Ótima oportunidade para quem está pensando em um empreendimento no mundo do peixe e ter uma uma renda bem considerada , excelentes piscicultura, com bastante água, bem localizada, somente 6 km da cidade sendo só 3 km de estrada de estrada de chão, clima propício para criação de peixe nativo, caranha,pintado,pirarucu,piau,tilápia, entre outros.., com espaço para construção de mas tanques e assim aumentar ainda mas a produção... temos também matriz de pirarucu já em produção, chegando a desova cerca de 15 mil alevinos ao ano, piscicultura toda documentadas, com os registro das matriz de pirarucu, Mas informação entre em contato.
Você e mais 972 pessoas visitaram esse produto.
Perguntas
Pergunta: 30/12/2020 05:53:44 |
Telefone pra contato. |
Pergunta: 03/09/2020 15:40:14 |
[Visível somente ao vendedor] |
Pergunta: 19/08/2020 10:35:02 |
Preciso entrar contato ,,, compro sacos de rações vazios ,,,preciso de 20 mil sacos mês |
Pergunta: 30/07/2020 17:56:47 |
GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇOES |
Pergunta: 19/05/2020 01:06:28 |
Por favor, entrar em contato. |
Pergunta: 10/02/2020 03:27:42 |
contato |
Pergunta: 22/11/2019 19:14:12 |
Tenho interesse. Favor entrar em contato |
Pergunta: 19/08/2019 23:19:45 |
Tenho interesse, retorna por favor. |
20/11/2019 17:43:54 | [Visível somente ao interessado] |
Pergunta: 02/08/2019 21:37:20 |
qual a logistica |
06/08/2019 13:04:24 | [Visível somente ao interessado] |
Pergunta: 10/06/2019 21:36:33 |
Ola, como faco para entrar em contato com voce? gostaria de saber melhor sobre a fazenda e as criacoes de alivinos |
06/08/2019 12:31:07 | ola, entrarei em contato com vc pelo o telefone |
Pergunta: 01/05/2019 11:01:01 |
gostaria de mais informações |
06/08/2019 12:39:45 | passa seu contato para te passa as informaçao que vc precisa, sobre a piscicultura, abaixei o preço para vender rapido |
Pergunta: 23/03/2019 19:53:03 |
Se tem alevinos de pirarucu Tamanho Preço |
06/08/2019 13:02:35 | [Visível somente ao interessado] |
Pergunta: 11/03/2019 09:16:23 |
Me manda um whatsapp para que possamos conversar sobre algumas informações |
06/08/2019 12:42:44 | [Visível somente ao interessado] |
Pergunta: 18/02/2019 13:01:08 |
[Visível somente ao vendedor] |
O MF Rural é um site de anúncios de compra e venda de produtos agrícolas para todo Brasil, com relação de ofertas de insumos ou produtos agropecuários de interesse do produtor rural.
Podem ser encontrados(as) produtos rurais usados ou novos com preços, fotos, vídeos, disponibilidade, cidade, estado de localização, quantidade e outros.
O sistema do site é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio.
No MF Rural o sistema é de Mercado Físico, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone, cidade e e-mail do vendedor anunciante.
Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar preço à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o transporte ou frete, quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda, loja ou particular.
Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Piscicultura
Muitas pessoas usam o site para pesquisar preços de Piscicultura e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique.
Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar, onde achar ofertas de algum produto agrícola, e fatalmente acabam caindo no site MF Rural, onde tem um grande número de anúncios rurais bem diversificados.
Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam no comércio ou mercado livre local.
Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos rurais ou agropecuários, acesse sempre o site MF Rural, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeito de mercado de Piscicultura, assim como algumas notícias ou informativos sobre agricultura ou pecuária no Brasil.
Com pouco trabalho você coloca toda sua produção à disposição de produtores rurais ou pessoas do Agronegócio de todo Brasil.
Na lavoura, no campo, na roça, na fazenda, no sítio, na chácara ou até mesmo em meio à sua plantação ou pastagem você consegue hoje acessar todas as ofertas rurais que estão anunciadas, através de um celular ou tablet conectado à internet. Isso é cada vez mais tendência e colocamos tudo isso disponível em seu próprio bolso.
Também poderá encontrar Leilões de gado on-line de gado, cavalos, ovinos, caprinos, jumentos, e também Leilão de trator, máquinas e implementos agrícolas.
No MF Rural é muito fácil Comprar e Vender.