de Santa Rosa, o 9º distrito de Santo Ângelo passou a figurar como quinto distrito de Santa Rosa.

No dia 22 de novembro de 1962, os representantes da indústria, comércio e agricultura, escolheram em Assembleia Geral na sede do Clube Bela Vista, os membros da Comissão Emancipadora, que promoveria todos os trabalhos necessários para a emancipação do distrito de Campina, parte do Distrito de Cândido Godói e parte de Ubiretama, pertencente ao município de Giruá. Foram escolhidos dez nomes para a Comissão Emancipadora.

Campina das Missões foi emancipada em 9 de outubro de 1963, elevando-se à categoria de município. O primeiro governo municipal de Campina das Missões começou em 1964. Em 2009, a cidade começou seu décimo primeiro governo municipal.


Geografia

Campina das Missões se localiza numa região cercada de planaltos, a área urbana da cidade se concentra próxima ao Rio Tumurupará, no interior da cidade existem vilas e fazendas onde há o cultivo da soja e do milho, e criação de porcos.

Mais detalhes sobre Campina das Missões

Consulte abaixo as categorias de produtos agrícolas divididas por estado